› Fóruns › Outros assuntos › Batalha Sobre Rodas.
- Este tópico está vazio.
- janeiro 29, 2013 às 2:02 pm
Alguém já assistiu, alguma vez ao programa “Batalha Sobre Rodas” no Discovery Turbo?
O programa é sobre duas equipes concorrentes que têm de ganhar 3 desafios.
1 – Dirigir um carro(normalmente subaru velho) por um canteiro de obras até uma saída, mas há um bugre e uma escavadeira caçando o carro.
2 – Dirigir um carro de passeio por um trajeto fugindo dos carros de polícia.
3 – Dirigir uma Cherokee por um trajeto apertado em cima de containers.Já vi um, tb que tinha que subir em um caminhão cegonha, com o mesmo em movimento.
Vc deve estar pensando: “E o que diabos essa comunidade tem haver com isso?”
Tudo isso é feito em FPV!!! O programa é MUUUUUUUUUUITO maneiro!!!!!
Passa todas as quintas de noite!!!
- Replies
-
- janeiro 29, 2013 às 2:03 pm
Obs.: O bugre que persegue o carro no canteiro de obras é o da foto.
- janeiro 29, 2013 às 2:09 pm
Coincidência!
Assisti ontem com meus filhos, lá pelas 19:30h eu acho. Deve ser reprise…
Rapaz, pareceu ter um delay enorme nos comandos, não é? Ou aquele povo dirige muuuito mal… hehehe. Queria saber o tamanho/tipo dos servos que usam e o acionamento da direção (deve ser algum esquema com rosca sem fim).
O resto, já sabemos com funciona…
- janeiro 29, 2013 às 3:24 pm
Assisto sempre esse programa! Muito bom mesmo
- janeiro 29, 2013 às 4:51 pm
sei que o canal passa muito sobre aviação… muito bom o TOP 10 dos caças da segunda guerra !
vou prestar atenção sobre esse programa.
- janeiro 29, 2013 às 6:01 pm
Olá pessoal,
Discovery Turbo de quinta feira, mas que horas? Seria as 19h30 ou isso é apenas de 2° feira? Preciso assistir isso, heheh
Valeu pela dica!
Abrs a todos
- fevereiro 14, 2013 às 10:11 am
Sei que quinta é pela faixa das 22H.
Gustavo F. de Almeida Albertini disse:
Olá pessoal,
Discovery Turbo de quinta feira, mas que horas? Seria as 19h30 ou isso é apenas de 2° feira? Preciso assistir isso, heheh
Valeu pela dica!
Abrs a todos
- fevereiro 14, 2013 às 10:12 am
Como o Discovery Turbo não tem comercial, a grade de programação fica bem diferente em relação a horários.
Gustavo F. de Almeida Albertini disse:
Olá pessoal,
Valeu pela dica!
Abrs a todos
- fevereiro 14, 2013 às 10:19 am
Legal Sergio,Obrigado pela ajuda em descobrir o horario! Infelizmente, nesta quinta ainda não conseguirei ver este programa, mas já estou esperto para a próxima quinta!
Valeu, abrs
Gustavo
- Você deve fazer login para responder a este tópico.