Compro DVR

Fóruns Compra e venda Compro DVR

• Este tópico está vazio.
Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies

Olá, tenho um disponível, me manda um PVT que passo meus contato…

Mandei a solicitação.

Laercio Mendonça disse:

Sergio Couto
    Membro
    none

Alexandre, tem interesse nesse? É da RMRC, tem telinha LCD e funciona muito bem…

Tenho sim. Qual o valor? Te enviei uma solicitação para conversarmos por mensagem.

Já te enviei a mensagem.

Abraço,

Alexandre, tenho o mesmo equipamento parado aqui, estou com filhote pequeno em casa de 4 meses, ou seja, FPV ficou para segundo plano…

Valor 300,00 reais frete incluso.

Boa noite, eu tenho um da lumenier, modelo 600 com tela lcd embutida. Vendo por 550,00

pessoal, tambem tenho interesse em um dvr, caso sobre algum ai podemos conversar!

Laercio, tenho interesse, caso n”ao tenha vendido ou negociado, pode me adicionar ai no whatsapp que conversamos
    61 8439-9446

Laercio Mendonça disse:

Sergio Couto
    Membro
    none

Ainda não vendi o meu. Se interessar manda msg. Abs.

Marcelo Moreto disse:

pessoal, tambem tenho interesse em um dvr, caso sobre algum ai podemos conversar!

Ainda estou em negociação com Laércio. Em breve defino com ele e aí poderei dizer que já comprei ou fechar com o Sérgio, se ele ainda tiver o DVR disponível.

Ainda quero comprar um DVR com LCD. Quem tiver….

Alexandre Batista L. Nascimento disse:

Ainda estou em negociação com Laércio. Em breve defino com ele e aí poderei dizer que já comprei ou fechar com o Sérgio, se ele ainda tiver o DVR disponível.

Já vendeu o seu? Abraço.

Eduardo Rodrigues Villar disse:

Boa noite, eu tenho um da lumenier, modelo 600 com tela lcd embutida. Vendo por 550,00

Ainda não comprei o DVR. Alguém interessado em vender? Abraço a todos, Alexandre

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.