Cade o módulo no Jr9503 ?????

Fóruns Equipamentos Cade o módulo no Jr9503 ?????

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Opa galera, alguem aqui usa esse rádio?  Me refiro ao Jr9503 que é a versão nova do JR9303.

Mandei um e-mail para a Esprit model perguntando se essa versão tem módulo apenas para ter certeza ja que sou chato pacas 🙂 Mas eu podia ter certeza que tinha….

O engraçado é que parece que não tem, eis a pergunta:

“Hi, I want to buy a Jr 9503 radio, But I have some questions.
    Is there 2 versions of this radio?
    I need a radio I can change the back module. Can you confirm the jr9503 you
    guys are selling is the module version?
    Thanks.”

E aqui a resposta:

There is NO more module version.

Module version was stopped being produced in 2010.
    Thanks

Acho que eu li alguma coisa a respeito que a versão americana não tem módulo e a japonesa tem.
    Agora estou ainda mais confuso pra decidir qual radio comprar,

Abraços.

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies

Não tem modulo, assim como o DSX9.

Fabio A.
    Membro
    none

O Jr 9303 tinha módulo não tinha?

Tem a primeira versão do 9303 que era 72mHz, esse tinha modulo, depois lanço o modulo DSM 2.4Ghz para o 9303 então veio a segunda versão, já 2.4Ghz sem modulo e depois o 9503 sem modulo tambem!

Versão 1 – 9303 72mHz: 

Versão 2 9302 2.4Ghz: 

Versão 2, 1 e 2:

Versão 3 9503 (backlight + memória):

Variação 1 DSX9 (trim motor digital e chave trainer diferente):

Variação 2: DSX9 Mk2 (back-light + memória):

9X03 – Padrão americano, RF de menor potência

DSX9 X – Padrão Japones

tive essa mesma surpresa quando meu radio chegou, fui seco ao modulo e nada!!!

abri o radio e peguei o sinal PPM, no conector da porta trainer!!! só que ela só funfa com o plug!!! achei bom porque so funciona o DL com o Plug no radio!!!

Fabio A.
    Membro
    none

Po, triste isso !!! Pq eu gosto da qualidade dos radios Jr, mas hoje em dia quero passar longe do DSM2.

Pretendia usar o 9503 com módulo Frsky pros aeros comuns e o DL pro FPV mesmo.

Eita, olha o tamanho do stick vermelho e azul, nunca vi tao grande.

Fabio A.
    Membro
    none

O importante não é o tamanho do stick e sim a manobra que ele lhe proporciona 🙂

Fabio A.
    Membro
    none

Eu tava pensando no Aurora9 tb, mas os módulos FrSky acho que não servem nele.

O módulo FrSky funciona no A9 com algumas adaptações no módulo. Tem alguns tutoriais na net que explicam como fazer. Após a alteração, o módulo parace original……sem fios aparecendo….

Fabio A. disse:

Eu tava pensando no Aurora9 tb, mas os módulos FrSky acho que não servem nele.

Fabio A.
    Membro
    none

Opa Hamilton, vc diz aquele hack que o pessoal fura a placa do módulo para os pinos passarem?

Pois é… tem que furar a caixa do módulo e reposicionar os furos dos pinos.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=112340

Fabio A. disse:

Opa Hamilton, vc diz aquele hack que o pessoal fura a placa do módulo para os pinos passarem?

Fabio,

Tenho um DSX9 e queria acrescentar uma característica dele…

Pretendia compra um Head Tracker mas verifiquei que no radio DSX9 não há a liberação de outros canais para a porta Tainner e não há como fazer a conexão do HT.

Verifique se neste JR 9503 há esta liberação, caso queira usar HT.

O rádio Futaba 10 canais, todos os canais podem ser utilizados na porta trainner.

Abraço

Fabio A.
    Membro
    none

Oi Arthur, é, eu ja desisti do Jr9…. eu preciso de rádio com módulo.

Estava olhando o 10c da Futaba e eles tem duas versões, a 2.4 e a PCM que pode levar módulos.

Agora vou dar mais uma pesquisada nele pra ver se pode ser ligado no Dragon Link e outras “cossitas” mais 🙂

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.