Cabo S-Video HeadPlay

Fóruns Equipamentos Cabo S-Video HeadPlay

• Este tópico está vazio.
    Quando eu comprei o meu óculos, até por não conhecer bem, não percebi que ele não veio com o cabo S-Video para conectar a entrada do audio, video, etc…. vejam a foto abaixo:

Eu gostaria de saber, em primeiro lugar, se tem alguém aqui no site que tem este cabo para venda ! Quanto Custa.

Ou, se alguém teria como confeccionar esse cabo e me vender ! Quanto custa. 

Outra coisa, olhando para os cabos, eu acredito que o conector amarelo é para a entrada de video e o conector branco é para entrada de som. E os conectores Vermelho e o preto, pra que servem ?

Gente, antes que alguém me diga que tem esse cabo para vender em duzentos sites no exterior, quero dizer que eu sei disso, apenas, quero antecipar o tempo e comprar aqui no Brasil, seja pronto ou confectionado; para mim, tanto faz …. estou com um pouco de pressa no assunto. 

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies
    JuvertoKR
    Membro
    none

Vermelho é para um dos lados do áudio, o branco é para o outro. O preto é Super vídeo (em desuso). 

Ok, Juverto … então, mas o som, também, não é unificado para uma só fonte ? Exemplo, se eu uso um diversity, ele naõ concentra as duas entradas de video e as duas entradas de som  e sai uma só ?

Abusando da sua boa vontade, sabe quem poderia confeccionar este cabo para venda ?

Audio digital possui dois canais. Um canal é o vermelho e o outro é o branco. Normalmente os Tx’s de video que utilizamos são mono, entao utilizamos apenas um canal de audio.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.