Base Fotografica MK XL

Fóruns Específicos Plataformas Base Fotografica MK XL

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Meu Mikrokopter está quase completo para fazer fotos bacanas…

Entretanto me deparei com um contratempo…. a altura dos “pés” do meu MK Quadro XL.

Olhando a foto vocês podem ver que o suporte para máquina fotográfica irá encostar no chão… e olha que este esqui é o XL para o Quad…

Alguma dica de esqui ou perna mais longa para o MK? Preferencialmente com peças nacionais, pois se eu for pegar fora vou comprar da propria MK

Solução gamber 1 (Dica do Guilherme Y. Barbosa (Caju))

Visualizando 3 respostas - 16 até 18 (de um total de 18)
  • Replies
    Telo Paiva
    Membro
    none

Ola Amigos… vejam o video que fiz com a gamber toda… ficou muito mais estavel que as outras gambers que tinha feitos qantes…

telo, chegaram baterias novas pra mim, qdo fui coloca-las no HEXA descobri que elas eram quase 1cm mais grossas, resultado, tive que mudar o espaçamento do suporte que eu tinha montado e dessa forma o suporte da gopro ficava no chão, acabei resolvendo de forma bem simples e barata…. 

4 bolinhas de isopor maciças de 5cm de diametro…. coloquei elas direto no pé e com um pouco de paciencia passei as varetas por dentro delas e pelo furo dos pés… (um pouco de pontaria ajuda… rsrrs)… segue a arte… 

alguem poderia me informar o diametro da placa de distribuicao do MK quadri XL e tambem a altura da torre composta por todas as placas do MK obrigado se alguem tiver essas informaçoes do HEXA XL tambem será bem vindo

Valeu

Visualizando 3 respostas - 16 até 18 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.