› Fóruns › Equipamentos › Cabos para o Head Play – ONDE CONSIGO ?
- Este tópico está vazio.
- novembro 12, 2011 às 1:29 pm
Olá Pessoal,
eu iniciei a montagem do meu primeiro equipamento FPV e espero em até 45 conseguir montar tudo !
1. o avião já está montado e estou voando com ele (um modelo da MR Modelismo – o modelo Easy-Flite prox.1,80 env. kit entelado)
2. ontem eu comprei um óculos Head Play e dentro da caixa não veio nem o cabo VGA nem o cabo S-Video para instalar as conexões de som/imagem . O óculos é novo, estava lacradinho com todos os selinhos, mas não veio.
Gostaria de saber se alguém aqui sabe onde eu consigo estes cabos para comprar ! Procurei no MercadoLivre e não encontrei.
Eu tenho um adaptador Entrada: VGA -> Saidas: 3RCA + 1 S-Video, mas não funcionou ! Liguei, selecionei o “source” para VGA e tinha colocado na entrada o sinal da TV a cabo que tem 1 RCA de som e 2 RCA de video, mas não apareceu nenhuma imagem.
Alguém pode me ajudar encontrar estes cabos ? Se preferir, pode me mandar uma mensagem privativa e acertamos o preço e remessa.
Um abraço a todos.
- Replies
-
- novembro 12, 2011 às 2:21 pm
ola amigo, eu tbm tenho um HP e eu mesmo confeccionei este cabo, se precisar de mais infos, me add no msn ou por e-mail
- novembro 12, 2011 às 2:25 pm
Noooooossa …. vc caiu do céu ! (risos)
rapaz… preciso muito da sua ajuda … eu estou mesmo pensando em confeccionar, até porque, pretendo adaptar a “console” em uma caixa de campo que estou projetando. Penso que é melhor acomodar tudo dentro de um lugar só e ficar “menos tralha” esparramada na mesa de voo !
Vou adicionar voce …
Caso possa enviar o “esquema” do conector S-Video, eu vou procurar em uma loja de material elétrico esse conector e corto um cabo RCA e faço as soldas….
Outra coisa interessante… eu tenho um adaptador VGA 15 pinos com 3 Saídas RCA (branco, amarelo e vermelho) e uma saída S-Video;este cabo eu comprei montado no Mercado Livre para outra finalidade; testei ele e selecionei VGA e não funcionou ! Tem algum ajuste ou configuração que eu tenha que fazer para funcionar ?
obrigado
- novembro 12, 2011 às 2:30 pm
essa historia de cair do ceu…eu nao gosto muito nao..rssss
- Você deve fazer login para responder a este tópico.