Bonecos Paraquedistas

Fóruns Principal Bonecos Paraquedistas

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Pessoal estou abrindo este tópico para saber de vocês onde encontro aqueles bonecos paraquedistas da decada de 80 que colocava uma pedra e jogava para cima, eu encontrei no ML mais achei muito caro, como aqui tem pessoas de todo o Brasil queria saber se tem um site aqui no brasil , eu comprei uns no Ebay mais muitos pequenos para usar no meu cargueiro para soltar fico grato.

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies

Estes modelos não sei onde encontrar, talvez tenha de fazer uns bonecos descartáveis e velames em casa mesmo.

Já pensou em paraquedista RC? Ai você pode pegar uma carona com um avião maior e depois curtir o salto, ou então turbinar o seu cargueiro para levar mais peso. De uma olhada na performance da Sabrina http://www.youtube.com/watch?v=vfvmvbXU4zQ

[]s

IVAN SANTOS
    Membro
    none

Cesar muito bom  este paraquedista, mais para o meu cargueiro este outro é melhor pq eu posso colocar 5 ou mais paraquedista como os videos abaixo.

Cesar (Magneto) disse:

Estes modelos não sei onde encontrar, talvez tenha de fazer uns bonecos descartáveis e velames em casa mesmo.

Já pensou em paraquedista RC? Ai você pode pegar uma carona com um avião maior e depois curtir o salto, ou então turbinar o seu cargueiro para levar mais peso. De uma olhada na performance da Sabrina http://www.youtube.com/watch?v=vfvmvbXU4zQ

[]s

Um tempo atraz vi na 25 de março estarei indo lá a semana que vem ,  e vejo se tem se tiver te aviso e compro uns para mim tbem rsrsrsrsrs

IVAN SANTOS
    Membro
    none

Sergio n ML tem mais achei caro este boneco é no minimo 3 reais e no maximo 5 reais mais se encontrar me fala um abraço.

eu vi 14 reais é roubo lá no ML tem umas coisas que não entendo ok

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.