Compras na RCTimer

Fóruns Principal Compras na RCTimer

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá pessoal!

    Alguém já comprou na RCTimer?

    Como foi a experiencia? 

    É que comprei um produto lá já faz mais de uma semana e eles não respondem meus e-mails.

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies

    Já comprei inúmeras vezes… Nunca tive problemas…

     

    Só acho que poderima melhorar a embalagem, sempre me mandam no envelope.

    sim, eles nao respondem email, demoram para enviar. tem pessoal no rcgroups que comprou o gimbal de 700usd e eles demoraram 1 mes para postar.

    Ola Arnaldo, boa tarde eu fiz 2 compras que ainda estão vindo e é só entrar na sua conta no site que la você tem a situação dos seus pedidos.

    Entre no site da rctimer e faça o login.

    Abraço

    Ayrton eu entrei mas só mostra a compra, não mostra mais nada 

    Clica no numero da ordem que aparece o status , se ja foi pago , se foi despachado etc

    Arnaldo Duarte Gomes disse:

    Ayrton eu entrei mas só mostra a compra, não mostra mais nada 

    O numero de rastreio tbm esta la

    AYRTON T BURGOMEISTER disse:

    Clica no numero da ordem que aparece o status , se ja foi pago , se foi despachado etc

    Arnaldo Duarte Gomes disse:

    Ayrton eu entrei mas só mostra a compra, não mostra mais nada 

    Ayrton eu cliquei e até agora não tem informação nenhuma … Só a ordem … nem número de rastreio tem

    … 

    Acho que esse pessoal é meio devagar, mas parece que é bm organizado. Tenho 2 compras a caminho , espero que chegue tudo certo hehe.Boa sorte pra nos 2 .

    o jeito é aguardar .

    Verdade, mas se já compraram e não tiveram problemas …. fico mais tranquilo 

    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Arnaldo antes  o numero de rastreiamento aparecia nos pedidos eu compro desde 2010, manda um email para eles informando o numero da compra que eles enviam o numero abraço.

    Valeu Ivan pela dica! vou enviar um e-mail com o numero da compra pra eles!

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.