Cabos para o Head Play – ONDE CONSIGO ?

Fóruns Equipamentos Cabos para o Head Play – ONDE CONSIGO ?

  • Este tópico está vazio.
  • Post

     

    Olá Pessoal, 

    eu iniciei a montagem do meu primeiro equipamento FPV e espero em até 45 conseguir montar tudo !

    1. o avião já está montado e estou voando com ele (um modelo da MR Modelismo – o modelo Easy-Flite prox.1,80 env. kit entelado)

    2. ontem eu comprei um óculos Head Play e dentro da caixa não veio nem o cabo VGA nem o cabo S-Video para instalar as conexões de som/imagem . O óculos é novo, estava lacradinho com todos os selinhos, mas não veio. 

     

    Gostaria de saber se alguém aqui sabe onde eu consigo estes cabos para comprar ! Procurei no MercadoLivre e não encontrei. 

    Eu tenho um adaptador Entrada: VGA -> Saidas: 3RCA + 1 S-Video, mas não funcionou ! Liguei, selecionei o “source” para VGA e tinha colocado na entrada o sinal da TV a cabo que tem 1 RCA de som e 2 RCA de video, mas não apareceu nenhuma imagem. 

    Alguém pode me ajudar encontrar estes cabos ? Se preferir, pode me mandar uma mensagem privativa e acertamos o preço e remessa. 

     

    Um abraço a todos. 

     

     

     

     

     

     


Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

    ola amigo, eu tbm tenho um HP e eu mesmo confeccionei este cabo, se precisar  de mais infos, me add no msn ou por e-mail

     

    silmar_pqd@hotmail.com

    Noooooossa …. vc caiu do céu ! (risos) 

    rapaz… preciso muito da sua ajuda … eu estou mesmo pensando em confeccionar, até porque, pretendo adaptar a “console” em uma caixa de campo que estou projetando. Penso que é melhor acomodar tudo dentro de um lugar só e ficar “menos tralha” esparramada na mesa de voo ! 

    Vou adicionar voce … 

    Caso possa enviar o “esquema” do conector S-Video, eu vou procurar em uma loja de material elétrico esse conector e corto um cabo RCA e faço as soldas…. 

     

    Outra coisa interessante… eu tenho um adaptador VGA 15 pinos com 3 Saídas RCA (branco, amarelo e vermelho) e uma saída S-Video;este cabo eu comprei montado no Mercado Livre para outra finalidade; testei ele e selecionei VGA e não funcionou ! Tem algum ajuste ou configuração que eu tenha que fazer para funcionar ?

     

     

    obrigado 

    essa historia de cair do ceu…eu nao gosto muito nao..rssss

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.