Cabo FPV para GOPRO

Fóruns Equipamentos Cabo FPV para GOPRO

• Este tópico está vazio.
    Olá pessoal,

estou terminando um setup fpv e percebi que me falta uma acessorio da GOPRO, o cabo de audio e video para fpv, vi que o pessoal la fora ja vende um cabo p1 de 4 vias pronto pra isso, alguem aqui no brasil já fornece isso, porque nem o conector p1 de 4 vias eu to conseguindo achar pra comprar…

segue o cabo que encontrei.

http://www.nghobbies.com/cart/index.php?main_page=product_info&products_id=653

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 26)
  • Replies
    Adriano W
    Membro
    none
    Este tópico está relacionado com a instalação do OSD, mas se fores na parte de baixo do fórum, veras que tem a configuração dos fios da GoPro.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=111450

é, vou comprar la de fora mesmo, não vou estragar o cabo original da gopro, alem do mais, o que os caras da ng tao vendendo já vem com conector com angulo de 90 graus.
    Vinícius, pq P1 de 4 vias e não 3 vias ?? o original tem 3 vias…
    Olha isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201463487-cabo-p-gps-p1-25mm-estereo-90-graus-x-3-rca-audio-e-video-_JM

Vamos arriscar ??? se for pedir, pede um pra mim também !!
    abraço.

JuvertoKR
    Membro
    none

Eu fiz o meu com um conector do fone de ouvido do nokia. 

Ficou 100%

Só que decidi agora não usar mais a câmera como primeira câmera e fiquei com o cabo para uma eventualidade

Abç

Adriano, eu fiz o cabo e cortei o original da gopro. Funcionou mas ficou com uns chuviscos, aconteceu contigo também ? Como posso resolver isso?

Antes de cortar o fio eu testei e ficou limpinha a imagem

Alguem pode me ajudar ?

Obs: Fiz igual ao q ta no forum q vc passou

Adriano W disse:

Este tópico está relacionado com a instalação do OSD, mas se fores na parte de baixo do fórum, veras que tem a configuração dos fios da GoPro.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=111450

Ola Vinicius, fiz meu cabo  com fio o fone de um Nokia, ficou muito bom só que também apresentou um pouco de chuvisco, se alguém souber como resolver eu agradeço.

JuvertoKR
    Membro
    none

Vocês colocaram ferrite no cabo? O meu não ficou com chuvisco nenhum.

A GOPRO emite ruído pacas no sistema. Não deixem de usar o ferrite com bastante voltas

Abç

Tudo bom Juverto ?!? 

Vc tem em “esqueminha de montagem” para esse fone do NOKIA???

Acabei de cortar um agora e vi um monte de fios …srsrsr sou uma negação pra isso ..

Um abraço e obrigado. 

JuvertoKR disse:

A GOPRO emite ruído pacas no sistema. Não deixem de usar o ferrite com bastante voltas

Abç

Obrigado Juverto

Eu tinha colocado um ferrite no cabo só que não deu para dar muitas voltas, vou trocar por um ferrite maior e ver como fica.

Abç

Gil, onde vc encontrou esses ferrites pra comprar ?

Gilmarcos de Macedo disse:

Obrigado Juverto

Eu tinha colocado um ferrite no cabo só que não deu para dar muitas voltas, vou trocar por um ferrite maior e ver como fica.

Abç

Adriano W
    Membro
    none

Vinicius, eu ainda não fiz o cabo, apenas tinha guardado o site para pegar as informações dele, devo fazer o cabo dentro dos primeiros dias, ai posto aqui o resultado.

Fala Juverto, 

Em qq loja de eletronica eles vendem esse ferrite ?

JuvertoKR disse:

Abç

Vinicius,

os meus comprei na FVPRC..

tiago, + vc estava com os chuviscos tb ?

Tiago Novaretti disse:

Vinicius,

os meus comprei na FVPRC..

JuvertoKR
    Membro
    none

NA FVPRC, Vinicius, mas você acha fácil dentro de fontes estragadas (ou não, rsrs) de PCs

Qualquer eletrônica tem, mas somente compre em eletrônicas se for dos mais simples e leves

Abraço

Vinicius (Nadai) disse:

Fala Juverto, 

Em qq loja de eletronica eles vendem esse ferrite ?

JuvertoKR disse:

Abç

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 26)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.