CL em quad naza

Fóruns Equipamentos CL em quad naza

• Este tópico está vazio.
    Boa tarde pessoal, alguém já instalou um chainlink em um quad com placa naza?

Estou tentando a instalação dos conectores no RX chainlink mas preciso do auxilio dos mais experientes no assunto. A sequência da conexão dos fios no RX é como se eu estivesse instalando o CL em um aero? ou difere em algo?

E quanto ao bind do CL, poderiam algum expert me explicar como fazer?

Valeu…

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies

cara nao entendi o q quis dizer mas uso CL E NAZA!!!qual e a dificuldade???a respeito  do bind comprei o meu ja bindado

SI for o q entendi e sim vc liga com si liga-se num aviao!!!!tem um top ai bastante rico de inforçao sobre naza!!

Bom, não conheço o CL…

Sugiro antes de fazer ligação da naza no rx …

Use um servo para identificar todos os canais.

Obs… na montagem se receber famoso [CFG-ERR-08] no assistente:

Cabo invertido, naza > rx …

Receptor sem esta bindado…

Processo de Bind.

Faça o seguinte pegue cabo do VU que esta conectado a porta X3, e conecta no canal 12 do rx.

Obs. esse precedimento somente para bindar o receptor…

em seguida ligue um servo no canal 1… ok

Seta CL para low…

Ligue radio com botão bind do modulo pressionado … por alguns segundos … depois solte …. led do CL vai piscar …

em seguida ligue a bataria no quad para alimentar a VU, que vai alimentar o rx e o servo.

espera alguns segundos … ok… Desligue a bateria do quad … desligue o rádio …

Ligue o rádio em seguida o quad.

Movimente o stick se o servo responder. ok bind concluído.

Sequencia Exata em algo que não conhecemos fica difícil … terá que identificar os canais. 

Se aparecer uma alma viva que tenha CL ficaria + fácil + na dúvida vou deixar aqui como vai fazer para identificar os canais.

Agora Identificando os canais…

Servo ligado no canal 1. 

Liga radio e o quad, movimenta stick … exemplo ao movimentar o acelerador o servo se mexer saberá que canal 1 e o acelerador. anote isso.

faça mesmo processo até o canal 5.  

Depois que pegar todas informações necessárias pode fazer as ligações.

Lembrando que a VU vai alimentar a naza que vai alimentar seu RX. pelo menos no RX do DL e assim … acredito que não seja necessário algo ligado ao canal 12, já que terá corrente + em outros canais. 

CAPUSSO
    Membro
    none

fala denilson blz? a respeito do rx do CL já estava feito o bind co rx com o tx, aqui o Cl ja estava ligado e operando em um planador para fpv! ok…

Denilson Nogueira disse:

Fabio, como é o procedimento usando um servo?

Quanto ao RX do CL, não está bindado, e essa é a dúvida, como fazer o tal bind do RX chainlink?

Mas, antes de fazer o bind eu queria saber: A sequencia exata de se conectar os cabos no RX.

Sei que não está bindado porque ao ligar o quad, o VU pisca rápido.

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.