› Fóruns › Compra e venda › Compro Case da Gopro ( nova ou usada ) + CABO de video !!
- Este tópico está vazio.
- janeiro 19, 2012 às 5:18 pm
Amigos,
Estou querendo usar minha gopro como 1ª câmera mas não tenho coragem de usar sem a proteção.
Já comprei tudo que tinha para comprar lá fora, e comprando só isso o frete sai caro.
Portanto, quem tiver a case usada ou não , furada ou não , para vender num preço camarada, favor entrar em contato !!
Preciso também do cabo de vídeo para ligar no easyosd .
Um abraço
- Replies
-
- janeiro 19, 2012 às 5:53 pm
- janeiro 19, 2012 às 6:12 pm
Sergio,
Quanto vc cobra para fazer pra mim?? rsrsrs é serio , seria engraçado se não fosse trágico …. eheheh
Sou péssimo nisso… já tentei em um , e o resultado foi : Dois dedos queimados e Frustração total !!!
Vê com carinho o valor , por favor !!! Não preciso de audio… acho que vai diminuir na mão-de-obra ….srsrsrs
Abraço
Sérgio Cruz disse:
- janeiro 20, 2012 às 12:31 am
- janeiro 20, 2012 às 12:35 am
Como eu tenho duas cameras so tiro uma e coloco a outra uso conector futaba conforme a foto , em relação ao preço vamos ver depois qual a medida e qual conector que vc quer
- janeiro 20, 2012 às 10:55 pm
Muito bom gostei desse último. Ter a opcao de trocar e bem legal. Depois me diz o valor. AbraçoSérgio Cruz disse:
Como eu tenho duas cameras so tiro uma e coloco a outra uso conector futaba conforme a foto , em relação ao preço vamos ver depois qual a medida e qual conector que vc quer
- janeiro 21, 2012 às 12:09 pm
Ih… E mesmo…- janeiro 21, 2012 às 7:17 pm
Blz tiago acabei de chegar do campo de voo ficou perfeito esta opção , vou calcular certinho e te falo ok
- janeiro 21, 2012 às 8:40 pm
vou aguardar Sergio!!
abraço
Sérgio Cruz disse:
Blz tiago acabei de chegar do campo de voo ficou perfeito esta opção , vou calcular certinho e te falo ok
- fevereiro 6, 2012 às 2:56 pm
Eu uso direto, sem a caixa !!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.