Barato OSD Arkbird, RX Dragonlink Frete Gratis e Quadcopter

Fóruns Compra e venda Barato OSD Arkbird, RX Dragonlink Frete Gratis e Quadcopter

• Este tópico está vazio.
    Estou vendendo os itens abaixo para investir para pagar outros projetos que dei inicio.

– Receptor Dragon Link Usado em perfeito estado físico e operacional Ver 2.81: R$230 frete grátis via carta registrada

Obs: O Receptor é o de cima, o de baixo era novo e foi vendido

OSD Arkbird + Gps + Sensor de corrente + Waypoints novo R$420 Frete grátis via pac

Quadcopter com motores flycam 1400kv, helices 8″, placa KK FlyCam Blackboard + Naviboard Set com gps, sonar, programador usb, esc turnigy 10a, etc usado R$400
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 24)
  • Replies

fico com:

Conectores SMA Macho com fio para fabricar sua propria antena novos R$50 (É possivel enviar por carta registrada)

– Notch Filtro IBCRAZY UHF 433/1280 Novo R$40 (Possivel enviar por carta registrada)

Video do filtro:http://www.youtube.com/watch?v=aYxSgnbnduU

-Filtro HPF 800 Readymade Novo R$50 (Possivel enviar por carta registrada)

Descrição detalhada do filtro:http://www.readymaderc.com/store/index.php?main_page=product_info&a…

Enviando MP para negociarmos e mais detalhes…

Estou no aguardo.. 

ECODRONES disse:

fico com:

Conectores SMA Macho com fio para fabricar sua propria antena novos R$50 (É possivel enviar por carta registrada)

– Notch Filtro IBCRAZY UHF 433/1280 Novo R$40 (Possivel enviar por carta registrada)

Video do filtro:http://www.youtube.com/watch?v=aYxSgnbnduU

-Filtro HPF 800 Readymade Novo R$50 (Possivel enviar por carta registrada)

Descrição detalhada do filtro:http://www.readymaderc.com/store/index.php?main_page=product_info&a…

Enviando MP para negociarmos e mais detalhes…

Kit Video 5.8ghz Boscam Rx + Tx de 500mw + CloverLeaf + helicoidal 7 espiras R$ 280

CH1: 5705MHz; CH2: 5685MHz; CH3: 5665MHz; CH4: 5645MHz; CH5: 5885MHz; CH6: 5905MHz; CH7: 5925 MHz; CH8: 5945MHz

Vc já usou , tem videos dele sendo usado , estou qurendo me add como amigo para conversarmos

Capanema RJ
    Membro
    none

Tenho interesse em Antena Helicoidal 5.8ghz 7 espiras com conector sma macho nova R$50

Existe a possibilidade de enviar por carta registrada???

Cep :22411-003

Capanema, amigo, desculpa a demora, olha, eu posso enviar via carta mais a caixa que uso é meio fragil, posso tentar enrolar em plastico bolha mais tenho receio de chegar amassada, o frete para sua localidade por pac fica em 22 e por carta 8,00 se quiser posso enviar por carta mais nao posso garantir que chegara intacta.. 

Capanema RJ disse:

Tenho interesse em Antena Helicoidal 5.8ghz 7 espiras com conector sma macho nova R$50

Existe a possibilidade de enviar por carta registrada???

Cep :22411-003

Quanto ficaria a antena 900mhz para o cep 38010-030?

Amigo, filtro, antena 900 e kit do link boscam foram vendidos.

Victor Aragão Netto disse:

Quanto ficaria a antena 900mhz para o cep 38010-030?

Olá amigo, vc tem o eagle tree completo ainda? tenho interesse. Ele serve para fazer tracker se eu tiver uma groud station da eagle ou precisa de algo mais? obrigado

Ola Evandro, tenho sim, ele serve com o conjunto, a unica coisa que vai precisar para fazer o tracker vc ja tem que é a eagleeyes. Vou adicionar vc.

Ola, o dragonlink novo RX por 270,00 voce envia por sedex a cobrar? Quando ficaria para o frete 28930-000? Nao faz um desconto? No aguardo.

Ola Rafael,

O frete ficaria por 63,00 via sedex, o que posso fazer por você é enviar via carta registrada que sairá por 8,00. Baixar, infelizmente nao tem como, se você for comprar com o mike hoje vai acabar pagando o mesmo valor ou até mais devido dolar + iof + frete, fora o tempo para chegar

quanto tempo para a carta registrada chegar? so eu que posso receber? Ela tem rastreio? Se tudo der certo, compro agora.

Ela demora aproximadamente 7 dias uteis, as vezes mais rapido, tem rastreamento sim.

Como faco para pagar e passar meus dados?

Rafael,

Enviei solicitação de amizade, aceita que lhe passarei os dados para deposito e você me passa seu endereço para envio.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 24)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.