› Fóruns › Compra e venda › [COMPRO] Guardian para Eagletree OSD
- Este tópico está vazio.
-
- agosto 3, 2012 às 1:00 pm
Oi amigo
Tenho Eagle Tree OSD Pro + Guardian
Não quer ficar com tudo?
Preço abaixo do custo = R$ 670,00
abração
- agosto 3, 2012 às 1:06 pm
Agradeço, mas tenho interesse apenas no Guardian mesmo. Além disso, seu custo foi muito alto, tornando-o desinteressante para mim (o custo normal disso para mim seria em torno de usd80 do OSD Pro + usd50 do Guardian +usd30 de frete, o que daria algo em torno de R$330… a metade do seu custo…). Obrigado
- agosto 3, 2012 às 1:43 pm
Ok. Valeu. Mas acredito que esteja totalmente equivocado do custo!!
Em dolar tudo isso sai por US$ 294 (na fabrica) + US$ 40 de envio = US$ 334
Em reais dá aprox = R$ 670,00
Mas eu paguei de alfandega + R$ 290,00
Dá um total de R$ 960,00.
Confere. Ou me ensina o seu milagre.
- agosto 3, 2012 às 1:55 pm
Não acho que seja um milagre, já que esse preço é o normalmente praticado (Hobbyking.com; Hobbywireless.com; Towerhobbies.com…apenas alguns, para ilustrar…). Apenas para dizer que falei e não mostrei, segue alguns links em anexo, da hobbywireless.com, que para mim, é uma das melhores:
Guardian US$49.99 – http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&cPath=19_37&products_id=641
OSD Pro Expander EagleTree: US$79.99 – http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&cPath=19_37&products_id=286
Frete: US$40.00 (na verdade é US$31.75).
Somando tudo dá aproximadamente US$170.00. Considerando o dolar a R$2,10, dá menos de R$360,00. Como as caixas são minúsculas e lá eles sempre mandam com nota baixa, a chance de tributo é mínima (nunca fui tributado nos meus 4 pedidos lá). Mesmo assim, com o tributo daria R$570 tudo…
Realmente para mim não compensa. Para eu comprar aqui o Guardian em vez de pedir, posso pagar no máximo R$150,00. Mais que isso eu peço de fora e espero uns 30 dias…não tem demorado mais que isso…
Obrigado.
- agosto 3, 2012 às 2:02 pm
Marcelo, você tem que somar o E-Logger.
Só o OSD e o Guardian não funcionam.
Abs
- agosto 3, 2012 às 2:12 pm
Marcelo
Vc está EQUIVOCADO novamente!!!
Só com o OSD Pro Expander EagleTree + o Guardian NÃO FUNCIONA!!
Vc precisa do kit completo com: OSD Pro + eLogger V4 + GPS V4
Além disso se quiser estabilizador + RTH voce precisa do: Guardian Stabilization Expander
Valor total direto da Eagle Tree = US$ 334 ou R$ 670
Abraços
PS: A proposito Já vendi tudo!!!
- agosto 3, 2012 às 2:18 pm
Isso, tem o GPS tambem na lista.
- agosto 3, 2012 às 2:27 pm
Leia o que você me ofereceu e tire suas próprias conclusões: “Tenho Eagle Tree OSD Pro + Guardian”. Não sou eu que estou equivocado. É você que não consegue ser claro. Você disse que tinha o OSD Pro (que não compreende o eLogger e o GPS); deveria ter especificado a individualidade dos itens.
O guardian é apenas o módulo de estabilização de vôo. Não interessa onde vou ou tenho que ligá-lo.
Em momento algum eu disse que precisava do eLogger ou do GPS (eu já tenho ambos, além do OSD Pro Expander)…por isso eu abri o tópico apenas para comprar o Guardian:
[COMPRO] Guardian para Eagletree OSD.
Eu quero comprar apenas o Guardian. Se quiser vender apenas ele, blz; me avise quanto quer por ele. Se não, obrigado.
Enfim, não use caixa alta, principalmente para destacar o que não deve…no mínimo, não é polido fazê-lo…
Rodrigo Emke disse:
Marcelo
Vc está EQUIVOCADO novamente!!!
Só com o OSD Pro Expander EagleTree + o Guardian NÃO FUNCIONA!!
Vc precisa do kit completo com: OSD Pro + eLogger V4 + GPS V4
Além disso se quiser estabilizador + RTH voce precisa do: Guardian Stabilization Expander
Valor total direto da Eagle Tree = US$ 334 ou R$ 670
Abraços
- agosto 3, 2012 às 2:30 pm
Vinícus, agradeço a ajuda, mas como disse, só preciso do Guardian. O resto todo eu já tenho…Obrigado.
Vinícius Fantini disse:
Marcelo, você tem que somar o E-Logger.
Só o OSD e o Guardian não funcionam.
Abs
- agosto 3, 2012 às 4:49 pm
e se alguem quiser um elogger tem um amigo meu com um que comprou num leilao da receita, qualquer coisa MP, é o de 150 amps
- Você deve fazer login para responder a este tópico.