[COMPRO] FRSky TX DJT + RX V8FRii (aceito trocar por OSD Pro, GPS V4 e eLogger V4 E.T.)

Fóruns Compra e venda [COMPRO] FRSky TX DJT + RX V8FRii (aceito trocar por OSD Pro, GPS V4 e eLogger V4 E.T.)

• Este tópico está vazio.
    Estou procurando para compra aquele kit FrSky DJT 2.4Ghz Combo Pack for JR w/ Telemetry Module & V8FR-II RX da Hobby King. 

Notas:

1. em caso de troca pelos equipamentos da EagleTree ( OSD Pro, GPS V4 e eLogger V4), podemos estudar o valor e se for o caso, quero mais RXs até completar o valor ou outros acessórios da marca. 

2. os equipamentos nunca foram usados; foram montados, conectados os cabos, configurados e guardados montados ! 

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

Leandro acho que tenho o que você quer,

tenho um combo DJT novo na caixa, com vários receptores, dois ainda na embalagem,  e alguns sensores 

de telemetria, também  novo na embalagem……….. vou calcular a volto a entrar em contato.

Edu, fala comigo em mensagem privativa e acertamos …. fio, um tanto de R$ pra lá, outro tanto R$ pra cá… a gente se ajeita ! Obrigado pela oferta. 

Leandro agora não estou em casa, amanhã de manhã quando chegar dou uma levantada no que tenho e te falo por mp

Tranquilo amigo… relaxa… 

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.