Câmera IP wireless

Fóruns Câmera IP wireless

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Como muitos de vocês já notaram, sou meio 13, mas vou compartilhar de mais uma idéia que estou querendo colocar em pratica.

    Visando uma boa imagem e a legalidade da transmissão delas, pensei em usar uma destas câmeras IP para transmitir o vídeo para um notebook ou coisa parecida, sempre ira existir um delay, mas bem pequeno, pois a comunicação será ponto a ponto, será que vai dar certo, algem tem alguma sugestão?

    A câmera que estou pensando em comprar para as experiências é a da imagem abaixo, não esquecendo que irei tirar toda a carcaça e coisas que não serão usadas para poder diminuir o peso. 

Visualizando 3 respostas - 46 até 48 (de um total de 48)
  • Replies
    Gustavo, obrigado por sua sugestão, mas 3G não funciona, a algum tempo atrás tive uma experiência mau sucedida com um projeto de instalação em ônibus, para multimídia, só passei nervoso.   

    Gustavo von Sohsten Silveira disse:

    Tentando ajudar, ja q achei a ideia interessante. Poderia ser usado no aero um mifi: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195476046-mini-modem-e-rotea…

     

    Eu acharia mais interessante se a internet no aero fosse 3g. Seria só colocar o cartao de uma operadora no mifi e acessa-lo pela camera. Só isso ficaria no aero. No solo, qualquer tablet, note ou afim acessando a internet ja daria acesso ao ip da camera. Depois fariamos teste para ver o tempo de resposta em redes edge e 3g para ver oq aconteceria se o sinal ficasse mais fraco. Em um primeiro monento os voos teriam q ser mais curtos, deixando o aero visivel para caso haja algum problema.

     

    Abs

    r tasca
    Membro
    none

    Novidades neste projeto? 

     

    Comprei um roteador TP-Link com 3 antenas 160 paus… confesso que nunca fui tão feliz… como é que eu passei 5 anos da minha vida com um roteador wifi de b…a???

    Tasca, agora você tem um roteador que com certeza funciona.hehehe
    Estou esperando chegar as minhas tranqueiras para fazer a experiência, assim que chegar eu posto os resultados iniciais, mas tudo indica que vai dar certo, se funciona com o parrot, o nosso vai funcionar também e bem melhor.
Visualizando 3 respostas - 46 até 48 (de um total de 48)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.