Chainlink ou Dragon link?

Fóruns Equipamentos Chainlink ou Dragon link?

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá Pessoal, Meu rádio é 2.4 Ghz, qual frequência devo escolher, no caso do Dragon link:

    900 MHZ – 1.2 / 1.3 GHZ – 5.8 GHZ 

    Eu sabendo a frequência eu devo comprar os itens separados como descrito nesta página?

    http://www.dragonlinkstore.com/v2/node/22

    Ou comprar o combo do produto?

    E quanto ao Chainlink, poderiam me informar o site,  onde venda pelo cartão de crédito, e não por cartão via Paypal?  

    Obrigado.

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 30)
  • Replies

    O ideal seria sim UHF ou mesmo sistema de vídeo 900Mhz.

    O filtro passa baixa é um dispositivo que vai entre o tx de vídeo e a antena. Fica bem no meio do caminho.

    De modo nada técnico ->

    A sua principal função, como o nome sugere, é deixar passar apenas ondas com frequencias iguais ou abaixo de 1.2Ghz, eliminando o restante.
    É como o pessoal disse. Sem paypal é complicado.

    Tem o EzUhf. Alguns usuários daqui do fórum tem utilizado sem reclamações. Substitui muito bem DL, ou ChainLink. Seria o caso de trocar uma idéia com quem o tenha.

    Vinicius.

    O que mostra no código de rastreio? Veja que a maior parte dos problemas de demora não é culpa do vendedor.

    Os caras ainda fizeram a “gentileza” de te mandar um segundo! Todos sabem que as encomendas para o Brasil podem demorar até 6 meses para chegarem. Eu mesmo tive uma encomenda que levou exatos 137 dias para chegar.

    (Não trabalho e não ganho nada dos caras da DL) mas não podemos misturar as coisas.

    O suporte aí sim. Não tenho o que te questionar.

    Normalmente leva 15 dias….Normalmente.

    Normalmente somos taxados. Normalmente no valor que querem…..

    Então esse prazo não é uma regra! Aliás, nenhuma encomenda vinda de fora do país, segue uma regra de prazo, taxa, etc, etc.

    Mas é isso…Se não foi nada extraviado, um dia vai receber dois DL. Aí vai sair mais caro enviar um novamente para devolução.

    Esse é o Brasil. E é por essas e por outras que um grande número de vendedores está deixando de vender quando o comprador é brasileiro.

    Nao compra esse booster 2.4, é pessimo

    Perde sinal varias vezes em voo, se tiver sem $$, junta mais um pouco e compra um UHF.

    Boa pergunta.

    A princípio basta plugar na porta trainer mas como eu citei, os Spektrum tem um problema conhecido com sinal PPM.

    Não conheço ChainLink. Nesse caso cabe a você nos dizer se funcionou!

    Para quem nao conhece ainda, seguem imagens do novo RangeLink (substituto do CL), já atualizado, com suporte a HeadTracker, compatível com os Receptores do CL antigo, mudou a caixa externa (preto e bem acabado). Esse kit saiu por U$276,00 com 2 RX e frete gratis, quentinho saiu do forno agora !

    Seguem algumas fotos

    Comprou aonde? Abraço,

    Marcelo “Cmte. Fox” disse:

    Para quem nao conhece ainda, seguem imagens do novo RangeLink (substituto do CL), já atualizado, com suporte a HeadTracker, compatível com os Receptores do CL antigo, mudou a caixa externa (preto e bem acabado). Esse kit saiu por U$276,00 com 2 RX e frete gratis, quentinho saiu do forno agora !

    Seguem algumas fotos

    Comprei na Rangelink, passei o site aqui num post anterior

    Pessoal, estou vendendo um chain link que tenho e posso fazer por cartão pra vcs. Está novo, sem uso. Qq coisa me manda uma MP. Abraços.

    QUAL O PREÇO,COLEGA?
     
    Maurício Garcia de Lima Filho disse:

    Pessoal, estou vendendo um chain link que tenho e posso fazer por cartão pra vcs. Está novo, sem uso. Qq coisa me manda uma MP. Abraços.

    R$ 500,00 já com frete via PAC.

    Capanema RJ
    Membro
    none

    O site seria este confirma comandante ??? http://www.rangepiloting.com/

    Marcelo “Cmte. Fox” disse:

    Para quem nao conhece ainda, seguem imagens do novo RangeLink (substituto do CL), já atualizado, com suporte a HeadTracker, compatível com os Receptores do CL antigo, mudou a caixa externa (preto e bem acabado). Esse kit saiu por U$276,00 com 2 RX e frete gratis, quentinho saiu do forno agora !

    Seguem algumas fotos

    REGIS SILVA
    Membro
    none

    tem acabamento e manual melhor que dl comandante?

    pra te falar a verdade, to pra ver equipamento chines nascer ainda para ter um manual que preste. O acabamento é muito bom, achei melhor em relação ao CL antigo. Bem parecido com o DL !

    Positivo Capanema
Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 30)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.