Como gravar video sem gravador portatil ?

Fóruns Principal Como gravar video sem gravador portatil ?

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Replies

    Laptop + easycap e similares, mas a gravação fica sofrível.

    eu estava pensando em alguma coisa diferente , pois no pc fica horrível , uma gravadora de dvd ate que rola ne ?

    ou algum outro equipamento

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Câmera filmadora com entrada de vídeo.

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Ecodrones,, pra falar a verdade gravo meus videos com note e easycap,,,importante é desabilitar momentaneamente alguns aplicativos do note, grava na minha opinião até que bem,o que eu realmente acho que mata é a dificuldade de levar mais uma  tralha pro campo!

    Concordo contigo, Daniel.

    Nem me fale em levar tralha pro campo…

    Além de ser a favor do easycap, sou a favor de usar overlay do vídeo sobre o HUD da mission planner.

    Mas fica horrível, com lag de uns 5seg pelo menos.

    Achava que era meu laptop que estav velhinho. Mas após trocar por um i7 com VGA OFF, vi que ficou tudo na mesma.

    Dai sou obrigado a levar tela, bateria etc… Como bom geek, gosto de tralha, mas em cima da bancada!

    No campo é bem ruim gerenciar essas coisas.

    Estou com quase tudo para construir uma groundstation que ainda não tenho. Falta decidir quantas e quais entradas/saídas faço, se aliemntação externa ou só interna etc.

    Acho que em breve vou fazer um tópico pedindo sugestões aos colegas.

    Franco
    Membro
    none

    Meu note é antigo e quando gravava em AVI travava muito o video, nao dava pra acompanhar o voo enquanto gravava, entao comecei a gravar em MPEG e parou de travar, mas a qualidade do video gerado caiu ainda mais..

    ontem fiz minha primeira gravação , usei um gravador de dvd

    Eu tenho assistido muitos videos desta camera :

    Versão I: HD Wing Camera 1280x720p 30fps 5MP CMOS 

    Versão II: HD Wing Camera II – Full HD 1920x1080P 30FPS

    E a qualidade dos vídeos são muito boas … são leves, embarcam fácil no equipamento e o video fica gravado direto nela, podendo ser transferido para o computador, com facilidade. Acho a solução mais símples e de melhor resultado !

    Enfim, só uma sugestão.

    Isaias, se você quiser gravar videos que nem ve no youtube os melhores videos de fpv do echelon, blacksheep, etc. Terá que partir para uma camera onboard como a gopro ou uma das duas citadas pelo colega Leandro Chaves, essas são as melhores soluções, nao temos boa resolução para gravar em terra pois nossos receptores de video so enviam no maximo 640×480.

    Adriano W
    Membro
    none

    Uso  e recomendo

    http://www.foxtechfpv.com/horyzonhd-full-hd-1080p-fpv-camera-v3-p-877.html

    porem grava onbord, me faz falta a gravação sobreposta da telemetria, ai no em terra mesmo.

    Utilizo a full hd da Hobbyking,na minha opinião melhor custo beneficio.

    Leve, compacta e uma otima imagem.

    É a versão genérica da GOPRO. rss

    Franco
    Membro
    none

    Eu usava essa HD Wing Camera de $30, mas ela parou de funcionar do nada… Já tentei resetar de todo jeito, até desoldei a bateria e soldei novamente sem sucesso. Agora não sei se arrisco comprar de novo. A Wing Camera II acho muito cara, já pensou se queima que nem a I ?

    Leandro Chaves disse:

    Eu tenho assistido muitos videos desta camera :

    Versão I: HD Wing Camera 1280x720p 30fps 5MP CMOS 

    Versão II: HD Wing Camera II – Full HD 1920x1080P 30FPS

    E a qualidade dos vídeos são muito boas … são leves, embarcam fácil no equipamento e o video fica gravado direto nela, podendo ser transferido para o computador, com facilidade. Acho a solução mais símples e de melhor resultado !

    Enfim, só uma sugestão.

    Pessoal como eu citei acima realizei a primeira gravação porem estava ventando muito ,mas pelo menos deu pra testar a gravadora , utilizei uma gravadora de dvd , vou passar o link pra vcs olharem ai , não e uma super filmagem mas da pra ver ,

    uma duvida que me surgiu : o ciclops osd não computa a altura com a distancia não ?

    http://www.youtube.com/watch?v=jr3jjIoCNKA

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Isaias, geralmente os OSDs, por padrão, demonstram a distância entre 2 pontos “no solo”. Alguns com mais recursos, demonstram a distância entre o ponto de origem e a localização atual do equipamento, incluindo a altura nesse cálculo. 

    entendi , obrigado

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.