[COMPRO] – AAT Driver V5 (Para Antena Tracker MFD)

Fóruns Compra e venda [COMPRO] – AAT Driver V5 (Para Antena Tracker MFD)

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá amigos,

    Estou a procura apenas do AAT Driver na versão 5 (Não pode ser versões anteriores).
    Este item faz parte do KIT de Antena Tracker da MyFlyDream.

    Segue foto do produto.

    Pago preço justo.

    Obrigado.

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies

    Up !

    Up !

    Breno
    Membro
    none

    Conseguiu comprar amigo?

    Olá,

    Ainda não….na verdade encomendei um na MFD, mais os caras estão me enrrolando…não mandam o numero de rastreio, etc…

    Se você tiver um a venda, manda o preço ai que podemos negociar.

    Abraços.

    Breno
    Membro
    none
    Bom saber que na MFD estão assim. Comprei uma antena tb mas acho que o aat driver esta estragado, então ja estou vendo para comprar uma, mas na MFD então ja sei que é furada, vi que na Drone Vision tem por U$45,00 + U$6,00 de frete. Meu problema é que minha antena é a V3 e os att drivers só tem V5, tu acha que tem problema? Boa sorte na procura.

    Breno,

    Então…a MFD tem problemas de envio…eles alegam que quem envia é um agente contratado deles…e esse agente não passa os numeros de rastreio das mercadorias (acho que é conversa…)…então estou nessa, aguardando.

    Quanto ao driver, qualquer versão de driver funciona com a Antena Tracker…é o Driver que manda. Então se vc tem uma que esta com o driver com defeito, basta colocar outro driver. Eu tenho 2 drivers V4, um que esta instalado e outro novo…se quiser eu vendo um pra vc.

    Abraços.

    Breno
    Membro
    none
    No aguardo…
Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.