› Fóruns › Compra e venda › Compro Antena helicoidal e Clover Leaf 1.2.
- Este tópico está vazio.
- julho 23, 2013 às 8:13 pm
Alguém.
- Replies
-
- julho 24, 2013 às 8:47 pm
kkkkkkkkkkkkk, e o Digão só queria ajudar.
Marcelo “Cmte. Fox” disse:
Lagrimas saíram dos seus olhos porque o Gonzalez estava atras de você, Empurrando ! KkkkkkkRodrigo Pereira disse:
E esse conjunto de antenas é muito bom mesmo, tive a oportunidade de voar pela primeira vez com esse conjunto e lágrimas saíram dos meus olhos, foi uma das primeiras vezes que voei sem um único chiado no vídeo… olha que não é jabá, no máximo eu vou pedir um desconto de 100% na próxima compra…rs.
- julho 24, 2013 às 9:07 pm
Geralmente quem tá com a banana na boca enquanto voa é ele…
- julho 24, 2013 às 9:33 pm
Kkkkkkk- julho 24, 2013 às 9:57 pm
É um empurrando no outro…
rsrsrsrs
- julho 25, 2013 às 1:36 am
Prestem atenção em 1:00 nos dois caras sentados atras da helicoidal, bem juntinhos para se aquecerem do vento frio, percebam que um esta até com a toquinha do Chaves, isso sim que é romantismo.
- julho 25, 2013 às 1:30 pm
Um cidadão desses tinha uma Zagi que insistia ser salmão e para mim aquilo era ROSA.
Logo desconfiei!
- julho 25, 2013 às 1:37 pm
Gonzalez……………………….. como vc fala m#rda! Da próxima vez não vai ser na sua boca que eu vou enfiar a banana, vai ser um cacho diretamente no seu intestino grosso…
- julho 25, 2013 às 1:39 pm
Antes uma Zagi salmão nas nuvens do que uma zagi azul, uma Zephyr, um Skywalker em cima da estante… tá fazendo coleção? Vai expor em alguma feira?
Gilberto Junior disse:
Um cidadão desses tinha uma Zagi que insistia ser salmão e para mim aquilo era ROSA.
Logo desconfiei!
- julho 25, 2013 às 1:40 pm
Vejam que não precisei citar nomes….
rsrsrsrsrs
- julho 25, 2013 às 2:28 pm
kkkkk
- Você deve fazer login para responder a este tópico.