› Fóruns › Equipamentos › Comparação de sistemas LRS Dragon Link V1 x V2 x RMILEC x EzUHF x Orange OpenLRS + Booster
- Este tópico está vazio.
- outubro 21, 2013 às 7:43 pm
Pessoal,
Estou escolhendo um sistema LRS UHF e quero saber a opinião de vocês:
O Dragon Link tem muita diferença do V1 x V2? Quais são os prós e contras?
E sobre os RMILEC e EzUHF? o RMILEC parece ter a maior potencia?
E sobre o Orange OpenLRS com o amplificador de 7w da Flytron?
Imagino que a melhor solução seria o Orange LRS com o amplificador de 7w, mas como o controle remoto é algo que deva ter uma confiabilidade elevada penso em escolher um fabricante mais tradicional.
- Replies
-
- outubro 21, 2013 às 10:17 pm
Ola Fernando, estávamos no Chat conversando sobre isso….e partilho a minha duvida com você.
No meu caso, gostaria de um dado técnico sobre qual versão do Dragonlink seria melhor….V1 ou V2 ?
Quais os prós e contras?Abraços.
- outubro 23, 2013 às 10:25 am
estou usando o rmilec belezinha ate uns 20 quilômetros na posição 1watts , o que mais gosto e que encaixa no local do modulo e não fica aquele trambolho pra fora !
- outubro 23, 2013 às 12:42 pm
isais, que radio voce esta usando? na especificação tem 2.5w, voce ja testou nessa posição?
- outubro 23, 2013 às 12:56 pm
eu uso num radio 9chp
nunca usei em 2.5 watts pois ainda não precisei pois voou apenas na faixa de 20 quilômetros e não tenho antena track
- outubro 23, 2013 às 1:08 pm
Muito bom! Isaías! Que TX de vídeo vc usa e pega bem 20km sem tracker?- outubro 23, 2013 às 1:59 pm
uso um 900×800 com uma vee no avião e uma doublebiquad em terra !
- outubro 23, 2013 às 2:08 pm
Boas escolhas Isaías! Vou pesquisar mais sobre suas escolhas de antenas. O patrocinador do site Dragon Link vai se pronunciar a respeito das diferenças da versão 1 e 2?- outubro 23, 2013 às 2:41 pm
Uma duvida….a doublebiquad é polarização vertical?
- outubro 23, 2013 às 4:10 pm
tanto faz e so virar ela !
( eu acho ) kkk não sou muito conhecedor de antenas !
- Você deve fazer login para responder a este tópico.