Compro Case da Gopro ( nova ou usada ) + CABO de video !!

Fóruns Compra e venda Compro Case da Gopro ( nova ou usada ) + CABO de video !!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Amigos,

    Estou querendo usar minha gopro como 1ª câmera mas não tenho coragem de usar sem a proteção.

    Já comprei tudo que tinha para comprar lá fora, e comprando só isso o frete sai caro.

    Portanto, quem tiver a case usada ou não , furada ou não , para vender num preço camarada, favor entrar em contato !!

    Preciso também do cabo de vídeo para ligar no easyosd .

    Um abraço

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

    Tiago vc vai usar o cabo para FPV certo eu consegui montar com este custa 10 reais

    Sergio,

    Quanto vc cobra para fazer pra mim??  rsrsrs é serio , seria engraçado se não fosse trágico …. eheheh

    Sou péssimo nisso… já tentei em um , e o resultado foi : Dois dedos queimados e Frustração total !!!

    Vê com carinho o valor , por favor !!! Não preciso de audio… acho que vai diminuir na mão-de-obra ….srsrsrs

    Abraço

    Sérgio Cruz disse:

    Tiago vc vai usar o cabo para FPV certo eu consegui montar com este custa 10 reais

    Como vc quer a ponta de conexão segue a foto do meu

     

     

    Como eu tenho duas cameras so tiro uma e coloco a outra uso conector futaba conforme a foto , em relação ao preço vamos ver depois qual a medida e qual conector que vc quer

    Muito bom gostei desse último. Ter a opcao de trocar e bem legal. Depois me diz o valor. Abraço

    Sérgio Cruz disse:

    Como eu tenho duas cameras so tiro uma e coloco a outra uso conector futaba conforme a foto , em relação ao preço vamos ver depois qual a medida e qual conector que vc quer

    Ih… E mesmo…

    Blz tiago acabei de chegar  do campo de voo ficou perfeito esta opção  , vou calcular certinho e te falo ok

    vou aguardar Sergio!!

    abraço

    Sérgio Cruz disse:

    Blz tiago acabei de chegar  do campo de voo ficou perfeito esta opção  , vou calcular certinho e te falo ok

    Eu uso direto, sem a caixa !!

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.