Cabo Lawmate

Fóruns Equipamentos Cabo Lawmate

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Breno
    Membro
    none

    Dai pessoal, alguém sabe onde compro um cabo do lawmate aqui no Brasil, segue foto do cabo que preciso, (pode ser apenas os conectores tb). A e alguém sabe de alguém que conserte lawmate?

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

    n tem como abri ele e soldar direto na placa ? e a outra ponta solda em um cabo  de servo 🙂 .

    minha humilde opinião . 

    Fiz exatamente isso no meu, soldei o fio de servo direto na plaquinha dele.. ..

    muito bem recomendado ao dono do tópico
    dieison wouters disse:

    n tem como abri ele e soldar direto na placa ? e a outra ponta solda em um cabo  de servo 🙂 .

    minha humilde opinião . 

    Breno
    Membro
    none

    O problema do conector foi solucionado, não soldei porque é tao pequeno que fiquei com medo de fazer lambança. Mas estou com um problema e não sei como resolver achava que era o conector mas foi substitui por outro e não adiantou nada. O que acontece é que ligo o lawmate a imagem fica normal por um tempo (esse tempo se altera as vezes 1 min 2, 5, 10) e de repente em questão de 3 segundos a imagem começa a piorar ate perder completamente o sinal, tirei a antena vee coloquei a original, deixei um cooler ligado em cima do tx e nada adiantou. Alguém ja passou por isso?

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.