Batalha Sobre Rodas.

Fóruns Outros assuntos Batalha Sobre Rodas.

• Este tópico está vazio.

Alguém já assistiu, alguma vez ao programa “Batalha Sobre Rodas” no Discovery Turbo?
    O programa é sobre duas equipes concorrentes que têm de ganhar 3 desafios.
    1 – Dirigir um carro(normalmente subaru velho) por um canteiro de obras até uma saída, mas há um bugre e uma escavadeira caçando o carro.
    2 – Dirigir um carro de passeio por um trajeto fugindo dos carros de polícia.
    3 – Dirigir uma Cherokee por um trajeto apertado em cima de containers.

Já vi um, tb que tinha que subir em um caminhão cegonha, com o mesmo em movimento.

Vc deve estar pensando: “E o que diabos essa comunidade tem haver com isso?”

Tudo isso é feito em FPV!!! O programa é MUUUUUUUUUUITO maneiro!!!!!

Passa todas as quintas de noite!!!

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies

Obs.: O bugre que persegue o carro no canteiro de obras é o da foto.

Coincidência!

Assisti ontem com meus filhos, lá pelas 19:30h eu acho. Deve ser reprise…

Rapaz, pareceu ter um delay enorme nos comandos, não é? Ou aquele povo dirige muuuito mal… hehehe. Queria saber o tamanho/tipo dos servos que usam e o acionamento da direção (deve ser algum esquema com rosca sem fim).

O resto, já sabemos com funciona…

Assisto sempre esse programa! Muito bom mesmo

kleber
    Membro
    none

sei que o canal passa muito sobre aviação… muito bom o TOP 10 dos caças da segunda guerra !

vou prestar atenção sobre esse programa.

Olá pessoal,

Discovery Turbo de quinta feira, mas que horas? Seria as 19h30 ou isso é apenas de 2° feira? Preciso assistir isso, heheh

Valeu pela dica!

Abrs a todos

Sei que quinta é pela faixa das 22H.

Gustavo F. de Almeida Albertini disse:

Olá pessoal,

Discovery Turbo de quinta feira, mas que horas? Seria as 19h30 ou isso é apenas de 2° feira? Preciso assistir isso, heheh

Valeu pela dica!

Abrs a todos

Como o Discovery Turbo não tem comercial, a grade de programação fica bem diferente em relação a horários.

Gustavo F. de Almeida Albertini disse:

Olá pessoal,

Valeu pela dica!

Abrs a todos

Legal Sergio,

Obrigado pela ajuda em descobrir o horario! Infelizmente, nesta quinta ainda não conseguirei ver este programa, mas já estou esperto para a próxima quinta!

Valeu, abrs
    Gustavo

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.