Barato OSD Arkbird, RX Dragonlink Frete Gratis e Quadcopter

Fóruns Compra e venda Barato OSD Arkbird, RX Dragonlink Frete Gratis e Quadcopter

• Este tópico está vazio.
    Estou vendendo os itens abaixo para investir para pagar outros projetos que dei inicio.

– Receptor Dragon Link Usado em perfeito estado físico e operacional Ver 2.81: R$230 frete grátis via carta registrada

Obs: O Receptor é o de cima, o de baixo era novo e foi vendido

OSD Arkbird + Gps + Sensor de corrente + Waypoints novo R$420 Frete grátis via pac

Quadcopter com motores flycam 1400kv, helices 8″, placa KK FlyCam Blackboard + Naviboard Set com gps, sonar, programador usb, esc turnigy 10a, etc usado R$400
Visualizando 9 respostas - 16 até 24 (de um total de 24)
  • Replies

Ola Joao, paguei no sabado, estou aguardando seu contato hoje com numero de rastreio, mas voce nao entrou em contato, alguma coisa errada? No aguardo…

Ola Rafael, tudo bem? Como você fez um doc no sabado äs 16:30 +- o dinheiro ainda nao foi transferido para minha conta pois leva até 2 dias uteis, quando o deposito for confirmado e eu lhe enviar, lhe passarei o código de rastreamento. 

ok, no aguardo

Conseguiu hoje Joao?

Ola Rafael, confirmado deposito, encomenda embalada, amanha sera enviada e lhe passo o codigo de rastreamento. Obrigado… t+

Rafael,

O Rx foi enviado hj, lhe passei uma msg com o cod. de rastreamento.

Recebido codigo Joao, no aguardo.

João o outro Rx do DL vendidos e o quadri foram vendidos? 

caso não fico com eles.

Ola Jaison, nao.. estao disponeis esses tres itens do anuncio no momento. Me add como amigo para acertarmos.
Visualizando 9 respostas - 16 até 24 (de um total de 24)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.