› Fóruns › Compra e venda › [COMPRO] E [VENDO] Multirotor e controladora
- Este tópico está vazio.
- outubro 22, 2012 às 8:07 pm
fala galera do FpvBrasil!!!
Vendo placa controladora de multicoptero FH-X46 Pro (TMF PRO) V1.5
acompanha:
- caixa transparente original
- placa FH-X46
- cabos para ligação no rx
Foto:
valor: 350,00
Vendo meu frame de multirotor, é um hexa da ATG:
- tem 625mm entre motores
- frame em fibra de carbono
- trem de pouso bem flexível
- mount para bateria em fibra de carbono tambem
Fotos:
Fotos do hexa:
Valor do hexacoptero: 430,00 (não está incluso o frete)
—————————————————————————————————————————————————-
e tambem estou comprando um quadcopter e uma DJI Naza, pois mudei de local e agora moro em um “apertamento”
o quad dou preferencia pelo tipo do TBS Discovery.
- Replies
-
- outubro 25, 2012 às 5:06 pm
opa, este frame é de fibra de carbono, vc pode colocar um gimbal e carregar até 3,5Kg se vc quiser vendo ele com toda eletrônica se vc quiser terminar ele sem a eletrônica vc precisa dos esc’s, motores, controladora, bateria e tx e rx. esta controladora já estava com ele, mas como estou indo pegar outro menor ai vou trocar por uma placa mais barata, infelizmente não trabalho com sedex a cobrar, mas se quiser eu anuncio no Mercado Pago ou PagSeguro sem nenhum acréscimo de valor.
erico yoshida disse:
amigo, o que preciso para acabar de montar este hexa, pode me passar a configuração que vc usava? com ela consigo carregar uma camera tipo gopro? esta controladora serve para este frame? Envia por sedex a cobrar?
- outubro 26, 2012 às 11:55 am
isto, só que esta é a versão anterior dela, mas vc pode fazer um upgrade nela e ela se torna uma AQ50D, em relação aos motores e esc’s, os motores são NTM 2836 750Kv e rodam em 3s e 4s , os esc’s são os Plush de 30Amp, eu estava rodando eles a 4S. os valores eu vejo depois com tudo junto se vc quiser,
WILLIAM KENNY YOSHIDA disse:
ola, voltei aqui, depois de uma suspensão…..rsrsr, me diz uma coisa, esta placa controladora é a mesma que uma tal de AQ50Q?
- outubro 26, 2012 às 12:37 pm
depende do seu propósito, vai embarcar o que no multi? quer mais segurança? tem uma área de voo grande? tem várias questões envolvidas. sem duvidas é melhor que estas placas.
ola amigo, ve qto daria para vc fazer no hexa com a controladora e a eletronica, se puder passar os valores separado esc´s e motores…… essa controladora é melhor que a controladora FY-901 (http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__25382__FY_901_Multi_Roto…) e a Controladora Crius All In One Pro?
Desculpe as perguntas, é que estou iniciando agora em multirotores e não entendo nada sobre eles, tive experiência com um gaui 330x, mas ele baixo e parado ate que ia bem, mas se subisse a mais de 10 metros ele ficava meio doido…rsrsr
O que vc acha melhor começar com um quadri ou ir direto para o hexa?
- outubro 26, 2012 às 1:00 pm
esta atualização é um componente a parte que vc compra. http://www.foxtechfpv.com/tmf-aq50ds-addon-sensor-module-for-upgrade-only-p-552.html
Ok, veja qto vc faz no hexa+placa (vc consegue atualizar ela para mim?)
- outubro 26, 2012 às 1:03 pm
vc quer ele e a placa ou com os motores e esc’s tbm?
- outubro 26, 2012 às 1:09 pm
Bom dia.
Se você ainda não vendeu o Frame, tenho interesse, estou na fila.
- outubro 26, 2012 às 1:17 pm
hexa + placa = 750,00
hexa + placa + motores + esc’s = 1,400,00
me passe ela com a placa e os motores e esc´s separados, para ver o que da para comprar com o orçamento….rsrsr
- outubro 26, 2012 às 1:22 pm
lista dos compradores:
se o William não fechar fica com o Clovis
- outubro 26, 2012 às 1:45 pm
Clovis, o Willian passou a vez pra vc, qualquer coisa estou te adicionando como amigo.
CLOVIS ROGANO disse:
Bom dia.
Se você ainda não vendeu o Frame, tenho interesse, estou na fila.
- outubro 26, 2012 às 2:38 pm
Ok, estou enviando MP.
- outubro 27, 2012 às 1:07 pm
se alguem quiser entrar na fila podem entrar.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.