Ciclops storm gps nao funciona

Fóruns Principal Ciclops storm gps nao funciona

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Alguem pode me ajudar. Estou tentando configurar o rth para funcionar o ciclops, mas o gps nao consegue nenhum sinal de satelite. Consegui configurar tudo correto, a chave para alternar os modos de voo, configurei o fail safe tb, mas sem o gos, o rth nao ativa. Oq posso fazer pra fu cionar o gps?? Uso a versao 1.03
Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies
    Vc verificou na placa a voltagem do gps e a versão do gps???

    No site da foxtech, nesse item tem um alerta falando da voltagem do gps.

    Inclusive esse problema já vem de versões antigas dos OSDs Clyclops.

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Exatamente ….. no cantinho da placa tem entrada de energia para o gps algumas versões saíram erroneamente conectadas por 5V,,,mas o GPS funciona com 3.3V corte a proteção termoencolhivel e de uma checada ,,,o meu teve este problema! Antes de arrumar o gps não iniciava quase q de jeito nenhum ou no meio do voo simplesmente tinha falhas… 

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Outra coisa é que se placa do osd estiver a mais de 10 graus inclinada não inicializa…..preste atenção tambem o lado da antena do gps para não vira-la pra baixo! e proximidade do gps a tx de video!

    Entao.. Olhei isso tudo o tem. O gps ta na voltagem 3.3v e a posicao esta do lado correto. A placa osd esta de tro do easy star, no plano mais reto do aero.
    A unica ciusa q aparece sobre versao é a do osd, que é a 1.03

    Eduardo Namura – Du disse:

    Vc verificou na placa a voltagem do gps e a versão do gps???

    No site da foxtech, nesse item tem um alerta falando da voltagem do gps.

    Inclusive esse problema já vem de versões antigas dos OSDs Clyclops.

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Israel quando vc liga o equipamento o led piscando indica que o gps esta funcionando….dai o osd inicializa …quando o gps nao esta conectado ou o aero esta inclinado a mais de 10 graus ele nao inicializa……outra coisa é tomar cuidado com a posiçao do esc em relaçao ao gps e tentar colocar um Low Pass filter para ter certeza que o txv nao esta interferindo no gps……Eu tenho um NOVA e um STORM….o meu Storm pega sinal até dentro de casa…o nova tem que estar em local aberto!

    Pois é daniel. Coloquei o gps na parte lateral do aero, do lado de fora..sobre o led, fica piscando a luz vermelha, mas nao aparece o sinal. So fica piscado na tela a imagem da antena piscando, mas sem sinal
    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Nao sei se tem hever mas o meu estava posicionado na cauda do easy star na horizontal (funciona legal),,,e por via das dividas pegue um multimetro e cheque o cabinho do osd que é a coisa mais sem vergonha deste osd…

    Desculpe o erro.. O esc q coloquei na lateral.. O gos coloquei no corpo de cima do aero, logo acima da asa
    Amigos, agora fu.. Tudo.. Como nao taba dando nada, fui conferir se era problemas de cabos entre o osd e o gps, medindo voltagem e se taba passando corrente. Ao religar tudo, aparece na tela somente ” starting gps…”” E nada mais… Nao esta entrando no osd mais.. So aparece isso.. Lembrando q os servos e os comandos do aero continuam funcionando, ou seja, o osd ta funcionando. A luz do gps mo osd tb nao acende mais.. Alguem me ajude a ajudar meu amigo Dalton
    Amigo Israel.

    O negocio dos cabos são recorrentes.

    Veja o link do GPS

    http://www.locosystech.com/product.php?zln=en&id=20

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.