Como montar o sistema Eagle tree ?

Fóruns Equipamentos Como montar o sistema Eagle tree ?

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal tenho o seguinte equipamento básico de FPV:

     

    Avião: Skywalker

    Rádio: Futaba T6EXAP (6canais) com o rx original  R168DF de 8 canais

    Câmera Sony CCD TX de vídeo de  FPV524 500mw 2.4ghz

                                 RX de vídeo, óculos e MP4

     

    Comprei o seguinte material da Eagle Tree:    Guardian stabilization expander

                                                                       Vídeo OSD pro expander

                                                                      e-Logger V4 with integrated connectors

                                                                       10 Hz GPS data record and v3 eLogger

     

    Agora quero fazer o Upgrade para voar com o estabilizador e Back to home e queria saber por onde começar a montar esses novos equipamentos ?

     

    Obrigado

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 105)
  • Replies
    Fabio A.
    Membro
    none

    No meu sistema estou tendo uns problemas semelhantes de vez enquando.

    Vou ligar tudo e a imagem na tela fica piscando, o audio do OSD esta ok, chego a escutar os avisos, mas a tela fica sem info do OSD e o video pisca a cada segundo.

    Isso começou depois que coloquei o guardian e o altimetro barométrico. Antes nunca aconteceu. 

    Ai depois de ligar e desligar varias vezes acaba ligando normalmente e no ar não da problemas.

    Acredito ser alguma coisa de firmware, o bom é que a Eagle tree é uma empresa séria e ta sempre atualizando e corrigindo bugs.

    Fabio, se o seu eLogger for v3, provavelmente é um problema de energia. O regulador de voltagem da versao 3 tem uma capacidade limitada de corrente….se vc liga muitos sensores (altitude, velocidade, guardian, etc…) ele pode nao estar dando conta e em certos casos ele até desliga. Para resolver o problema, use i cabo de ‘backup’ que vem com ele para ligar uma bateria de ATÉ 6v para alimentar. Todas as instruções e dicas referentes a uso de bateria estao no manual do OSD, na pagina 6.

     

    Ricardo, essa dica vale pra vc tb

    Jonis o meu eLogger é o V4 acabei de comprar.

    Pessoal não sei se é o caso mas eu estou testando o sistema com essa bat e ela não esta totalmente carregada:

     

      http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idproduct=…

     

    acho que é suficiente para tudo.

    Ricardo, mesmo assim, faça o teste com a bateria de ‘backup’….siga o manual e respeita as tensões maximas. Pelo menos fazendo esse teste vc elimina mais uma possibilidade antes de comprar outro

    Fabio A.
    Membro
    none

    Opa Jonis, obrigado pela dica, acredito ser isso mesmo ja que eu não tinha ligado o receptor do aero quando deu esse problema, e o OSD puxa energia dele.

     

    Eu tinha ligado só o Logger e o TX de video. Ai depois quando liguei ESC, BEC e tudo, resetei o OSD e funfou normalmente.

     

    Abração.

    Jonis veja o que o manual diz:

     

    If the battery you are connecting to the eLogger V4 is greater than 4S (about 16V)

     

    não é o meu caso, poia a minha bat é 11,1V

    Nao eh soh nesse caso Ricardo. Como eu disse, existe uma limitacao de corrente. Se vc usa muitos sensores, o regulador nao da conta…..dai vc tem, OBRIGATORIAMENTE, que usar bateria extra, com a voltagem jah regulada (entre 4.8 e 6v, se nao me engano). Mesmo vc nao ligando varios sensores, EU faria esse teste.

    ok Jonis eu estou vendo o manual com o cabo Y que veio na mão e achei confuso essa ligação, tem duas pontas femeas e uma macho, pela lógica uma fica no RX (femea) outra no OSD (femea), a que sobrou vai para bat ? tem um esquema ai ?

    Niguém responde sôbre a ligação do cabo Y ? só apelando para o Israel que se não fosse por ele eu estaria perdido 🙂

    Ricardo, recebi o retorno da eagle tree, segue abaixo a tradução que fiz no google tradutor:

     


    Israel Almeida,

    A Águia equipe de suporte da árvore respondeu ao seu pedido de suporte # 129288

    Parece que seu expansor OSD falhou, infelizmente. Por favor, envie o aparelho defeituoso para nós no seguinte endereço:

    Águia árvore Systems, LLC
    Attn: Don Gordon / RMA # 129288
    390 NE Midway Blvd., Suite # B103
    Oak Harbor, Washington, EUA 98277

    Por favor, responda a este ticket de suporte com o seu endereço de entrega completo, os clientes internacionais também deve incluir um número de telefone e, opcionalmente, um endereço de e-mail para o envio. Incapacidade de incluir esta informação irá atrasar seu processamento RMA.

    Vamos testar a unidade e reparar ou substituir, conforme necessário. Para cobertura da garantia, por favor inclua uma cópia datada de seu recibo. <span title="For repairs not covered under warranty we will contact you with the cost of repairs, please see the following link for our out-of-warranty repair schedule: http://www.eagletreesystems.com/support/repairs.htm“>Para reparos não cobertos pela garantia, entraremos em contato com o custo dos reparos, consulte o seguinte link para o nosso cronograma de reparo fora da garantia: http://www.eagletreesystems.com/support/repairs.htm

    Em geral, recomendamos que você nos enviar o seu item a ser reparado através de um método de envio rastreável, desde que nós não somos responsáveis ??por pacotes enviados para nós que não são rastreáveis.

    Águia árvore não cobra pela via aérea do retorno do transporte: é raro para um pacote de nós enviamos via aérea para ser perdido, mas note que airmail serviço não é controlado, e árvore de águia não é responsável pela perda de seu pacote com este método de envio. Por favor, deixe-nos saber se você gostaria de comprar um método de envio de retorno diferente de correio aéreo. Opções a outra expedição incluem: EUA Priority Mail (para embarques doméstico, com rastreamento): $ 8; EUA Prioridade Global / EUA Correio Express (com rastreamento): US $ 25 e EMS (com rastreamento): R $ 40.

    Por favor me avise se eu puder ser de mais ajuda.

    Com os melhores cumprimentos,
    Don Gordon,
    Águia Sistemas de Apoio à Árvore
    http://www.eagletreesystems.com
    Telefone:             (425) 256-2241      
    Fax: (425) 484-4131

    Israel eu também já fiz isso, foi a mesma resposta, eu só queria testar com a bat de backup, mas já li a pag 6 do manual do OSD pro e achei confusa  a ilustração e não mostra como é feito as ligações nas três pontas do cabo Y.

    Ja que pode ser um problema, desconecta o guardian e liga o sistema todo, sem o guardian..so pra tirar uma duvida..liga o aero sem o guardian.

    vou dar uma lida e assim q eu entender como se faz eu te retorno..

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 105)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.