COMPRO – Drone c/ gimbal, de preferência com FPV

Fóruns Compra e venda COMPRO – Drone c/ gimbal, de preferência com FPV

• Este tópico está vazio.
    Preciso adquirir um drone com gimbal, meu intuito será fazer umas imagens aéreas de forma amadora.

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies

Olá, tenho um TBS com gimbal para vender… se te interessar mando as fotos!

Se puder passar a descrição e umas fotos.

Fico no aguardo, abraço.

Roberto Bonfim disse:

Olá, tenho um TBS com gimbal para vender… se te interessar mando as fotos!

tenho um dead cat com naza v2, radio JR 9303 sem fpv

Tenho um F550 com Naza V1 e firmware da V2, com trem de pouso retrátil (elétrico) e gimbal Tarot.

Boa tarde,

Tenho um frame TBS Pro, esta novo na caixa sem uso, mando com frete grátis e faço em até 12x no Mercado Livre!

Att,

Eduardo.

Boa tarde André

Qual o valor?

Voo helicópteros classe 550 mas de drones estou por fora. O seu já está com GPS? Quais os recursos já incorporados?

Na verdade estava querendo algo prático pra captar umas imagens aéreas durante uma ocasião em específico.

André Schneider Prietsch disse:

Tenho um F550 com Naza V1 e firmware da V2, com trem de pouso retrátil (elétrico) e gimbal Tarot.

Boa tarde

Esse seu TBS Pro eh um kit RTF?

Qual o valor?

Eduardo Henrique disse:

Boa tarde,

Tenho um frame TBS Pro, esta novo na caixa sem uso, mando com frete grátis e faço em até 12x no Mercado Livre!

Att,

Eduardo.

Ela amigo,

É um kit  ARF, eu deixei ele mais barato que no próprio site da tbs, ele é novo, o valor é R$ 2.800,00 e com frete grátis. Tenho Motores e Escs também TBS, tudo novo lacrado. 

Roberto Costa disse:

Boa tarde

Qual o valor?

Eduardo Henrique disse:

Boa tarde,

Att,

Eduardo.

Sim, está com GPS, gimbal e trem de pouso retrátil.

Att.,

Roberto Costa disse:

Boa tarde André

Qual o valor?

Voo helicópteros classe 550 mas de drones estou por fora. O seu já está com GPS? Quais os recursos já incorporados?

Na verdade estava querendo algo prático pra captar umas imagens aéreas durante uma ocasião em específico.

Quanto ficaria ele completo, menos rx e tx?

Eduardo Henrique disse:

Ela amigo,

É um kit  ARF, eu deixei ele mais barato que no próprio site da tbs, ele é novo, o valor é R$ 2.800,00 e com frete grátis. Tenho Motores e Escs também TBS, tudo novo lacrado. 

Roberto Costa disse:

Boa tarde

Qual o valor?

Eduardo Henrique disse:

Boa tarde,

Att,

Eduardo.

Pode passar o valor por aqui?

Que bateria esta usando e qual autonomia consegue por bateria?

Sim, está com GPS, gimbal e trem de pouso retrátil.

Att.,

Roberto Costa disse:

Boa tarde André

Qual o valor?

Eu tenho motores, naza v2 e o frame, os valores são o seguinte:

Naza V2 = R$ 1.199,00

Frame = = R$ 2.800,00

Motores / Esc’s TBS =  R$ 999,00

Baterias Zippy 5000mah 4s = R$ 299,00 (brinde par de conectores XT60 original!) 

Tudo em 12x pelo Mercado Livre!

Quem conhece o TBS sabe que é bem superior aos outros drones, principalmente para fazer FPV, e estou vendendo super barato, é tudo NOVO e LACRADO, sem nem um uso.

Roberto Costa disse:

Quanto ficaria ele completo, menos rx e tx?

Eduardo Henrique disse:

Ela amigo,

Roberto Costa disse:

Boa tarde

Qual o valor?

Eduardo Henrique disse:

Boa tarde,

Att,

Eduardo.

Tenho um Dji  phantom 2

com controle, 1 bateria e carregador e

também gimbal quanum Q- 2D

se interessar ?

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.