Coisas a Venda – RADIO – RECEPTORES – OSD – TX E RX DE VIDEO

Fóruns Compra e venda Coisas a Venda – RADIO – RECEPTORES – OSD – TX E RX DE VIDEO

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Galera, com grande tristeza que estou vendendo esse lindo Radio FUTABA 9ZWC2, impecável brilhando como zero km, sem nenhum detalhe e funcionando 100%, acompanha modulo 72mhz sintetizado onde você muda a frequencia pelo display, bateria de lipo de 2200mA 3S, e um novo suporte trazeiro para fixação de modulo (chain link ou dragon link). O rádio é uma nave espacial, ideal para FPV porque você pode determinar a função de cada chave ou botão (um dos poucos que faz isso), além de estar equipado com uma LiPo de 3S de 2200mA e um suporte para modulos Long Range, ele também possui tacomentro infravermelho para medir o RPM do motor com qualquer tipo de helice. Sem contar inumeros recursos que ele oferce. O rádio é PPM/PCM.

    Radio Futaba 9Z WC2

    Modulo Sintetizado 72mhz

    Bateria de LiPo de 2200mA 

    Suporte de aluminio anodizado

    manual de instruções

    Valor R$1200,00 – VENDIDO

    Tenho também um Receptor 72mhz PCM 1024 9 canais Futaba sintetizado novinho em folha na caixa – 0Km  – R$250,00 – A VENDA AINDA

    E tenho mais um RX 72mhz FM de 7 canais usado mas em perfeito estado – R$80,00 – A VENDA AINDA

    Tenho um OSD Easy Cyclops (sem RTH) completo com: Modulo OSD, Sensor de Tensao e Corrente, antena GPS e Cabos. – R$300,00 – A VENDA AINDA


    TX de video de 1.2Ghz de 800mW com antena – R$140,00 – A VENDA AINDA


    Caso o comprador queira ficar com todos os itens acima podemos negociar um valor bacana. 

    Aproveitem pois não se encontra esse Rádio em perfeitas condiçoes tão fácil !

    NÃO FAÇO TROCAS

Visualizando 12 respostas - 16 até 27 (de um total de 27)
  • Replies
    Igor, o Tx e RX de video já foram vendidos, tenho apenas 1 Tx de video de 800mW de 1.2ghz com antena, vendo esse por 100 reais + frete

    Igor Vital Rodrigues disse:

    Vc tem tx/rx de video pra vender?

    Valeu Johny, sem duvida esse radio faz coisas que muitos rádios novos na fazem, e ainda foi pouco usado esse aqui. Obrigado pela forca !

    Johnnie Walker disse:

    Po amigo, realmente eu diria que é um dos melhores rádios que a futaba já fez até hj. Até tacógrafo o WC2 tem. A única coisa q evoluiu hj foi a facilidade de programação, mas em recursos o WC2 arrebenta.

    Boa sorte na venda!

    Oi Moisés, esse OSD nao tem RTH, mas ele é muito simples de montar e usar, não deixa na mão e tem tudo o que precisa de informações na tela (altitude, velocidade, bussola, seta que aponta o Home, tensão da bateria do OSD e da bateria do avião, consumo de corrente, sinal RSSI, sinal de satélite). Um conselho que te dou, nem sempre o que tem mais recurso é vantagem, acaba sendo mais complicado para conseguir o que precisa na hora do vôo muitas vezes. Eu comecei com um eagle three cheio de opcionais e recursos (muita parafernália ) que na hora de usar só dava dor de cabeca, depois que peguei esse OSD nunca mais fiquei na mão. Ainda utilizo um OSD semelhante a esse de recurso mas que tem a função de guiar meu antena Tracker, prefiro coisas mais simples e mais funcionais, um golzinho que pode andar em qualquer lugar as vezes é mais vantajoso que uma Ferrari cheia de coisas que não pode andar ! Pense nisso, veja meus videos de outros OSDs ! Abraco

    Moisés Luis Pedrici disse:

    Marcelo….esse osd aceita RTH???  Se aceitar eu gostaria de negociar com vc, sou o primeiro da fila….  Abrass

    Obrigado Marcelo…Pelo q me informei, meu RX(optima 7) nao oferece RSSI…principalmente por isso que tenho interesse num RTH, por segurança no voo, ja q nao teria como previnir uma falta de sinal,,,,  O q vc acha?  Sobre a simplicidade, acho q vc tem total razão……  Grato

    Marcelo, olhando melhor, vi que este osd n tem o que eu preciso para meu projeto….  Desculpe, abrass e boa sorte.

    Relaxa sem crise

    Moisés Luis Pedrici disse:

    Marcelo, olhando melhor, vi que este osd n tem o que eu preciso para meu projeto….  Desculpe, abrass e boa sorte.

    Marcelo, este tx funcionaria com um rx de 900mhz ? Se funcionar me interessa. Um abraço.

    Marcelo “Cmte. Fox” disse:

    Igor, o Tx e RX de video já foram vendidos, tenho apenas 1 Tx de video de 800mW de 1.2ghz com antena, vendo esse por 100 reais + frete
    Igor Vital Rodrigues disse:

    Vc tem tx/rx de video pra vender?

    Antonio, serve somente com link de video de 1.2ghz 

    pessoal, o 9z wc2 chegou, ótima a embalagem que o Marcelo fez! Tudo estava exatamente conforme descrito no post, o rádio é lindo, dá até dó de usar hahaha. O Marcelo deu um ótimo suporte a todas minhas 1000 perguntas, inclusive cheguei a ligar pra ele e fazer um pouco mais de perguntas hehehe

    Obrigado Marcelo!

    Marcelo 

    Este teu tx 1,2 é da Lawmate?

    Te adcionei para trocarmos mensagem.

    Eu recomendo o amigo Marcello, quem estiver precisando do material que ele esta vendendo, pode comprar, pois ele é uma pessoa que cumpre com o que posta no fórum, não vende material ruim, velho e com defeito, estou falando isso por experiência própria, pois comprei um TX usado com ele e o material estava em estado de novo, muito bem conservado e funcionando em perfeitas condições.

    O cara cuida muito bem dos materiais dele, então podem comprar sem medo, o cara é 10.

    vlw

    O TX de video foi vendido para o amigoPaulo César !
Visualizando 12 respostas - 16 até 27 (de um total de 27)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.