Comite Organizador do 4º Encontro FpvBrasil – Informações e Sugestões.

Fóruns Principal Comite Organizador do 4º Encontro FpvBrasil – Informações e Sugestões.

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Rafael
    Membro
    none

    Caros Amigos,

     

    Concentrarei nesse tópico todas as informações referentes a organização do Evento.

     

    Data Definida – 01/12 – 02/12

     

    09:00 – 16:00

     

    ###############################################################################

    Layout do Evento

    Vermelho: Área Exclusiva Para os Pilotos Credenciados no Evento.

    Verde: Área Reservada aos Praticantes de FPV (Gazebos + Mesas)

    Amarela: Estacionamento Exclusivo Para Praticantes de FPV que Pagarem a Entrada Antecipada.

    Azul: Estacionamento Exclusivo Para Praticantes de FPV que Pagarem a Entrada Antecipada e Sócios do Xerém Aero.

    Laranja: Estacionamento Para Visitantes.

    ###############################################################################

    Caixa de Vôo

    Para Melhor Visualização Utilize o Google Earth – IV-FpvBrasil.kmz

     

     

    ###############################################################################

    Trilha Sonora do Evento:

     

    Por conta de alguns Djs terem um gosto musical um pouco duvidoso e a dificuldade de agradar o gosto de todos, decidimos criar a trilha sonora do evento!

    Cada membro que pagar antecipado a sua entrada terá o direito de escolher 10 musicas. Durante o evento a lista será executada em modo Random.

     

    Obs.: Após a Confirmação de Pagamento Mandar por MP a Lista com Nome do Artista + Musica.

     

    Lista:

     

    001#

    002#

    003#

    004#

    005#

     

     

     

    ###############################################################################

    Inscrições


    Visitantes: R$ 10,00 Com Direito a Almoço.

     

    Pilotos: R$ 50,00 Com Direito ao Almoço.

     

    Forma de Pagamento:

     

    Banco Santander

    Ag: 4226 c/c 13001578-9

    Favorecido:  A. L. DA SILVA COMERCIO E IMPORTAÇÃO

    CNPJ –  13953287/0001/16

    Enviar Comprovante de Email para rafael@eyesky.com.br e xeremaero@hotmail.com.

    ###############################################################################

    Hospedagem

     

    1) Pousada Delícias do Norte http://www.deliciasdonorte.com.br/contato.php (Do Lado do Evento)

    Av. Pastor Avelino de Souza – Praça Mantiquira

    (21) 2679-3982 MAPA

     

    2) Solar do Império – http://www.solardoimperio.com.br

    Avenida Koeller, 376 – Petrópolis 30Km de Distância

    (24) 2103-3000 MAPA

     

    3) Casablanca – http://www.casablancahotel.com.br

    Rua da Imperatriz, 286 – Petrópolis 30km Distância

    (24) 2242-6662 MAPA

    ###############################################################################

    Como Chegar

    Exibir mapa ampliado

    End: Estrada. da Igreja Velha S/N – Xerém – Duque de Caxias – Rio de Janeiro.

     

     

     

     

     

    Caso Tenham alguma dúvida ou sugestão não deixem de postar.

     

    Att,

     

    Rafael Monteiro.

     

     

    Aviso da administração

    O 4º FPVBrasil é um evento oficialmente reconhecido pelo site FPVBrasil, que oferecerá toda a divulgação e estrutura necessária no que tange a rede e comunidade virtual.

    A organização física do encontro está sob responsabilidade do Comitê Organizador, composto pelos membros Rafael, Forlan e Ney.

     

    Confirme a sua presença!
    http://fpvbrasil.com.br/events/fpvbrasil4

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 39)
  • Replies
    FPVCuritiba
    Membro
    none

    Rafael,

     

    Passei para seu email pessoal.

     

    Abraço

     

    FPVCuritiba

    Rafael disse:

    Acho muito boa essa idéia! Postei o kmz da nossa caixa de vôo, me passe seu Skype para poder definir os detalhes para o desafio.

    Abraços,

    FPVCuritiba disse:

    Rafael,

     

    Gostaria de propor um desafio para este ano em nosso encontro, se houver interesse.

     

    O desafio consiste em estabelecer um trajeto de vôo pré determinado onde o participante deverá voar seu equipamento através desse trajeto utilizando apenas navegação por instrumentos ( azimute e distância). Ao longo desse trajeto haveriam pontos de checagem com alguma sinalização visível em solo, tais como bandeiras coloridas, onde o participante deverá registrar o atingimento do ponto pela verballização da sinalização visualizada, exemplo: Visualizado 4 bandeiras na cor azul. O participante que conseguir visualizar todos os pontos de checagem em menor tempo ganhará o desafio.

     

    Para isso será necessário definir alguns itens de segurança, tais como:

     

    • Altitude máxima e mínima de vôo;
    • Fronteiras virtuais por onde os equipamentos poderão voar;
    • Procedimentos básicos em caso de pane ou perda de sinal (comando ou video);

     

    O que acham da idéia?

     

    Abraço

     

    FPVCuritiba

    Rafa me tira uma dúvida.. Com relação a amigos, familiares, namorada etc..

    Como vai ser o ingresso? Sei que o valor de 50 reais é referente ao credenciamento do piloto. Porém, convidados ( amigos, namorada e quem não for voar), tem que ser pago também a taxa de 50 reais ou a entrada é franca para convidados do piloto?

    Acho legal deixar claro pq realmente ainda não vi nada relacionado a convidados e familiares.

    Rafael
    Membro
    none

    Rapha como mencionei no outro post estamos terminado de fechar os custos do evento.

    Até o momento estamos com o Custo de R$ 50,00 para credenciados e R$ 10,00 para o visitantes. Em ambos os valores o Almoço está incluso.

    Raphael Ribeiro disse:

    Rafa me tira uma dúvida.. Com relação a amigos, familiares, namorada etc..

    Como vai ser o ingresso? Sei que o valor de 50 reais é referente ao credenciamento do piloto. Porém, convidados ( amigos, namorada e quem não for voar), tem que ser pago também a taxa de 50 reais ou a entrada é franca para convidados do piloto?

    Acho legal deixar claro pq realmente ainda não vi nada relacionado a convidados e familiares.

    show! se preocisar de ajuda para algo, estou à disposição.

    Rafael
    Membro
    none

    Up!

    Inscrições


    Visitantes: R$ 10,00 Com Direito a Almoço.

    Pilotos: R$ 50,00 Com Direito ao Almoço.

    Forma de Pagamento:

    Banco Santander

    Ag: 4226 c/c 13001578-9

    Favorecido:  A. L. DA SILVA COMERCIO E IMPORTAÇÃO

     

    Enviar Comprovante de Email para rafael@eyesky.com.br e xeremaero@hotmail.com.

    Rafael
    Membro
    none

    Up!

    Hospedagem

     

    1) Pousada Delícias do Norte http://www.deliciasdonorte.com.br/contato.php (Do Lado do Evento)

    Av. Pastor Avelino de Souza – Praça Mantiquira

    (21) 2679-3982 MAPA

     

    2) Solar do Império – http://www.solardoimperio.com.br

    Avenida Koeller, 376 – Petrópolis 30Km de Distância

    (24) 2103-3000 MAPA

     

    3) Casablanca – http://www.casablancahotel.com.br

    Rua da Imperatriz, 286 – Petrópolis 30km Distância

    (24) 2242-6662 MAPA

    Rafael
    Membro
    none

    CNPJ para a realização das Transferências 13953287/0001/16

    boa noite pessoal, o que voces acham de agente fazer um crachar, com a foto e o nome que agente usa aqui no site?

    seria legal para quem só se conhece por aki, dessa forma ficaria mais facil se reconhecer no evento…

    pelomenos para mim seria bom, pois eu nao conheço ninguem pessoalmente, e aqui tem gente que usa foto de aero, cachorro, cachoeira e etc… tenho a certeza que chegando lá eu nao vou reconhecer ninguem…

    o que vocês acham? 

    outra coisa, o pagamento pode ser feito na hora? ao chegar no evento?

    Rafael
    Membro
    none

    Para imprimir o crachá basta entrar nesse link: http://fpvbrasil.com.br/main/embeddable/list

    Quanto ao pagamento ele poderá ser realizado na hora, porém se você puder adiantar o pagamento ajudará em muito na organização do evento.

    Abraços,

    Rafael
    Membro
    none

    Lat –  22°36’26.82″S

    Long –  43°18’52.54″O

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Boa tarde a todos forum, estou chegando do AERO XEREM neste momento e confesso decepcionado com o volume de participantes de um evento que se intitula a nível Nacional. Posso dizer sem medo de errar que o cubo de voo do local é show de bola. Pensei que teria um movimento muito maior do que teve neste sábado. Pode até ser que amanhã no domingo a coisa esquente pois os paulistas passaram batido ou não encontraram o local. Não vi nenhum. Só tinha carioca e me parece  que tinha um apenas de outro Estado. Nem o representante do forum não foi notado no evento. Bem pode ser que eu não tenha enxergado direito os acontecimentos, me  corrijam se estiver avaliando errado. Por enquanto é isso que tenho a relatar…ABS

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Olá Capanema. O FPVBrasil é um encontro nacional sim, pois é dedicado a participantes e membros de todo o país. A divulgação é feita de forma nacional e os convites são enviados a todos os estados brasileiros. Nas edições anteriores, que ocorreram em São Paulo, havia muito mais paulistas, e isso é natural. Já era esperado que o 1º evento realizado no Rio de Janeiro tivesse o mesmo comportamento.

    Quanto à quantidade de participantes, lembre-se que o FPV ainda é uma modalidade nova, e mesmo assim, o Brasil se destaca em comparação a outros países. Acredito que perdemos apenas para a Argentina, os Estados Unidos e talvez a Alemanha.

    A representação oficial do site FPVBrasil foi feita pelo Rafael e pelo pessoal do AeroXerem.

    Espero que seja visto o lado positivo do encontro, que passa a ser realizado em outros Estados, proporcionando cada vez mais a divulgação dessa tecnologia a todos os brasileiros.

    Rafael
    Membro
    none

    Foto Oficial do Evento.

    (Detalhe – O Diogo Estava voando em FPV no Momento da Foto….)

    Ótimo vídeo, ótimo encontro, parabéns aos organizadores. Foi muito bom, quem não foi ainda da tempo de ir amanhã. Para mim já acabou, amanhã eu tenho 550 km até em casa. Depois posto meus vídeos.
Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 39)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.