[COMPRO] E [VENDO] Multirotor e controladora

Fóruns Compra e venda [COMPRO] E [VENDO] Multirotor e controladora

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

fala galera do FpvBrasil!!!

Vendo placa controladora de multicoptero FH-X46 Pro (TMF PRO) V1.5

acompanha:

• caixa transparente original
    • placa FH-X46
    • cabos para ligação no rx

Foto:

valor: 350,00

Vendo meu frame de multirotor, é um hexa da ATG:

• tem 625mm entre motores 
    • frame em fibra de carbono
    • trem de pouso bem flexível
    • mount para bateria em fibra de carbono tambem

Fotos:

Fotos do hexa:

Valor do hexacoptero: 430,00 (não está incluso o frete)

—————————————————————————————————————————————————-

e tambem estou comprando um quadcopter e uma DJI Naza, pois mudei de local e agora moro em um “apertamento”

o quad dou preferencia pelo tipo do TBS Discovery.

Visualizando 11 respostas - 16 até 26 (de um total de 26)
  • Replies
    Rodrigo Busa
    Membro
    none

opa, este frame é de fibra de carbono, vc pode colocar um gimbal e carregar até 3,5Kg se vc quiser vendo ele com toda eletrônica  se vc quiser terminar ele sem a eletrônica vc precisa dos esc’s, motores, controladora, bateria e tx e rx. esta controladora já estava com ele, mas como estou indo pegar outro menor ai vou trocar por uma placa mais barata, infelizmente não trabalho com sedex a cobrar, mas se quiser eu anuncio no Mercado Pago ou PagSeguro sem nenhum acréscimo de valor.

erico yoshida disse:

amigo, o que preciso para acabar de montar este hexa, pode me passar a configuração que vc usava? com ela consigo carregar uma camera tipo gopro? esta controladora serve para este frame? Envia por sedex a cobrar?

Rodrigo Busa
    Membro
    none

isto, só que esta é a versão anterior dela, mas vc pode fazer um upgrade nela e ela se torna uma AQ50D, em relação aos motores e esc’s, os motores são NTM 2836 750Kv e rodam em 3s e 4s , os esc’s são os Plush de 30Amp, eu estava rodando eles a 4S. os valores eu vejo depois com tudo junto se vc quiser, 

WILLIAM KENNY YOSHIDA disse:

ola, voltei aqui, depois de uma suspensão…..rsrsr, me diz uma coisa, esta placa controladora é a mesma que uma tal de AQ50Q?

Rodrigo Busa
    Membro
    none

depende do seu propósito, vai embarcar o que no multi? quer mais segurança? tem uma área de voo grande? tem várias questões envolvidas. sem duvidas é melhor que estas placas.

ola amigo, ve qto daria para vc fazer no hexa com a controladora e a eletronica, se puder passar os valores separado esc´s e motores…… essa controladora é melhor que a controladora FY-901 (http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__25382__FY_901_Multi_Roto…) e a Controladora Crius All In One Pro? 

Desculpe as perguntas, é que estou iniciando agora em multirotores e não entendo nada sobre eles, tive experiência com um gaui 330x, mas ele baixo e parado ate que ia bem, mas se subisse a mais de 10 metros ele ficava meio doido…rsrsr

O que vc acha melhor começar com um quadri ou ir direto para o hexa?

Rodrigo Busa
    Membro
    none

esta atualização é um componente a parte que vc compra. http://www.foxtechfpv.com/tmf-aq50ds-addon-sensor-module-for-upgrade-only-p-552.html 

Ok,  veja qto vc faz no hexa+placa (vc consegue atualizar ela para mim?)

Rodrigo Busa
    Membro
    none

vc quer ele e a placa ou com os motores e esc’s tbm?

Bom dia.

Se você ainda não vendeu o Frame, tenho interesse, estou na fila.

Rodrigo Busa
    Membro
    none

hexa + placa = 750,00

hexa + placa + motores + esc’s = 1,400,00

me passe ela com a placa e os motores e esc´s separados, para ver o que da para comprar com o orçamento….rsrsr

Rodrigo Busa
    Membro
    none

lista dos compradores:

WILLIAM KENNY YOSHIDA

CLOVIS ROGANO

se  o William não fechar fica com o Clovis

Rodrigo Busa
    Membro
    none

Clovis, o Willian passou a vez pra vc, qualquer coisa estou te adicionando como amigo.

CLOVIS ROGANO disse:

Bom dia.

Se você ainda não vendeu o Frame, tenho interesse, estou na fila.

Ok, estou enviando MP.

Rodrigo Busa
    Membro
    none

se alguem quiser entrar na fila podem entrar.

Visualizando 11 respostas - 16 até 26 (de um total de 26)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.