[COMPRO] GoPro hero 1 ou 2

Fóruns Compra e venda [COMPRO] GoPro hero 1 ou 2

• Este tópico está vazio.
    Estou precisando de uma GoPro 1 ou 2 de preferência usada e com valor justo, somente a câmera sem caixa de estanque ou qualquer outro acessório.

propostas por aqui ou por MP.

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies

Qual é o valor justo para a gopro2?  

eu estou negociando uma gopro2 por R$550,00 completa.

Vendo uma completa + bateria extra e carregador de parede por R$ 600,00

Capanema RJ
    Membro
    none

Acho este valor mais justo…..
    http://www.ebay.com/itm/GoPro-HD-HERO2-Outdoor-Edition-Camcorder-w-Battery-Pack-/111135640203?pt=Camcorders_Professional_Video_Cameras&hash=item19e0334a8b
    Hermogenes Ferreira disse:

eu estou negociando uma gopro2 por R$550,00 completa.

Aí não vale este preço é de leilão… pode subir até $200…  🙂 

Mas supondo que consiga ganhar com $150 fica R$ 345,00 + imposto do IOF = 372,00 + imposto de alfandega 60% (camera acho difícil passar sem pagar) = R$ 580,00   é só esperar 1 mês no mínimo que chega… 

Capanema RJ
    Membro
    none

O pessoal na hora de vender insiste neste papo de 60% mais são pouquissimos que pagam isso quando mandam vir algo….

Pablo de Regino Araújo Pinto disse:

Aí não vale este preço é de leilão… pode subir até $200…  🙂 

Mas supondo que consiga ganhar com $150 fica R$ 345,00 + imposto do IOF = 372,00 + imposto de alfandega 60% (camera acho difícil passar sem pagar) = R$ 580,00   é só esperar 1 mês no mínimo que chega… 

Eu compro muita coisa no ebay, em 95% das vezes não paga realmente o imposto. Mas quando é eletrônico quase sempre pago 70% das vezes. Dificil eletronicos passarem direto, já fui taxado com lente fotográfica, roteador, e tudo mais que tem uma placa eletrônica no meio.  

mas vai saber, pode ser azar meu. 

Capanema RJ
    Membro
    none

Pablo eu ate tinha interesse na sua GOPRO mais 600,00 realmente não pago se tivesse molezinha vc ja tinha vendido

Pablo de Regino Araújo Pinto disse:

Eu compro muita coisa no ebay, em 95% das vezes não paga realmente o imposto. Mas quando é eletrônico quase sempre pago 70% das vezes. Dificil eletronicos passarem direto, já fui taxado com lente fotográfica, roteador, e tudo mais que tem uma placa eletrônica no meio.  

mas vai saber, pode ser azar meu. 

é que não estou com pressa mesmo. eu cheguei a baixar para 550 mas tem correio, etc.. 

eu ate prefiro comprar fora, mas esses itens mais caros estou tentando comprar aqui mesmo, já encontrei hero 2 completa de ate 450 no mercadolivre mais era de outra cidade fiquei com medo de comprar outra pessoa comprou e retirou, e no momento quero comprar uma hero 1 ou 2 e se amenizar no valor pode ser sem caixa estanque, somente a câmera.

Capanema RJ
    Membro
    none

Por 450,00 com frete incluso eu pago em uma Hero 2, nem precisa que tenha muitos acessósrios somente os para funcionamento normal…bateria, carregador etc…

Hermogenes Ferreira disse:

eu ate prefiro comprar fora, mas esses itens mais caros estou tentando comprar aqui mesmo, já encontrei hero 2 completa de ate 450 no mercadolivre mais era de outra cidade fiquei com medo de comprar outra pessoa comprou e retirou, e no momento quero comprar uma hero 1 ou 2 e se amenizar no valor pode ser sem caixa estanque, somente a câmera.

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.