[compro] hélices 8×4,5 ou similares, preferencialmente DJI ou APC

Fóruns Compra e venda [compro] hélices 8×4,5 ou similares, preferencialmente DJI ou APC

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    na queda de um quad F450 quebrei uma das hélices, e estou sem nenhuma de reserva. estou com as DJI 8×4,5 para 4S, e estou procurando pelo menos uma dessas (sentido normal de rotação), ou um jogo de APCs 8″ SF semelhantes.

    se alguém puder sugerir uma loja que tenha em estoque, também agradeço!

    obrigado, Ricardo.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Replies

    Tenho dji novas originais. Vendo as 04 por 50 reais. Se interessar me adiciona como amigo, estou em goânia cep 74290-100.

    [Alterada categoria para Compra e Venda]

    ainda tem interesse? tenho algumas 8×4.5 e 10×4.5 da versao nova da dji…

    abs

    Poxa, eu queria umas 9×4.5, estilo DJI !!

    Seria MUITO bom !!!

    opa, acabei encontrando em uma loja de uberaba-mg, acho que não posso fazer propaganda aqui, mas gostei do atendimento, e os preços são justos. paguei R$14 em cada par de hélices originais v2, o produto foi postado assim que eu paguei e já está comigo! além disto o vendedor desmontou um kit pra me mandar 2 motores, no site não tinha nenhum disponível.

    Ricardo Affonso disse:

    opa, acabei encontrando em uma loja de uberaba-mg, acho que não posso fazer propaganda aqui, mas gostei do atendimento, e os preços são justos. paguei R$14 em cada par de hélices originais v2, o produto foi postado assim que eu paguei e já está comigo! além disto o vendedor desmontou um kit pra me mandar 2 motores, no site não tinha nenhum disponível.

    beleza Ricardo…qquer coisa tenho algumas aqui …meu hexa caiu e acabei ficando helices de backup guardadas…. valeu abracos.

     

    a loja tem site?

    Ricardo Affonso disse:

    opa, acabei encontrando em uma loja de uberaba-mg, acho que não posso fazer propaganda aqui, mas gostei do atendimento, e os preços são justos. paguei R$14 em cada par de hélices originais v2, o produto foi postado assim que eu paguei e já está comigo! além disto o vendedor desmontou um kit pra me mandar 2 motores, no site não tinha nenhum disponível.

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Não deixe nada do trava roscas ter contato com essas hélices

    opa, eu já tinha visto seu tópico falando disto juverto, vou montar sem trava rosca mesmo.

    robson, a loja chama aileron modelismo, é fácil de achar o site.

    aproveitando, juverto, dá pra confiar nessas hélices sem balancear ou é bom dar um trato? o problema é que meu balanceador não vai encaixar, tenho medo de acabar deixando o eixo fora de centro, e na hora de balancear acabar até piorando a situação.

    Essa loja “Aileron Modelismo” é muito boa !! Muita gente daqui compra coisas para heli lá e eu já comprei um GIMBAL lá. O cara é super atencioso, apesar de ser sozinho ele sempre cumpre os prazos. Recomendo. Aliás, gosto de, quando uma coisa é boa, de falar, pois se for ruim eu meto o malho mesmo ! 😉

    Outro lugar bom para comprar é com o Haroldo (DOCA). O cara é 150% ! 😉

    —–

    Quanto às hélices, é bom SEMPRE balancear com balanceador magnético.

    Ricardo Affonso disse:

    opa, eu já tinha visto seu tópico falando disto juverto, vou montar sem trava rosca mesmo.

    robson, a loja chama aileron modelismo, é fácil de achar o site.

    Bruno222
    Membro
    none

    Oi pessoal,

    Eu tenho 7 hélices APC 9×4.5 originais e novas paradas aqui. Vocês ainda estão procurando?

    Vendo cada uma por R$ 12.

    Abraços!

    Abs,

    Olha, eu até gostaria, mas 12 reais cada uma … fica puxado.

    Ainda tem o frete. 🙁

    Faz um desconto legal aí que fico com 4. Tem as pusher também, né ?

    Abraço

    Bruno disse:

    Oi pessoal,

    Eu tenho 7 hélices APC 9×4.5 originais e novas paradas aqui. Vocês ainda estão procurando?

    Vendo cada uma por R$ 12.

    Abraços!

    Abs,

    JuvertoKR
    Membro
    none

    As DJI vem normalmente bem balanceadas, mas não dá para confiar nelas.

    Eu prefiro as emax que já vem com a furação padrão DJI e são muito mais resistentes

    Abç

    Nunca quebrei nenhuma DJI ou “DJI clone”.

    JuvertoKR disse:

    As DJI vem normalmente bem balanceadas, mas não dá para confiar nelas.

    Eu prefiro as emax que já vem com a furação padrão DJI e são muito mais resistentes

    Abç

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.