cc3d – só funciona com posição relativa alterada.

Fóruns Equipamentos cc3d – só funciona com posição relativa alterada.

• Este tópico está vazio.
    Olá pessoal, estou iniciando meu aprendizado em FPV.

Comprei uma controladora CC3D (EVO) e instalei em uma aeromodelo que tenho. Estou ciente que é uma controladora básica, mas para inicio do aprendizado suficiente.

Efetuei toda instalação e configuração (LibrePilot) da CC3D, modos de voo, etc, tudo funcionando “nos conformes”, radio X controladora X aero, respondendo corretamente os comandos.

Ocorre que quando ativado os modos de voos, as respostas de profundor e airelon estavam erradas, não faziam o comando inverso para estabilizar o aero.

A solução para o problema só poderia estar em alterar a posição relativa da controladora (YAW em 180 graus), mesmo a controladora estando corretamente instalada, com a seta apontando para a frente do aero (porta USB para traz).

Alterei aposição relativa da controladora (YAW em 180 graus) e feito isso, tenho a CC3D 100% funcional, inclusive no note, a visão das inclinações no LibrePiloto estão correspondendo as inclinações do aero, os modos de voo também estão respondendo da forma correta.

Tudo funcionando, ao mesmo tempo está errado (posição relativa).

Alguém saberia informar onde está meu erro?

Obrigado,

• Você deve fazer login para responder a este tópico.