- Este tópico está vazio.
- junho 21, 2013 às 10:03 am
Apos ter efetuado minha primeira compra aqui na HK do Brasil, para minha surpresa após aprovação do pagamento e estar esperando o envio do produto com o numero da ordem em mãos, fiquei surpreso ao descobrir que minha compra havia sido cancelada.Sequer recebi um email avisando.Não sei porque.
Alguem já passou por isso?
- Replies
-
- junho 21, 2013 às 10:28 am
verifique junto à adim. do cartão. Verifique o que te resta de credito.
Entre em contato com HK , via chat mesmo.
- junho 21, 2013 às 12:46 pm
Valeu, em relação ao cartão não há problema, tenho credito, a compra foi aprovada.A mercadoria tinha em estoque.
Realmente não entendi. Estou envindo um email pra lá pra saber. abs
Leonardo Pinelli Araujo disse:
verifique junto à adim. do cartão. Verifique o que te resta de credito.
Entre em contato com HK , via chat mesmo.
- junho 21, 2013 às 2:49 pm
Qual era o produto?
Tem alguns itens que eles não enviam mais pro Brasil, principalmente por causa do tamanho.- junho 21, 2013 às 8:48 pm
Acho que estou passand opor reste problema agora, pois comprei um motor no inicio da semana via paypal e ate agora nada de eles sinalizarem qualquer alteração de status do meu processo! é demorado mesmo a compra aqui no Brasil? Achei que teria o produto ainda este FDS…
- junho 21, 2013 às 8:53 pm
Depende muito, mas existem alguns padrões…
Se o produto existir em estoque, o envio demora 2 ou 3 dias após a identificação do pagamento.
Caso a escolha do envio seja expresso, com rastreamento, chega no Brasil entre 10 e 15 dias.
Depois que chega no país, aí varia muito. Vai depender principalmente do local de entrada e se for para a Receita Federal. Em média, de 30 a 60 dias.
Já tive produtos que chegaram em minha casa 10 dias após a compra. Outros, que demoraram mais de 3 meses.
- junho 21, 2013 às 9:50 pm
A loja da hk Brasil vai fechar. Um amigo meu recebeu um email sobre isto e que se quiser’ ou fica com bonus ou sera devolvido o valor da compra.
- junho 21, 2013 às 9:52 pm
Ps: essa noticia foi publicada no facebook
- junho 22, 2013 às 1:59 am
Obrigado pela informação Israel, pois até agora tentei via chat com Hk não obtive resposta a respeito.
Caso isso realmente isto aconteça, em relação ao credito, ja tranquiliza. abs
Israel Almeida jr disse:
A loja da hk Brasil vai fechar. Um amigo meu recebeu um email sobre isto e que se quiser’ ou fica com bonus ou sera devolvido o valor da compra.
- junho 22, 2013 às 2:02 am
Boa noite Marcelo, comprei dois motores turnigy, que havia em estoque e estava no processamento para ser despachado.
O estranho é que a ordem apareceu ,depois de muitos dias, como cancelada, e ninguem da parte deles entrou em contato informando o que havia ocorrido e como deverei proceder.
abs
Marcelo Camargo disse:Qual era o produto?
Tem alguns itens que eles não enviam mais pro Brasil, principalmente por causa do tamanho.- junho 22, 2013 às 2:04 am
O meu caso é exatamente este: motores tunirgy em estoque, comprei recebi a confirmação, apos dias esperando o envio apareceu a mensagem ordem cancelada.
Gustavo F. de Almeida Albertini disse:Acho que estou passand opor reste problema agora, pois comprei um motor no inicio da semana via paypal e ate agora nada de eles sinalizarem qualquer alteração de status do meu processo! é demorado mesmo a compra aqui no Brasil? Achei que teria o produto ainda este FDS…
- junho 22, 2013 às 2:52 am
Putz!!!! E agora o q me recomendam?!- junho 22, 2013 às 1:15 pm
Acabei de consultar minha compra e a HK cancelou minha compra agora eles pedem para q eu me pronuncie para saber se quero o dinheiro de volta ou se fica como bônus… O problema é q nao fala aonde tenho de fazer isso!!!!Já tentei 3 vezes o chat 24hrs e nada!!!!
Conseguiu algum progresso Alexandre Taveira???
- junho 23, 2013 às 2:25 am
Gustavo eu fiz um contato atraves da pagina deles, entra em contact, la vc escolhe a opção CUSTOMER SUPPORT CENTRE (login first), apos vc escolhe submit a request, informando o que aconteceu.Recebi um email informando se eu quero um bonus, ou a devolução do valor. Atraves desta mesma pagina respondi que quero o bonus. Como foi hoje sabado ainda não obtive a confirmação. Boa sorte
Gustavo F. de Almeida Albertini disse:
Acabei de consultar minha compra e a HK cancelou minha compra agora eles pedem para q eu me pronuncie para saber se quero o dinheiro de volta ou se fica como bônus… O problema é q nao fala aonde tenho de fazer isso!!!!Já tentei 3 vezes o chat 24hrs e nada!!!!
Conseguiu algum progresso Alexandre Taveira???
- Você deve fazer login para responder a este tópico.