Compro Antena helicoidal e Clover Leaf 1.2.

Fóruns Compra e venda Compro Antena helicoidal e Clover Leaf 1.2.

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 11 respostas - 16 até 26 (de um total de 26)
  • Replies

    kkkkkkkkkkkkk, e o Digão só queria ajudar.

    Marcelo “Cmte. Fox” disse:

    Lagrimas saíram dos seus olhos porque o Gonzalez estava atras de você, Empurrando ! Kkkkkkk

    Rodrigo Pereira disse:

    E esse conjunto de antenas é muito bom mesmo, tive a oportunidade de voar pela primeira vez com esse conjunto e lágrimas saíram dos meus olhos, foi uma das primeiras vezes que voei sem um único chiado no vídeo… olha que não é jabá, no máximo eu vou pedir um desconto de 100% na próxima compra…rs.

    Geralmente quem tá com a banana na boca enquanto voa é ele…

    Kkkkkkk

    É um empurrando no outro…

    rsrsrsrs

    Prestem atenção em 1:00 nos dois caras sentados atras da helicoidal, bem juntinhos para se aquecerem do vento frio, percebam que um esta até com a toquinha do Chaves, isso sim que é romantismo.

     

    Um cidadão desses tinha uma Zagi que insistia ser salmão e para mim aquilo era ROSA.

    Logo desconfiei!

    Gonzalez……………………….. como vc fala m#rda! Da próxima vez não vai ser na sua boca que eu vou enfiar a banana, vai ser um cacho diretamente no seu intestino grosso…

    Antes uma Zagi salmão nas nuvens do que uma zagi azul, uma Zephyr, um Skywalker em cima da estante… tá fazendo coleção? Vai expor em alguma feira?

    Gilberto Junior disse:

    Um cidadão desses tinha uma Zagi que insistia ser salmão e para mim aquilo era ROSA.

    Logo desconfiei!

    Vejam que não precisei citar nomes….

    rsrsrsrsrs

    kkkkk

    JuvertoKR
    Membro
    none

    O Marcelão é mais do que de confiança. 

Visualizando 11 respostas - 16 até 26 (de um total de 26)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.