Chegou e já está voando!

Fóruns Específicos Plataformas Chegou e já está voando!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

     Até agora estou gostando muito do S-800, mas quero fazer mais alguns testes, quem sabe nesse proximo final de semana!

     

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Replies
    Parabéns Luiz!!!! Boa sorte com o. Novo brinquedo, abraço

    Luiz parabens!! onde conseguiu comprar com case?

    abracao!!

    Estou te aguardando para os testes!!!

     Comprei junto com o S-800, só vende junto.

     

    eu achava que venderam o case somente no lancamento no preorder. legal! bela maquina

    abracos

    lulapilot
    Membro
    none

    Eu também tinha a mesma informação do William, que o case só tinha vindo nos primeiros S-800 vendidos no pré-lançamento !   

    Onde vc comprou?

    abs

    se esse for do primeiro lote, checa todos os recall de conector, esc e MC do wkm, para nao ter surpresas

    Recebi ele fazem 20 dias, então com certeza não é dos primeiros.

    Mas agradeço o aviso.

    lulapilot
    Membro
    none

    pode nos informar onde comprou? se pagou US$1900 com a maleta então foi uma pechincha !  rs

    Luiz,

    Gostaria muito de saber das suas experiências com o S800, comprei um EVO e está para chegar. Não tenho eperiência alguma de voo, varias são as pessoas que vêm fazendo terror dizendo que é muito difícil a pilotagem, no entanto pelo que você postou me parece bem agradável e simples.

    Abraços

    Caro Nelson, o problema não é apenas a pilotagem, depois de estar no ar qualquer um pilota um equimamento desses pra frente e pra tras, a grande questão de experiencia q se fala além da hora da pilotagem e tudo q cerca isto, começa pelas baterias, qual bateria mais adecuada? Como carregar um bateria de LIPO? O uso inadequado pode expodir uma bateria durante a carga ou derrubar o equipamento durante o voo, fora questões de cofiguração e operação correta do equipamento, não é só sair vando, existem varios modos de voo q vc tem q comfigurar antes de voar, voar em modo GPS é facil, mas se vc decolar em manual sem experiancia vai ao chão, sem com outros muitos fatores, eu comeceia a 2 anos e só agora me sinto mais a vontade de voar com um equipamento desses.

    A não ser q vc diga q já é modelista e tem experiencia com avião ou heli, ai sim fica mais facil, perto de um trex 700 o s800 é uma barbada de pilotar.

    Abraço

    Nelson Nevony Junior disse:

    Luiz,

    Gostaria muito de saber das suas experiências com o S800, comprei um EVO e está para chegar. Não tenho eperiência alguma de voo, varias são as pessoas que vêm fazendo terror dizendo que é muito difícil a pilotagem, no entanto pelo que você postou me parece bem agradável e simples.

    boa tarde amigo si vc não tem experiência tenho certeza q ira quebra tão logo possível!!!!!!! isso nao e um brinquedo!!!!

    Estamos falando de coisa seria!!!

    E S800 pode matar um pessoa fácil  com hélice tão grande e motores forte!!!!!

    Infelicite o mercado e o fórum  esta cheio de pessoas assim não tem um mínimo de experiência e quer comprar um maquina tão cara e perigosa e sair por ai  fazendo vídeos , isso não e tão simples assim  , si vc estiver começando já de equipamento grande  tenho certeza que ira tomar muito prejuízo ate ter  conhecimento suficiente  e ainda arriscar pessoas ou bens por ai….

    Todas as maquinas são fácil pilotar  e manusear desde que tenha bastante experiência !!! ai fica muito fácil.

    estes equipamentos são poço de problemas, não existe nada (Homologado tudo ainda e experimental isso significa que nunca temos um coisa certa 100% confiável  )……

    Tenho 5 anos q mexo com isso e ate hj apanho em muita coisa…. só não desisti pq sou apaixonado si ao ja tinha deixado a muito tempo , vc gasta muito mas do que ganha……… disso eu ti dou 100% de certeza!!!!

    Nelson Nevony Junior disse:

    Luiz,

    Gostaria muito de saber das suas experiências com o S800, comprei um EVO e está para chegar. Não tenho eperiência alguma de voo, varias são as pessoas que vêm fazendo terror dizendo que é muito difícil a pilotagem, no entanto pelo que você postou me parece bem agradável e simples.

    Abraços

    Luiz,

    Grato pela sua brevidade na resposta.

    Então vou abusar um pouco, você poderia me indicar qual bateria utilizar e o que você chama de “Uso inadequado”.

    Não quero incomodar mas estou muito preocupado, até porque fechamos com a DJI parceria e fica inviável ir a china para participar de treinamento.

    Abraços

    Primeiro vc tem q calcular o consumo pra saber q tipo de bateria vc tem q usar, depois disso tem varias marcas de varios preços.

    Não tem como te dar o minimo de dicas q vc precisa pra começar com algo menor, isso daria um livro com muitas paginas, minhas sugestões:

     – Contrate alguem com muita experiencia para ensinar vc e voar no inicio até vc aprender.

     – Compre um equipamento menor para aprender e deixa o s800 parado até saber tudo q precisa, mas não compra um Phanton q ja vem pronto! Compra um f450, vem todo desmontado, vai ter q montar e comfigurar ele, vai ter q escolher bateria, carregador, radio…

     – E o principal, muito cuidado, multirotor é perigoso, nunca sobrevoe pessoas, vá para um local aberto e muito longe de casa e redes eletrica pra não machucar ningem ou vc mesmo.

    Nelson Nevony Junior disse:

    Luiz,

    Grato pela sua brevidade na resposta.

    Então vou abusar um pouco, você poderia me indicar qual bateria utilizar e o que você chama de “Uso inadequado”.

    Não quero incomodar mas estou muito preocupado, até porque fechamos com a DJI parceria e fica inviável ir a china para participar de treinamento.

    Abraços

    Luiz,

    Seria muito interessante ter alguém que pudéssemos contratar para dar treinamento, no entanto, aqui em Porto Velho – Rondônia tá difícil.

    Com relação aos cuidados com a segurança já pensamos nisso e somente iremos voar em áreas de “risco” qdo estivermos apto para tanto, temos uma área que será utilizada para treinamento muito extensa e o máximo que pode ocorrer será atropelar uma vaca no pasto. rsss.

    Para um maior esclarecimento temos uma empresa que trabalha no desenvolvimento de um software de Geoprocessamento e estamos investindo em aeronaves para aerofogrametria e outras modalidades tbm.

    Estamos adquirindo um VANT equipado para isso, onde estaremos indo a São Paulo para treinamento e validação de brevê de piloto desse VANT.

    No caso do S800 EVO, após muita pesquisa acreditamos ser a aeronave ideal para alguns seguimentos que pretendemos atingir e, sabemos da necessidade dem segurança como já foi dito.

    Hoje nossa preocupação está no aprendizado dos acessórios que deveremos adquirir, por isso que estamos buscando em pessoas como você alguma luz que venha facilitar o caminho que teremos que percorrer.

    Estamos também com projeto de desenvolvimento de software utilizando ardupilot para SkyWalker X8 ou X10 que estarenos, acredito eu, ano que vem produzindo aqui na amazônia legal.

    Mis uma vez agradeço a paciência do amigo e digo mais o que seria de pessoas como nós se não fossem experts como você que possam nos auxiliar.

    SDS

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.