Compro Lawmate 1.2 1000MW novo ou usado

Fóruns Compra e venda Compro Lawmate 1.2 1000MW novo ou usado

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Como diz no titulo, compro lawmate 1.2 1000mw novo ou usado.

    Caso alguem saiba algum site brasileiro que vende, por favor me recomende!

    fiquei demorando e agora acabou no hobbywireless, tentei comprar no fvprc.com.br mas o suporte foi péssimo, 2 dias tentando falar com eles, demoram 1h pra responder, isso quando respondem, me recuso comprar de um site assim.

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies

    consegui comprar no hobbywireless, vlw

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Ricardo, acho estranho você não ter conseguido suporte com a FVPRC. Esse é o maior e melhor diferencial deles, principalmente do Laércio.

    O que pode ter acontecido, é um desencontro devido aos problemas de conexão pelo qual grande parte do país está passando nos últimos dias.

    poisé, foi justamente este o motivo que tentei comprar com eles, as recomendações, mas acredite, foi 2 dias tentando e o atendimento foi péssimo, não foi problêma de conexão, ele nunca ficou offline… dps de reclamar disso ainda me apareceu duas pessoas reclamando do péssimo atendimento deles, o que é uma pena, pois foi o único lugar no Brasil onde encontrei as coisas que precisava, pior pra eles, perderam $700 em compra minha.

    agora uma loja brasileira, que recomendo 100% é a mrmodelismo.com.br, atendimento foi ótimo, total suporte, me ajudou até a montar meu aero… quando eu terminar de montar vou fazer um review pra galera

    acho entranho tbem sempre e sempre mesmo compro varias coisas e pergunto muito para o Laercio e ele sempre foi bem atencioso.

    talvez tive má sorte, não estou julgando, só relatando 😛

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.