- Este tópico está vazio.
-
- maio 2, 2012 às 5:13 pm
Obrigado Laercio, vou ver, queria mesmo uma usada mas qualquer coisa entro em contato, obrigado.
- agosto 9, 2012 às 2:33 am
Vc ainda tem aquela WDR770 que tinha oferecido há um tempo no tópico? Se sim, quer vender?
Obrigado.
Laercio disse:
Boa Tarde, tenho uma WDR770 700 Lines SONY®, valor 140 USD, estou pedindo 280,00
- agosto 9, 2012 às 11:27 am
Entao este e um grande problema!!! penso q nao adiante comprar camera tao boa pq os link de video nao consegui madar mas do 550 linhas ,ou seja nao adiante ter uma camera de 700 linhas por exemplo!!!!voce perde supostamente 150 linhas, isso mesmo nao e??? !! si eu estiver errado alguem me corrija pq e tambem do meu interesse heheh
- agosto 9, 2012 às 12:17 pm
isso!!! aprendi isso quando comprei o headplay, como tem uma boa resolu;’ao achei que ia ficar um cinema… quebrei a cara
agora n’ao gasto mais com cameras maior que 550 linhas.
- agosto 9, 2012 às 1:51 pm
poise a galera ficar colocando (quase hd hehe ) sendo q o link nao passa de 550 🙁 fica o recado)
REGINALDO SILVA disse:
isso!!! aprendi isso quando comprei o headplay, como tem uma boa resolu;’ao achei que ia ficar um cinema… quebrei a cara
agora n’ao gasto mais com cameras maior que 550 linhas.
- agosto 9, 2012 às 2:49 pm
Eu comprei este modelo ai
antes usava as da King, percebi uma melhora considerável na imagem. Não pode se levar em consideração apenas linhas, devemos considerar a qualidade das câmeras, qualidade da lente tudo modifica o resultado final.
Um exemplo disto são as câmeras digitais fotográficas, se compararmos na mesma quantidade de megapixel, com marcas diferentes, notaremos uma diferença gritante no resultado final, a avaliação é o conjunto e não apenas um detalhe.
- agosto 10, 2012 às 12:15 am
o problema Adriano esta no nosso link de video, ele nos manda video com uma resolu;’ao de baixa qualidade e analogica
eu uso uma camera de 600tvl essa/
http://www.foxtechfpv.com/wdr-750-600tvl-wide-dynamic-range-mini-cam%EF%BC%88Ntsc%EF%BC%89-p-332.html
Adriano W disse:Eu comprei este modelo ai
http://www.securitycamera2000.com/products/650TVL-High-Resolution-M…
antes usava as da King, percebi uma melhora considerável na imagem. Não pode se levar em consideração apenas linhas, devemos considerar a qualidade das câmeras, qualidade da lente tudo modifica o resultado final.
Um exemplo disto são as câmeras digitais fotográficas, se compararmos na mesma quantidade de megapixel, com marcas diferentes, notaremos uma diferença gritante no resultado final, a avaliação é o conjunto e não apenas um detalhe.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.