› Fóruns › Compra e venda › Compro Antena Track e EagleEyes
- Este tópico está vazio.
- novembro 21, 2012 às 10:42 pm
preciso de suporte de antena 2 servo pelomnos um 360 e
EagleEyes como preço justo!!!
- Replies
-
- novembro 22, 2012 às 1:05 am
Tenho um conjunto desses aqui e posso te vender pelo que gastei…50 do suporte de acrílico + 50 do servo tilt + 150 servo do pan- novembro 22, 2012 às 10:22 am
marcelao manda foto ai pra gente ver nao tem tambem eagle eyes ai nao ??
Marcelo disse:
Tenho um conjunto desses aqui e posso te vender pelo que gastei…50 do suporte de acrílico + 50 do servo tilt + 150 servo do pan- novembro 22, 2012 às 10:35 am
Eu tenho o conjunto completo do osd com elogger e gp.s posso te mandar fotos mais a noite.gabriel sosnoski cabral disse:
Marcelo disse:
Tenho um conjunto desses aqui e posso te vender pelo que gastei…50 do suporte de acrílico + 50 do servo tilt + 150 servo do pan- novembro 22, 2012 às 10:38 am
Marcelo disse:
Eu tenho o conjunto completo do osd com elogger e gp.s posso te mandar fotos mais a noite.gabriel sosnoski cabral disse:
Marcelo disse:
Tenho um conjunto desses aqui e posso te vender pelo que gastei…50 do suporte de acrílico + 50 do servo tilt + 150 servo do pan- novembro 22, 2012 às 10:42 am
entao marcerlo tambem tanho tudo so falta o tracker mesmo!!!!! e eagle eyes vc tem??
Voce ta usando q tracker???? te Guardian tambem??
Marcelo disse:Marcelo disse:
Marcelo disse:
Tenho um conjunto desses aqui e posso te vender pelo que gastei…50 do suporte de acrílico + 50 do servo tilt + 150 servo do pan- novembro 22, 2012 às 10:46 am
Tenho o meu pessoal…ai nao posso ceder, mas ppdemos nos encontrar para voarmos p seu aviao com ele na base…gabriel sosnoski cabral disse:
entao marcerlo tambem tanho tudo so falta o tracker mesmo!!!!! e eagle eyes vc tem??
Marcelo disse:
Marcelo disse:
Marcelo disse:
Tenho um conjunto desses aqui e posso te vender pelo que gastei…50 do suporte de acrílico + 50 do servo tilt + 150 servo do pan- novembro 27, 2012 às 8:04 pm
brother posta a foto deles pra mim queria ver derrepente marcamos de eu pegar ele ai abraço
Marcelo disse:
Tenho um conjunto desses aqui e posso te vender pelo que gastei…50 do suporte de acrílico + 50 do servo tilt + 150 servo do pan
- Você deve fazer login para responder a este tópico.