Comparação de sistemas LRS Dragon Link V1 x V2 x RMILEC x EzUHF x Orange OpenLRS + Booster

Fóruns Equipamentos Comparação de sistemas LRS Dragon Link V1 x V2 x RMILEC x EzUHF x Orange OpenLRS + Booster

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Pessoal,

Estou escolhendo um sistema LRS UHF e quero saber a opinião de vocês:

O Dragon Link tem muita diferença do V1 x V2? Quais são os prós e contras?

E sobre os RMILEC e EzUHF? o RMILEC parece ter a maior potencia?

E sobre o Orange OpenLRS com o amplificador de 7w da Flytron?

Imagino que a melhor solução seria o Orange LRS com o amplificador de 7w, mas como o controle remoto é algo que deva ter uma confiabilidade elevada penso em escolher um fabricante mais tradicional.

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

Ola Fernando, estávamos no Chat conversando sobre isso….e partilho a minha duvida com você.
    No meu caso, gostaria de um dado técnico sobre qual versão do Dragonlink seria melhor….V1 ou V2 ?
    Quais os prós e contras?

Abraços.

estou usando o rmilec belezinha ate uns 20 quilômetros na posição 1watts , o que mais gosto e que encaixa no local do modulo e não fica aquele trambolho pra fora !

Fernando B
    Membro
    none

isais, que radio voce esta usando? na especificação tem 2.5w, voce ja testou nessa posição?

eu uso num radio 9chp

nunca usei em 2.5 watts pois ainda não precisei pois voou apenas na faixa de 20 quilômetros e não tenho antena track

Fernando B
    Membro
    none
    Muito bom! Isaías! Que TX de vídeo vc usa e pega bem 20km sem tracker?

uso um 900×800 com uma vee no avião e uma doublebiquad em terra !

Fernando B
    Membro
    none
    Boas escolhas Isaías! Vou pesquisar mais sobre suas escolhas de antenas. O patrocinador do site Dragon Link vai se pronunciar a respeito das diferenças da versão 1 e 2?

Uma duvida….a doublebiquad é polarização vertical?

tanto faz e so virar ela !

( eu acho ) kkk não sou muito conhecedor de antenas !

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.