Bateria para Óculos Fatshark

Fóruns Equipamentos Bateria para Óculos Fatshark

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal,

    Estou prestes a ter minha primeira experiência FPV. Trouxe dos USA um DJI Phantom com Fatshark Atittude e Gopro. O primeiro problema é que o bicho veio com Naza 2.0 e estou apanhando muito para tirar ele do chão (A DJI manda a zorra do manual como se fosse naza 1.0 e bota a 2.0 no pacote). O outro problema é que tive um azar grande com a bateria fatshark que comprei separado, ela veio estourada (cheiro estranho e sem sinal de carga).

    Aí o iniciante aqui resolveu que tinha conhecimento suficiente para comprar uma bateria barata no mercado e pagou quase 40 reais por essa bateria (***) de 7,4 v (mesma voltagem da fatshar) e 850 mah cortar e plug e botar o da fatshark (DC) . O problema é que ela não carregou no carregador que comprei para bateria fatshark (um chinês com o cabo DC) e nem no carregador inteligente da DJI (que diz carregar baterias de 2, 3 e 4 S).

    Ou seja, primeiro tomei prejuízo de 30 dolares (20 da bateria fatshark + 10 do carregador) e agora de mais 40 reais e continuo sem meu óculos fatshark funcionando. Eu sei que posso usar uma bateria do proprio phantom (já até testei e deu certo), mas ela custa mais de 120 reais no Brasil e eu quero usar todas no Drone e não no fatshark.

    Eu tinha comprado aquela bateria de 850 mah porque era pequena e cabia no lugar especifico do Fatshark. Eu sei que tem muita gente usando bateria grande no bosco com cabo grandão, mas não queria ficar parecendo o “robocop”. Por favor, preciso de ajuda

    1 – Qual a bateria mais barata e prática compro para alimentar meu óculos e que sirva no carregador da fatshark ou da própria DJI? 

    2 – Essa bateria (***) consegue alimentar o oculos fatshark attitude? Se positivo qual seria o carregador mais barato?

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

    Foi essa aí que veio bichada. Só que eu comprei na minha viagem pros USA e vou demorar de voltar lá. Também não queria esperar os 40 dias de carga chinesa não. Queria comprar algo barato aqui que eu possa pegar no ML.

    Por favor me ajudem.

    Abs,

    Luiz

    Pode ser que o carregador chines não reconhece a Amperagem por isto não recarrega.

    Mas deve recarregar no carregador normal de baterias lipo, tente ao invés de balancear colocar diretamente no modo carregar, porem em 0,5 (bem lento) .

    Victor Abreu
    Membro
    none

    Ola, tudo bem?

    Gostaria de saber qual foi a maneira q vc usou para trazer ele, pois estou indo pra lah em julho e gostaria de trazer um, porem ele excederia o limite da PF, e tenho medo de não me deixarem embarcar com o produto, Devo despachar, mala de mao? Devo declarar? 

    Se puder me ajudar… 

    Obrigado.

    Rapaz eu trouxe na mão e dei sorte da galera de Guarulhos não me tarifar. Mas o phantom1 é menos de 500 dólares.
    Victor Abreu
    Membro
    none

    E se eu tirar a camera dele, para ele aparentar o 1? pq se nao vo roda mto se me taxarem…..

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.