Bye Bye bateria hobbyking!

Fóruns Outros assuntos Bye Bye bateria hobbyking!

• Este tópico está vazio.
    Agora regassou o meio da berada.

Hobby king não pode mais enviar baterias para vários países.

Se enviar vai ser por FEDEX. e pelo preço não vai compensar.

Fu…. !

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 29)
  • Replies

Denilson, eu tive uma informação da HK que eles já encontraram uma solução para o problema; eles vão enviar as baterias para Zurich e de lá para qualquer país; o que vai aumentar é o “tempo de entrega que vai chegar até 45 dias”.

Esta informação veio em resposta à uma consulta feita 5 dias atrás na HK e foi esta a resposta prestada pelo atendente da HK em Chat.

Ihhh! Nao quero ser pessimista, mas a HK não é nenhum mar de agilidade nas suas promessas e decisoes.

Lembro quando ela disse que “em breve” venderia turbinas a combustao, colocaram o video dos testes, de uma turbina funcionando, só pra atiçar a gente, preste atençao no BREVE, fazem 3 anos que ela prometeu turbinas pra “breve”, e ainda nem sinal.

Outro caso foi do substituto do Radio Turnigy 9x prometeram, prometeram, cansei de esperar pelo modelo novo, comprei o antigo e so mais de 1 ano depois eles lançaram o Turnigy novo.

Pra mim quando eles prometem pra breve, pode esperar uns 10 meses no minimo.

Daqui 10 meses volto a comprar bateria deles… 🙁

OBS: Fora os produtos que eu esperei, era pra repor em 2 semanas (pelo menos eles anunciavam isso) e as vezes tive que esperar de 7 a 8 meses, eu mais um monte de gente…

Entao, em vez de ficar esperando, eu ja iria comprando em outro lugar…

Então Hugo … comprar onde ?

Porque o problema esta com as empresas de transporte americanas e européias, que naõ querem mais transportar LiPo ! Ai, naõ sei de outra alternativa…. o que voce sugere ? comprar  de onde ?

Victor Hugo Trombini disse:

Ihhh! Nao quero ser pessimista, mas a HK não é nenhum mar de agilidade nas suas promessas e decisoes.

Lembro quando ela disse que “em breve” venderia turbinas a combustao, colocaram o video dos testes, de uma turbina funcionando, só pra atiçar a gente, preste atençao no BREVE, fazem 3 anos que ela prometeu turbinas pra “breve”, e ainda nem sinal.

Outro caso foi do substituto do Radio Turnigy 9x prometeram, prometeram, cansei de esperar pelo modelo novo, comprei o antigo e so mais de 1 ano depois eles lançaram o Turnigy novo.

Pra mim quando eles prometem pra breve, pode esperar uns 10 meses no minimo.

Daqui 10 meses volto a comprar bateria deles… 🙁

OBS: Fora os produtos que eu esperei, era pra repor em 2 semanas (pelo menos eles anunciavam isso) e as vezes tive que esperar de 7 a 8 meses, eu mais um monte de gente…

Entao, em vez de ficar esperando, eu ja iria comprando em outro lugar…

Segundo andei lendo e conversando via chat na hk, o frete air internacional nao vai existir para baterias lipo.. Agora, se a vantagem da hk era importar com preco e frete barato, o outro tipo de frete é pedir pra…. Todos vcs sabem..

Bom, eu já comprei as minhas. Meu medo é que o correio aqui no Brasil, tambem passe a aderir a essa moda. Ae meu amigo estamos com problema. Na melhor hipotese o correio vai taxar as bateria nas alturas com um argumento de transporte em conteiners apropriados….

Mas alem das dicas do Denilson vc tambem pode comprar aqui (http://www.lowpricerc.com/)

O preço e o valor do frete sao incrivelmente parecidos com do HK. da 1 ou 2 dolares de diferença.

Boa sorte nas suas compras de bateria, antes que ela acabe…

Victor, eu tenho para mim que o que esta em transito, termina a viagem e entrega ! Isso naõ vai mudar; novas coletas e embarques, estas sim, vão sofrer restrição. 

Sobre o que o Israel Almeida  comentou, eu penso que as outras remessas virão por navio “frete muito mais barato” !  O problema que, para remessas de navio eles vão precisar “consolidar” as cargas, para valer a pena a remessa de um containner maritimo (o menor é de 10 pés) e ai, pode demorar um pouco mais. Encher um  containner de 10 pés de peças …rs… não vai ser mole não !  Esta era a hora que a HK tinha que ter a sua operação Brasil já consolidada e ai sim, estariamos bem … do contrário, acho que vamos ter problemas e o   “grande sucesso dos elétricos” pode  virar um pesadelo e o povo começar correr de volta para os Glow, Gasolina, etc..

Ja esta acontecendo isso aqui na minha cidade Leandro.. Amigos que falaram que nunca iriam voar de glow ja olhando um pra comprar

Israel, o problema é que  no caso do FPV, eu acho os elétricos mais seguros; pode acontecer uma falha de motor elétrico ? Sim, pode … mas é muito menos provável do que no caso de um motor glow ou gasolina.

Mas como tudo é uma fase … já já isso passa e encontra-se um novo caminho e todo volta ao normal !

Rapaz, eu sou do tempo que um Rádio Futaba Atack 4 canais custava R$ 1.600,00 e era muito dificil trazer qualquer coisa lá de fora … hoje ? Temos o mercado internacional na ponta dos dedos … entra na internet, pesquisa, escolhe, paga, espera e a coisa chega na porta de casa !

Vai dar certo … é só naõ entrar no pânico ! Eu não quero ser obrigado planejar um modelo para instalar uma bateria de moto nele; a brincadeira começa com uns 3 m de envergadura para levar a bicha lá  pra cima.

só nao envia por registrado aereo, o resta envia normal, o mais barato é 25 usd para 1 kg de produtos, acho que vale comprar.

Eles enviam da EUropa sem problema nenhum.

Boa noite! Onde isso jackson?

Jackson Souza Lima disse:

só nao envia por registrado aereo, o resta envia normal, o mais barato é 25 usd para 1 kg de produtos, acho que vale comprar.

Sim, claro que nao mudará. O que está In transit, está pago.

Mas com o tempo, o correio pode começar a cobrar mais caro das outras empresas de frete, pra entregar em nosso lar, ou seja, quando vc comprar no exterior, e for bateria para o brasil, bem provável que o frete cobrado lá fora, será mais caro para o nosso país (graças tambem ao monopolio do correio), este, cobrará quanto quiser, somente eles podem “por o pé daqui pra dentro do nosso país”, Até nos acostumarmos, será apenas mais um “custo Brasil”.

Claro como a esperança é a “última que morre”, espero que isso nunca se concretize, mas o Brasil sempre copia a moda lá fora, ou pior, pode ocorrer um incêndio nos depósitos do próprio correio, e já sabem de quem vai ser a culpa. (das malfadadas baterias).

Entao, penso ser apropriado, todos comprarem suas baterias o quanto antes, um pequeno estoque particular, só por precauçao… Elas podem se tornar “artigos de luxo” novamente.

Leandro Chaves disse:

Victor, eu tenho para mim que o que esta em transito, termina a viagem e entrega ! Isso naõ vai mudar; novas coletas e embarques, estas sim, vão sofrer restrição. 

Sobre o que o Israel Almeida  comentou, eu penso que as outras remessas virão por navio “frete muito mais barato” !  O problema que, para remessas de navio eles vão precisar “consolidar” as cargas, para valer a pena a remessa de um containner maritimo (o menor é de 10 pés) e ai, pode demorar um pouco mais. Encher um  containner de 10 pés de peças …rs… não vai ser mole não !  Esta era a hora que a HK tinha que ter a sua operação Brasil já consolidada e ai sim, estariamos bem … do contrário, acho que vamos ter problemas e o   “grande sucesso dos elétricos” pode  virar um pesadelo e o povo começar correr de volta para os Glow, Gasolina, etc..

E só colocar uma bateria no carrinho na HK logado que aparece a mensagem em letras miúdas.
    IVAN SANTOS
    Membro
    none
     PÁGINA PRINCIPAL  Conta Chegadas  Apoiar  Contato  Quem Somos  Hobby Blog

Prezado cliente HobbyKing,

RE: Bateria envio da International Warehouse

Por favor note, que recentemente foi informado por alguns dos nossos parceiros de transporte que já não será capaz de enviar as encomendas contendo baterias de lítio em nome da HobbyKing da nossa Warehouse International. Como resultado, as encomendas feitas entre 23 de setembro de 2013 e 2 de outubro de 2013 pode ter sido afetada e voltou para o Warehouse International.

As opções de envio que isso vai afetar são EMS, Singpost, Correio Registado, Air Parcel e China Post.

Se o seu pedido foi afetada, HobbyKing será atualizar a sua opção de frete escolhido, sem nenhum custo extra para você para garantir que você receba o seu pedido em tempo hábil.

Como uma solução de longo prazo, HobbyKing irá implementar novos fornecedores de transporte nos dias seguintes. Alternativamente, nós recomendamos que você coloque ordens de baterias através de qualquer um dos nossos armazéns regionais, os quais têm uma excelente gama de baterias de lítio.

Atenção: isso não afetará as encomendas depois de 2 de outubro de 2013.

Nós, da HobbyKing obrigado por seu apoio contínuo e personalizado e agradecemos a sua paciência e compreensão nesta matéria.

Felizmente, 
    Anthony Mão 
    Presidente 
    HobbyKing

Uma única BATERIA 3s 3000 de 256 gramas e só aparece FEDEX na hora de fechar o carrinho, caríssimo…

54,95US 75US, 111US, escolha o seu, hehhehe

.
    Jackson Souza Lima disse:

E só colocar uma bateria no carrinho na HK logado que aparece a mensagem em letras miúdas.
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 29)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.