› Fóruns › Compra e venda › [COMPRO] Camera Mobius
- Este tópico está vazio.
- março 23, 2015 às 1:55 am
Quem tiver camera Mobius pra vender com um preço justo, favor entrar em contato.
- Replies
-
- março 23, 2015 às 3:51 am
Olá amigo, tenho uma! É usada e funcionando normalmente, por sinal hoje fiz um timelapse com ela!O cabo USB que veio nela, é desses comuns, porém eu não sei onde foi para, mas você pode usar qualquer outro que vai funcionar tranquilamente.
R$ 250
Qualquer coisa é só chamar. Abraço
- março 23, 2015 às 5:19 am
Thiago,
Tava querendo nova mas me interessa também.
Quanto tempo de uso?
Qual a lente dela?
Tem o suporte, que vem com ela ainda?
Abs!
Thiago Aragão disse:
Olá amigo, tenho uma! É usada e funcionando normalmente, por sinal hoje fiz um timelapse com ela!O cabo USB que veio nela, é desses comuns, porém eu não sei onde foi para, mas você pode usar qualquer outro que vai funcionar tranquilamente.
R$ 250
Qualquer coisa é só chamar. Abraço
- março 23, 2015 às 12:17 pm
Bom dia!Comprei ela dia 20 de Abril de 2014. Apesar de quase um ano, tenho ela muito bem acondicionada. Ela é lente tipo A e está com o suporte e o protetor de lente! Coloquei praticamente o preço de fora, por não usar com muita freqüência! E estou precisando de dois receptores frsky D8x e L9R.
Caso querida, posso enviar fotos dela, vídeo e foto feitos por ela!
Abraço!
- março 23, 2015 às 3:50 pm
Vou te adicionar pra continuar a conversa.
Thiago Aragão disse:
Bom dia!Comprei ela dia 20 de Abril de 2014. Apesar de quase um ano, tenho ela muito bem acondicionada. Ela é lente tipo A e está com o suporte e o protetor de lente! Coloquei praticamente o preço de fora, por não usar com muita freqüência! E estou precisando de dois receptores frsky D8x e L9R.
Caso querida, posso enviar fotos dela, vídeo e foto feitos por ela!
Abraço!
- março 23, 2015 às 8:47 pm
Mandei um e-mail para você, vê depois lá!
Abraço
- Você deve fazer login para responder a este tópico.