COMPRO Hélices apc 12*3.8 ou 13

Fóruns Compra e venda COMPRO Hélices apc 12*3.8 ou 13

• Este tópico está vazio.
Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies
    Quantas vc precisa? Tenho 6 pares pusher + normal.
    Opa, preciso de 4 pares mas quanto você quer em todas?
    São das originais apc certo?

e tambem queria APC ou carbono!!! 12X3.8 12X4

vi agora, elas são 11×4.7… chegou esse semana eu testei mas eu acabei usando hélices de 13 de fibra de carbono no meu hexa.

de qualquer maneira, se alguém quiser, tenho 6 pares de APC originais 11×4.7, pusher e normal. vendo por R$ 26,00 o par. 3 pares estão zero lacrados, 3 pares estão com 1 (meio) vôo sem nenhum arranhado ou marca e vai no envelopinho original da APC com os 2 adaptadores como se fossem zero.

Bruno222
    Membro
    none

Oi Wagner, você ainda tem as APC 11×4.7? Te adicionei como amigo pra conversarmos.

Abs!

Wagner Sartori Junior disse:

vi agora, elas são 11×4.7… chegou esse semana eu testei mas eu acabei usando hélices de 13 de fibra de carbono no meu hexa.

de qualquer maneira, se alguém quiser, tenho 6 pares de APC originais 11×4.7, pusher e normal. vendo por R$ 26,00 o par. 3 pares estão zero lacrados, 3 pares estão com 1 (meio) vôo sem nenhum arranhado ou marca e vai no envelopinho original da APC com os 2 adaptadores como se fossem zero.

Vendi para um amigo Bruno. De qq maneira ja aceitei seu pedido de amizade. Vlw!
    Bruno222
    Membro
    none

Beleza, obrigado Wagner! 

“Vale mais um amigo no bolso do que hélices voando.” 🙂

e quebrando 😀

Fala meu camarada Evandro……….como estao os AVROTOS que te vendi???

Tenho as Helices Graupner………as HELICES………COISAS LINDAS……………11 X 5

editado pela moderação

gopro hero2

editado pela moderação

cONTROLADORA DJI WKM

Boa tarde Rui, os motores ainda estão parados, fiz apenas alguns testes e são realmente muito bons ! porém estou sem grana pra tocar o projeto no momento… seu ítens são bem interessantes, porém no momento não tenho condição de comprá-los. mesmo assim muito obrigado !

TEM ALGUM GIMBAL PARA VENDA?

Não, também preciso de um pra minha nex5n… tenho só uma AQ50D (a nova) e um gps da Naza pra vender…

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.