Câmera IP wireless

Fóruns Câmera IP wireless

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Como muitos de vocês já notaram, sou meio 13, mas vou compartilhar de mais uma idéia que estou querendo colocar em pratica.

    Visando uma boa imagem e a legalidade da transmissão delas, pensei em usar uma destas câmeras IP para transmitir o vídeo para um notebook ou coisa parecida, sempre ira existir um delay, mas bem pequeno, pois a comunicação será ponto a ponto, será que vai dar certo, algem tem alguma sugestão?

    A câmera que estou pensando em comprar para as experiências é a da imagem abaixo, não esquecendo que irei tirar toda a carcaça e coisas que não serão usadas para poder diminuir o peso. 

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 48)
  • Replies

    O que seria da humanidade sem os loucos que ousam, arriscam, tentam incansavelmente e conseguem eliminar os pre-conceitos e mudar o rumo da história ? Não fossem os loucos, a humanidade ainda estava usando “pombos correio” para comunicação …. 

    Parabéns pela iniciativa ! 

    Marcelo,

    Desculpe  a demora, fui até a distribuidora e não tem mais o conversor, custava R$ 115,00.

    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Valeu velho;)

    Minha duvida seria esta sera que da certo , Router 3G com entrada USB + USB 3G de qualquer operadora + camera sem fio de qualquer marca , vi na santa efigenia algumas cameras sem fio 12v até que não são pesadas.

    r tasca
    Membro
    none
    Putz, eu não consigo fazer nem o meu wifi de casa funcionar…

    Obrigado Roberto, continuo garimpando.

    Um abraço

    Roberto de Lima Dias disse:

    Marcelo,

    Desculpe  a demora, fui até a distribuidora e não tem mais o conversor, custava R$ 115,00.

    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Valeu velho;)
    Sergio, se existisse alguma operadora confiável, até funcionaria, mas com um delay muito grande fazendo com que o projeto ficasse prejudicado. 

    Sérgio Cruz disse:

    Minha duvida seria esta sera que da certo , Router 3G com entrada USB + USB 3G de qualquer operadora + camera sem fio de qualquer marca , vi na santa efigenia algumas cameras sem fio 12v até que não são pesadas.

    Vou fazer de conta que acredito, sei que você é o maior hacker ai do RJ, isso é fichinha para vc.

    r tasca disse:

    Putz, eu não consigo fazer nem o meu wifi de casa funcionar…
    r tasca
    Membro
    none
    he he, mas é serio… to quase jogando ese D-Link pela janela… ele é mais temperamental que a patroa…
    Aqui na empresa que trabalho nosso sistema é via WEB temos que ter net se não nada funciona , usamos claro usb + router redeair não sei mais o sinal fica até bom aqui olha que são usadas 16 maquinas.
    Gosto é gosto, mas eu trabalho com informática e não abro mão dos TP-Link, D-Link nem a pau!!!

    r tasca disse:

    he he, mas é serio… to quase jogando ese D-Link pela janela… ele é mais temperamental que a patroa…
    r tasca
    Membro
    none

    Eu tenho a ultima versão do firmware, publicada em 2006… Ele chegou ao ponto de não conectar NENHUM computador via wireless aqui em casa… Os via cabo funcionam perfeitamente. Vc. usa qual versão de FW?

    Rafael disse:

    Atualiza o firmware… Os router da Dlink sempre vem Bugado!

    r tasca disse:

    he he, mas é serio… to quase jogando ese D-Link pela janela… ele é mais temperamental que a patroa…
    Eu uso aqui umas tranqueiras que nunca dão problemas, os linksys de uma tal de “Cisco Systems” que fabricava uns winchesters na década de 80 , hoje você encontra o WRT54G por um bom preço, cerca de R$150,00.

    usando um microcontrolador 18F87J60, pode facilmente fazer por “UDP” ou “TCP” e comandar o aviao a distancia. e etc…

    3g não funfa, pois as antenas das erb´s estão apontadas pro solo, e não pra cima…

     

     

    Só dando uma satisfação, estou aguardando os materiais que importei, assim que chegar continuam os testes.

    Um abraço

    Tentando ajudar, ja q achei a ideia interessante. Poderia ser usado no aero um mifi: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195476046-mini-modem-e-roteador-3g-wi-fi-wireless-portatil-huawei-mifi-_JM

     

    Eu acharia mais interessante se a internet no aero fosse 3g. Seria só colocar o cartao de uma operadora no mifi e acessa-lo pela camera. Só isso ficaria no aero. No solo, qualquer tablet, note ou afim acessando a internet ja daria acesso ao ip da camera. Depois fariamos teste para ver o tempo de resposta em redes edge e 3g para ver oq aconteceria se o sinal ficasse mais fraco. Em um primeiro monento os voos teriam q ser mais curtos, deixando o aero visivel para caso haja algum problema.

     

    Abs

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 48)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.