[COMPRO] Camera Mobius

Fóruns Compra e venda [COMPRO] Camera Mobius

• Este tópico está vazio.
    Quem tiver camera Mobius pra vender com um preço justo, favor entrar em contato.

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies
    Olá amigo, tenho uma! É usada e funcionando normalmente, por sinal hoje fiz um timelapse com ela!

O cabo USB que veio nela, é desses comuns, porém eu não sei onde foi para, mas você pode usar qualquer outro que vai funcionar tranquilamente.

R$ 250

Qualquer coisa é só chamar. Abraço

Thiago,

Tava querendo nova mas me interessa também.

Quanto tempo de uso?

Qual a lente dela?

Tem o suporte, que vem com ela ainda?

Abs!

Thiago Aragão disse:

Olá amigo, tenho uma! É usada e funcionando normalmente, por sinal hoje fiz um timelapse com ela!

O cabo USB que veio nela, é desses comuns, porém eu não sei onde foi para, mas você pode usar qualquer outro que vai funcionar tranquilamente.

R$ 250

Qualquer coisa é só chamar. Abraço

Bom dia!

Comprei ela dia 20 de Abril de 2014. Apesar de quase um ano, tenho ela muito bem acondicionada. Ela é lente tipo A e está com o suporte e o protetor de lente! Coloquei praticamente o preço de fora, por não usar com muita freqüência! E estou precisando de dois receptores frsky D8x e L9R.

Caso querida, posso enviar fotos dela, vídeo e foto feitos por ela!

Abraço!

Vou te adicionar pra continuar a conversa.

Thiago Aragão disse:

Bom dia!

Comprei ela dia 20 de Abril de 2014. Apesar de quase um ano, tenho ela muito bem acondicionada. Ela é lente tipo A e está com o suporte e o protetor de lente! Coloquei praticamente o preço de fora, por não usar com muita freqüência! E estou precisando de dois receptores frsky D8x e L9R.

Caso querida, posso enviar fotos dela, vídeo e foto feitos por ela!

Abraço!

Mandei um e-mail para você, vê depois lá!

Abraço

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.