Compro bateria lipo 4s 14.8v

Fóruns Compra e venda Compro bateria lipo 4s 14.8v

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    compro baterias lipo 4s 14.8v acima de 5000mah .

    dependendo do preço compro ate 10 baterias.

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies

    eu tenho uma ZIPPY Flightmax 5000mAh 4S1P 15C. só está com o conector XT60, nunca usei, só fiz uma ciclagem(carreguei e descarreguei) e depois coloquei ela para storage(60% de carga).

     

    vendo por R$160,00.

    esqueci de dizer, tenho também uma HYPERION G3 CX 5000 MAH 4S 14.8V 25C/45C… mas ela é BEM MAIS CARA. eu paguei 100 dólares nela sem contar frete, imposto. posso te vender por R$ 360,00.

     

    está no mesmo estado da bateria acima.

     

    eu comprei as 2 baterias para o meu skywalker mas acabei desistindo dele e de FPV com avião.

    Wagner Sartori Junior disse:

    eu tenho uma ZIPPY Flightmax 5000mAh 4S1P 15C. só está com o conector XT60, nunca usei, só fiz uma ciclagem(carreguei e descarreguei) e depois coloquei ela para storage(60% de carga).

     eai wagner tudo bem ? a de 15c pra mim não da tem que ser com ( c ) maior.

    vendo por R$160,00.

    Wagner Sartori Junior disse:

    esqueci de dizer, tenho também uma HYPERION G3 CX 5000 MAH 4S 14.8V 25C/45C… mas ela é BEM MAIS CARA. eu paguei 100 dólares nela sem contar frete, imposto. posso te vender por R$ 360,00.

     

    está no mesmo estado da bateria acima.

     

    eu comprei as 2 baterias para o meu skywalker mas acabei desistindo dele e de FPV com avião.

     

    essa seria uma boa pra mim mais hyperion é muito cara , tenho que comprar 10 unidades no minimo .

    eu só tenho uma de cada! 15C é 75 ampéres para esta bateria, é bastante.

    posso te fazer um pacote, as 2 por 450,00, o que acha?

    vou usar em um CS8 com gimbal 360 e 5d mark ll é peso pra diabo .

    to vendo 10 zippy com cara ali dependendo do preço que ele me fizer no pacote fico com essa hyperion sua.

    ta blz, se quiser me add e manda MP! eu vou fazer um tópico vendendo + algumas coisas que estão sem uso hoje de noite.

    blz wagner pd dx , coloca ai bora vende dx parado não .

    abraço.

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.