› Fóruns › Equipamentos › Cabo FPV para GOPRO
- Este tópico está vazio.
- outubro 3, 2011 às 11:30 pm
Olá pessoal,
estou terminando um setup fpv e percebi que me falta uma acessorio da GOPRO, o cabo de audio e video para fpv, vi que o pessoal la fora ja vende um cabo p1 de 4 vias pronto pra isso, alguem aqui no brasil já fornece isso, porque nem o conector p1 de 4 vias eu to conseguindo achar pra comprar…
segue o cabo que encontrei.
http://www.nghobbies.com/cart/index.php?main_page=product_info&products_id=653
- Replies
-
- outubro 4, 2011 às 2:08 pm
Este tópico está relacionado com a instalação do OSD, mas se fores na parte de baixo do fórum, veras que tem a configuração dos fios da GoPro.- outubro 5, 2011 às 4:59 pm
é, vou comprar la de fora mesmo, não vou estragar o cabo original da gopro, alem do mais, o que os caras da ng tao vendendo já vem com conector com angulo de 90 graus.- outubro 5, 2011 às 7:48 pm
Vinícius, pq P1 de 4 vias e não 3 vias ?? o original tem 3 vias…
Olha isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201463487-cabo-p-gps-p1-25mm-estereo-90-graus-x-3-rca-audio-e-video-_JMVamos arriscar ??? se for pedir, pede um pra mim também !!
abraço.- outubro 5, 2011 às 8:28 pm
Eu fiz o meu com um conector do fone de ouvido do nokia.
Ficou 100%
Só que decidi agora não usar mais a câmera como primeira câmera e fiquei com o cabo para uma eventualidade
Abç
- outubro 8, 2011 às 11:55 pm
Adriano, eu fiz o cabo e cortei o original da gopro. Funcionou mas ficou com uns chuviscos, aconteceu contigo também ? Como posso resolver isso?
Antes de cortar o fio eu testei e ficou limpinha a imagem
Alguem pode me ajudar ?
Obs: Fiz igual ao q ta no forum q vc passou
Adriano W disse:
Este tópico está relacionado com a instalação do OSD, mas se fores na parte de baixo do fórum, veras que tem a configuração dos fios da GoPro.- outubro 9, 2011 às 12:45 pm
Ola Vinicius, fiz meu cabo com fio o fone de um Nokia, ficou muito bom só que também apresentou um pouco de chuvisco, se alguém souber como resolver eu agradeço.
- outubro 9, 2011 às 6:52 pm
Vocês colocaram ferrite no cabo? O meu não ficou com chuvisco nenhum.
A GOPRO emite ruído pacas no sistema. Não deixem de usar o ferrite com bastante voltas
Abç
- outubro 9, 2011 às 10:44 pm
Tudo bom Juverto ?!?
Vc tem em “esqueminha de montagem” para esse fone do NOKIA???
Acabei de cortar um agora e vi um monte de fios …srsrsr sou uma negação pra isso ..
Um abraço e obrigado.
JuvertoKR disse:
A GOPRO emite ruído pacas no sistema. Não deixem de usar o ferrite com bastante voltas
Abç
- outubro 10, 2011 às 12:30 pm
Obrigado Juverto
Eu tinha colocado um ferrite no cabo só que não deu para dar muitas voltas, vou trocar por um ferrite maior e ver como fica.
Abç
- outubro 10, 2011 às 2:57 pm
Gil, onde vc encontrou esses ferrites pra comprar ?
Gilmarcos de Macedo disse:
Obrigado Juverto
Eu tinha colocado um ferrite no cabo só que não deu para dar muitas voltas, vou trocar por um ferrite maior e ver como fica.
Abç
- outubro 10, 2011 às 3:15 pm
Vinicius, eu ainda não fiz o cabo, apenas tinha guardado o site para pegar as informações dele, devo fazer o cabo dentro dos primeiros dias, ai posto aqui o resultado.
- outubro 10, 2011 às 7:17 pm
Fala Juverto,
Em qq loja de eletronica eles vendem esse ferrite ?
JuvertoKR disse:
Abç
- outubro 10, 2011 às 7:37 pm
Vinicius,os meus comprei na FVPRC..
- outubro 10, 2011 às 7:39 pm
tiago, + vc estava com os chuviscos tb ?
Tiago Novaretti disse:
Vinicius,os meus comprei na FVPRC..
- outubro 10, 2011 às 7:39 pm
NA FVPRC, Vinicius, mas você acha fácil dentro de fontes estragadas (ou não, rsrs) de PCs
Qualquer eletrônica tem, mas somente compre em eletrônicas se for dos mais simples e leves
Abraço
Vinicius (Nadai) disse:
Fala Juverto,
Em qq loja de eletronica eles vendem esse ferrite ?
JuvertoKR disse:
Abç
- Você deve fazer login para responder a este tópico.