Bye Bye bateria hobbyking!

Fóruns Outros assuntos Bye Bye bateria hobbyking!

• Este tópico está vazio.
    Agora regassou o meio da berada.

Hobby king não pode mais enviar baterias para vários países.

Se enviar vai ser por FEDEX. e pelo preço não vai compensar.

Fu…. !

Visualizando 14 respostas - 16 até 29 (de um total de 29)
  • Replies

Qual Fedex devo escolher : Tah dificil Heheheh!

IVAN SANTOS
    Membro
    none

Olha duas baterias de 5000mah 40c

Total Li-Po capacity: 10000mAh

Your Total $133.44
    Standard Price $263.16
    Postage & Payment type
    Shipping Options

BRAZIL  1342g

Bpost (Tracking) Parcel – Netherlands to Brazil  $27.30 
    Discount code:
    $0.86
    YES
    Customs Declaration:
     Parcel Contents(1) 
     Declared Value(2)
    Gift Other(3) 
    Payment Type:
    VISA / MASTERCARD (No Paypal) + 2.93%
    Paypal or Credit Card (Amex / Visa / Mastercard)
    Western Union Manual Payment
     I agree to HobbyKing’s terms and conditions and safety warning.
    Simulei uma compra parecida de 2 baterias de 3700mha 4s.. A principio o frete ia ser 14,99 internacional register.. Mas ao fechar a compra para o pagamento, o frete pulou pra $ 28,00.. E deixa de ser internacional registre para Bpost parcel.. Acho q ainda compensa.. Vou fazer um teste e ver no que da.

Pq pra mim, nao aparece essa opçao “Bpost”, na hora de fechar? Acho que eles estao bravos comigo… hehehhe

Sacanagem…

Victor, a HK usa um sistema de monitoramento sensorial … enquanto vc esta na frente do computador eles estão “lendo o seu bolso e a sua carteira” e ai, pelo que encontram, “eles decidem” como voce vai pagar … quem tem mais, paga mais .. quem tem menos ganha até desconto !  É isso fio .. é o preço da riqueza !

Experimente esconder o Cartão de Crédito e no lugar deixa um “atestado de pobreza” ou “um boleto vencido” .. a coisa melhora para o seu lado !

IVAN SANTOS
    Membro
    none

Victor se for para baterias tem que escolher o armazem europeu como fiz na simulação acima, ai aparece Bpost ok.

Exato.. Escolha armazem europeu como o Ivan disse.

É isso, comprem do armazem EUROPEU. Eu comprei sem problemas e usei o Bpost parcel que é uma Unidade de negocios do correio belga.

Hehhehe! Se fosse assim Leandro, eu sempre pagaria mais barato que vcs…
    Leandro Chaves disse:

Victor, a HK usa um sistema de monitoramento sensorial … enquanto vc esta na frente do computador eles estão “lendo o seu bolso e a sua carteira” e ai, pelo que encontram, “eles decidem” como voce vai pagar … quem tem mais, paga mais .. quem tem menos ganha até desconto !  É isso fio .. é o preço da riqueza !

Experimente esconder o Cartão de Crédito e no lugar deixa um “atestado de pobreza” ou “um boleto vencido” .. a coisa melhora para o seu lado !

Ahh, vcs pegaram do armazem europeu… Blz. Valeu.

INFORMAÇÃO URGENTE!

Nosso Armazém internacional baseado em Hong Kong foi afetado pela mudança na política de postagem na alfândega de Hong Kong. A nova instrução deste departamento é de inspecionar TODAS as encomendas (não só as da Hobby King), uma a uma que partem daquela localidade. Isso fez com que acontecessem dois problemas sérios os quais eu gostaria de comentar com vocês:

Problema um
    Todos os pedidos que continham baterias a base de lítio que tenham sido feitos entre 23 de setembro e 2 de outubro foram devolvidos para nossa expedição em Hong Kong. Isso nos afetou profundamente, pois tudo teve que dar entrada novamente no sistema para correta armazenagem, vez que boa parte dos pedidos foram alterados para que pudesse haver o envio.
    Para remediar isso, nós da Hobby King estaremos fazendo o ?upgrade? do sistema de envio dos items que foram devolvidos para um sistema ?premium?, que deverá entregar suas encomendas o quanto antes. 

Problema dois
    Devido ao transtorno enorme causado pelo problema acima mencionado, o nosso canal de atendimento ficou sobrecarregado. Por esse motivo, todos os consumidores estão tendo dificuldades em serem atendidos e devido a isso, nós sinceramente nos desculpamos.

Para ter certeza que isso não acontecerá novamente nós estamos:

– Integrando a Fedex como opção de envio de Hong Kong para o Brasil. A Fedex possui um sistema próprio de despacho aduaneiro o qual vai agilizar de maneira extrema o processo de desembaraçamento alfandegário, garantindo envio e recebimento rápido.
    – Estabelecendo mais um sistema de atendimento ao consumidor baseado nos Estados Unidos, que será conduzido por outros modelistas que será capaz de responder todas suas dúvidas técnicas quanto a nossos produtos. Será mais uma adição aos nossos outros dois centros de atendimento ao consumidor.
    – Estocaremos TODAS nossas baterias de lítio no nosso armazém europeu (EU Warehouse) para que você possa adquirí-las de lá, mais rapidamente e por um preço bem competitivo.

Como vocês podem ver, estamos cientes de tudo o que está acontecendo e estamos tomando medidas com a máxima prioridade para resolver o problema. Nós temos todas ?as mãos? trabalhando empacotando pedidos nesse exato momento (do primeiro ao último escalão, de secretárias a zeladores), para garantir que este atraso no envio seja vencido. Nós temos confiança que estaremos ?em dia? nas próximas semanas.

Por favor saibam que nós queremos sempre oferecer o melhor serviço possível e sentimos muitíssimo quaisquer frustrações ou inconvenientes que vocês tenham experimentado.

Seu apoio como cliente é de suma importância para nós, e esperamos que você continue a nos dar oportunidades de serví-lo.

Sinceramente,

Anthony Hand
    Presidente
    HobbyKing 

Tá tudo complicado.

Fiz uma compra lá dia 10/09/2013 (1 mês atrás), com horns, hélices e uma bateria. Com o rolo todo, pedi para tirarem a bateria do pedido e de nada adiantou. Minha encomenda continua lá, sem sair da warehouse. Ontem fez 1 mês, exatamente.

Já cansei de “chatear” com os Chinas. Já cansei de abrir ticket.

Vou esperar até 3a-feira que vem.

Virou bagunça, realmente!

Também queria trabalhar dessa forma, ou seja, recebo o dinheiro do cliente um mês antes, aplico esse dinheiro, faço render e no final das contas devolvo o dinheiro mas sem reembolso de taxas de paypal e cartão de crédito. Estelionato, ao meu ver.

Lembrando que a bateria foi cancelada do pedido. Então não tem justificativa pela demora no envio.

Gilberto,

naõ quero tomar a defesa  da HK para mim, mas, considerando que eu tenho um pequeno conhecimento no comercio exterior (são 28 anos advogando no segmento empresarial e com ênfase no direito tributário e alfandegário), te digo que a sua conclusão é equivocada; não houve uma “mudança de procedimento” por parte da HK, mas, da “política internacional” em TODOS os portos e aeroportos, por diversos motivos; as baterias, foram incluidas nas “classificações de riscos” por conta dos acidentes aéreos atribuídas as culpas, à esse equipamento ! Na verdade, nem são baterias iguais as que usamos, mas foram baterias feitas com os mesmos produtos, para alimentação do sistema eletronico de backup em aeronaves comerciais.

Enfim, penso que a HK foi até rápida na identificação do problema e tomada de uma decisão para conseguir “driblar” os impedimentos. Não sei se voce tem conhecimento do que seria cancelar, por exemplo, centenas de “registros de exportação, notas fiscais, dar entrada no sistema o estoque, refazer todos os pedidos para separar as baterias do restante, refazer o registro de exportação, emitir as notas, despachar para o porto / aeroporto, fazer o despacho”. Ufa, tivesse isso acontecido no Brasil, TENHA CERTEZA, o nó não se desfaria em menos de 90 dias, contando a “agilidade e capacidade dos nossos honrosos agentes fiscais aduaneiros”.

Acho que a situação tende à melhora, rapidamente.

A notícia que tenho, todos pedidos que tinham baterias, foram retidos ! Mas já estão enviando novamente e dividindo o canal para atender.

Gilberto Junior disse:

Tá tudo complicado.

Fiz uma compra lá dia 10/09/2013 (1 mês atrás), com horns, hélices e uma bateria. Com o rolo todo, pedi para tirarem a bateria do pedido e de nada adiantou. Minha encomenda continua lá, sem sair da warehouse. Ontem fez 1 mês, exatamente.

Já cansei de “chatear” com os Chinas. Já cansei de abrir ticket.

Vou esperar até 3a-feira que vem.

Virou bagunça, realmente!

Também queria trabalhar dessa forma, ou seja, recebo o dinheiro do cliente um mês antes, aplico esse dinheiro, faço render e no final das contas devolvo o dinheiro mas sem reembolso de taxas de paypal e cartão de crédito. Estelionato, ao meu ver.

Lembrando que a bateria foi cancelada do pedido. Então não tem justificativa pela demora no envio.

a questão é que o depósito Europeu tambem está atrasando. Tenho um pedido aguardando shipping há mais de 10 dias e são somente 2 baterias

Visualizando 14 respostas - 16 até 29 (de um total de 29)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.