› Fóruns › Compra e venda › COMPRADO-Antena Longa Distancia para TX Dragonlink
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 17, 2014 às 8:29 pm
Boa tarde colegas,
Compro antena LD para o TX dragonlink.
Pago bem !
Abraços.
- Replies
-
- fevereiro 18, 2014 às 12:09 pm
Tenho uma antena para longa distancia que comprei pessoalmente nos EUA.É uma antena tipo yagi para distancias ate 100 Km.
Voce poderá alcançar distancias maiores que 20 Km com tranqüilidade.
- fevereiro 18, 2014 às 12:34 pm
Olá Dalton,
Essa antena que você tem é acoplada direto no TX do Dragonlink ou ela é do tipo para montagem em tripé ?
Estou procurando uma mais “portátil”….que encaixe direto no SMA do TX.
Obrigado e um abraço.
- fevereiro 18, 2014 às 4:48 pm
Essa é para montagem em tripé pois seu alcance vai além das expectativas!É para quem quer voar para além de 20 Km!
- fevereiro 18, 2014 às 4:57 pm
Entendi….que pena…
Eu gostaria de algo mais portatil mesmo….
Mesmo assim, obrigado pela resposta !!!Grande abraço.
- fevereiro 18, 2014 às 11:39 pm
Olá,
tenho uma antena com conexão SMA direto no TX, usei ela no meu ChainLink uma única vez.
Ela é flexível e tem uns 40cm, caso tenha interesse, consigo lhe passar mais informação no final de semana.
Abc
- fevereiro 20, 2014 às 12:03 pm
Olá Eduardo…
Me interesso por essa antena sim….você sabe qual o ganho dela? Tem como postar uma foto ?
Obrigado !!!
- março 27, 2015 às 4:20 pm
- março 29, 2015 às 2:12 pm
Leandro, se ainda não comprou a antena para seu Dragon Link, dá uma olhada no link do mercado livre que estou lhe enviando. Eu comprei uma antena desta (NA-774) e uso no meu dragon link a mais de dois anos sem problema. Ela ainda tem a vantagem de ser telescópica e fácil de guardar. Antes de comprar, confirme com o vendedor se ela é com pino macho. É que tem uma muito parecida com ela, que não me lembro o modelo, com SMA fêmea e que não serve para o dragon link.
Um abraço,
Lazaro
- março 29, 2015 às 2:31 pm
Olá pessoal,
Obrigado a todos pela ajuda.
A antena ja foi comprada.
Abraços
- Você deve fazer login para responder a este tópico.