COMPRA CANCELADA PELA HOBBY KING

Fóruns Principal COMPRA CANCELADA PELA HOBBY KING

• Este tópico está vazio.
    Apos ter efetuado minha primeira compra aqui na HK do Brasil, para minha surpresa após aprovação do pagamento e estar esperando o envio do produto com o numero da ordem em mãos, fiquei surpreso ao descobrir que minha compra havia sido cancelada.Sequer recebi um email avisando.Não sei porque.

Alguem já passou por isso?

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies

verifique junto à adim. do cartão. Verifique o que te resta de credito. 

Entre em contato com HK , via chat mesmo.

Valeu, em relação ao cartão não há problema, tenho credito, a compra foi aprovada.A mercadoria tinha em estoque.

Realmente não entendi. Estou envindo um email pra lá pra saber. abs

Leonardo Pinelli Araujo disse:

verifique junto à adim. do cartão. Verifique o que te resta de credito. 

Entre em contato com HK , via chat mesmo.

Marcelo Camargo
    Participante
    none
    Qual era o produto?
    Tem alguns itens que eles não enviam mais pro Brasil, principalmente por causa do tamanho.

Acho que estou passand opor reste problema agora, pois comprei um motor no inicio da semana via paypal e ate agora nada de eles sinalizarem qualquer alteração de status do meu processo! é demorado mesmo a compra aqui no Brasil? Achei que teria o produto ainda este FDS…

Marcelo Camargo
    Participante
    none

Depende muito, mas existem alguns padrões…

Se o produto existir em estoque, o envio demora 2 ou 3 dias após a identificação do pagamento.

Caso a escolha do envio seja expresso, com rastreamento, chega no Brasil entre 10 e 15 dias.

Depois que chega no país, aí varia muito. Vai depender principalmente do local de entrada e se for para a Receita Federal. Em média, de 30 a 60 dias.

Já tive produtos que chegaram em minha casa 10 dias após a compra. Outros, que demoraram mais de 3 meses.

A loja da hk Brasil vai fechar. Um amigo meu recebeu um email sobre isto e que se quiser’ ou fica com bonus ou sera devolvido o valor da compra.

Ps: essa noticia foi publicada no facebook

Obrigado pela informação Israel, pois até agora tentei via chat com Hk não  obtive resposta a respeito.

Caso isso realmente isto aconteça, em relação ao credito, ja tranquiliza. abs

Israel Almeida jr disse:

A loja da hk Brasil vai fechar. Um amigo meu recebeu um email sobre isto e que se quiser’ ou fica com bonus ou sera devolvido o valor da compra.

Boa noite Marcelo, comprei dois motores turnigy, que havia em estoque e estava no processamento para ser despachado.

O estranho é que a ordem apareceu ,depois de muitos dias, como cancelada, e ninguem da parte deles entrou em contato informando o que havia ocorrido e como deverei proceder.

abs
    Marcelo Camargo disse:

Qual era o produto?
    Tem alguns itens que eles não enviam mais pro Brasil, principalmente por causa do tamanho.

O meu caso é exatamente este: motores tunirgy em estoque, comprei recebi a confirmação, apos dias esperando o envio apareceu a mensagem ordem cancelada.
    Gustavo F. de Almeida Albertini disse:

Acho que estou passand opor reste problema agora, pois comprei um motor no inicio da semana via paypal e ate agora nada de eles sinalizarem qualquer alteração de status do meu processo! é demorado mesmo a compra aqui no Brasil? Achei que teria o produto ainda este FDS…

Putz!!!! E agora o q me recomendam?!
    Acabei de consultar minha compra e a HK cancelou minha compra agora eles pedem para q eu me pronuncie para saber se quero o dinheiro de volta ou se fica como bônus… O problema é q nao fala aonde tenho de fazer isso!!!!

Já tentei 3 vezes o chat 24hrs e nada!!!!

Conseguiu algum progresso Alexandre Taveira???

Gustavo eu fiz um contato atraves da pagina deles, entra em contact, la vc escolhe a opção CUSTOMER SUPPORT CENTRE (login first), apos vc escolhe submit a request, informando o que aconteceu.Recebi um email informando se eu quero um bonus, ou a devolução do valor. Atraves desta mesma pagina respondi que quero o bonus. Como foi hoje sabado ainda não obtive a confirmação. Boa sorte

Gustavo F. de Almeida Albertini disse:

Acabei de consultar minha compra e a HK cancelou minha compra agora eles pedem para q eu me pronuncie para saber se quero o dinheiro de volta ou se fica como bônus… O problema é q nao fala aonde tenho de fazer isso!!!!

Já tentei 3 vezes o chat 24hrs e nada!!!!

Conseguiu algum progresso Alexandre Taveira???

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.