Chainlink ou Dragon link?

Fóruns Equipamentos Chainlink ou Dragon link?

• Este tópico está vazio.
    Olá Pessoal, Meu rádio é 2.4 Ghz, qual frequência devo escolher, no caso do Dragon link:

900 MHZ – 1.2 / 1.3 GHZ – 5.8 GHZ 

Eu sabendo a frequência eu devo comprar os itens separados como descrito nesta página?

http://www.dragonlinkstore.com/v2/node/22

Ou comprar o combo do produto?

E quanto ao Chainlink, poderiam me informar o site,  onde venda pelo cartão de crédito, e não por cartão via Paypal?  

Obrigado.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 30)
  • Replies

nao entendi, vc usa o 2.4 ou o dragon link?

o DL vem com a frequencia de 433…

agora se voce estiver querendo saber qual link de video, aew acho que qualquer um desses vai servir, porem tem que ver a questao das interferencias sofridas em cada um deles, sendo que o Dl nao deve sovrer com nenhuma delas…

eu uso dl e video de 1.2 e voo legal.

entao, seu radio deve funcionar com o DL, mas ele deixará de ser 2.4 e passará a ser 433mhz.

o seu radio tem um modulo de 2.4ghz, ao instalar o DL que é um modulo de 433, seu radio passará a usar o modulo do DL e nao mais o que veio nele.

espero ter ajudado.

Anônimo
    Inativo

Paypal é seguro Denilson. Eu só pago por lá e se der problema com o fornecedor eles disputam a mercadoria pra vc.

Recomendo o CL !

Site do fabricante:

http://www.rangepiloting.com/rangelink-set-p-177.html

mas acho que tb utiliza-se paypal nesse site, é só fazer a conta e utilizar, demora uns dias pra ativar a conta mas vale a pena.

Marcos Braga
    Membro
    none
    Aproveitando o tópico, qual seria o melhor sistema para um rádio Spektrum DX6i? ChainLink ou DragonLink?
    Vi que o DragonLink é mais caro que o ChainLink. Vale o investimento ou se trata de sistemas com a mesma robustez no link?

Um abraço!

Não conheço o ChainLink.

O que posso te dizer é que o DragonLink com DX6i tem alguns relatos de problemas, utilizando a porta trainer.

Os rádios da Spektrum tem, digamos assim, uma “peculiaridade” no sinal PPM (amplitude de modulacao muito baixa). O DragonLink, em alguns casos, não funciona!

Nesses casos, recomendo o Turnigy 9x. (Nada contra Spektrum. Tenhos dois dx6i, um JR e dois turnigy, um deles com DragonLink).

Denilson!

O DL tá sem estoque com eles. Aproveite e pergunte o tempo para reposição!

Capanema RJ
    Membro
    none

Denilson vc está iludido em não usar o PayPal se eu fosse vc me cadastrava no PayPal ai vc vai se utilizar de uma organização consagrada mundialmente e ia deixar de informar os dados do seu cartão a cada compra que vc fizer. Abre o olho que é muito mais seguro…ABS

Daniel Gomes
    Membro
    none

Denilson blz

Fiquei na mesma duvida e depois de quase 2 meses esperando noticias pelo DL que nao chegava, nem respondiam meus emails, acabei comprando o Range Link (Versão nova do CL) instalei na porta trainer do Turnigy 9x e funcina que é uma beleza. Comprei e depois de 15 dias tava em casa, alem de tudo,,toda vez que tenho uma duvida, a resposta do vendedor é praticamente imediata. 

Abç

Daniel Gomes
    Membro
    none

este é o email do Sid (***** editado pela moderação *****desenvolvedor do RL e do CL, manda um email pra ele e ve se ele recebe diretamente o cartão!

Daniel Gomes
    Membro
    none

comprei aqui mas ja ta rolando site ……

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1518968

Os caras usando a logo da EagleTree.

rsrsrsrs

Mas tome cuidado. Isso é um booster 2.4Ghz.

Não sei qual o teu sistema de vídeo. Vai ter que investir em filtros.

E o “range” não dá metade de um UHF.

Com certeza.

1.2Ghz em vídeo e rádio 2.4Ghz é um problema (A segunda harmônica do vídeo é justamente o 2.4Ghz).

Vai ter que, pelo menos, colocar um filtro passa baixa no tx de vídeo. Vai te melhor e muito o alcance mas repito, não é o sistema ideal.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 30)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.