como montar um kit FPV para Longa distancia

Fóruns Equipamentos como montar um kit FPV para Longa distancia

• Este tópico está vazio.
    Boa noite amigos estou querendo montar um FPV para longa distancias sou iniciante gostaria da ajuda dos mais experientes ?

já possuo 

1 x 900mhz transmissor de video (1500mW)

1 x 900Mhz Receptor de Vídeo canal

qual seria a melhor antena para aumentar o alcance e diminuir a interferencia ??

ou eu deveria comprar outro kit ?

desde já agradeço a ajuda de vc’s .

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies
    Oq seria longa distancia pra vc? Qual seu objetivo?

Amigo, tem diferentes acessórios, para diferentes objetivos em diferentes distâncias, para diferentes estilos de vôo em diferentes equipamentos de vôo.

Olá, acho que voce deveria trocar este tx de video, use um com no méximo 1 watt, este ai faz tremer até os servos imagine equipos mais sensiveis e vai acabar a bateria no meio do caminho. se que ir longe pense logo em um osd com antenna tracking, ou um em separado, outra coisa, terá que usar antena yagi, que é mais direcional montada no pan tilt.

Daniel FPV
    Membro
    none

Guilherme,

Fuja dos equipamentos “genéricos”, com essa potência absurda de 1500 mW, que mais atrapalha do que ajuda. Prefira os componentes que a maioria compra e tem bons reviews.

Recomendo a série de vídeos de “Como ser bem sucedido no FPV”. Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=vYkbxym_cco

Assista principalmente o vídeo 10, que fala de Long Range. Acredito que muitas de suas dúvidas serão sanadas.

Obrigado a todos , eu gostaria de um Long Range de uns 10 KM .

10 km

Israel Almeida jr disse:

Oq seria longa distancia pra vc? Qual seu objetivo?