› Fóruns › Compra e venda › [Compro] Lawmate 1.2ghz de 1000mW ou 500mW
- Este tópico está vazio.
-
- junho 16, 2012 às 12:12 am
cara , compra 500mw , vc vai sofrer menos com as interferencias ,
neto
- junho 16, 2012 às 12:32 am
A minha é de 500. To querendo o segundo…Luis Salvador Neto disse:
cara , compra 500mw , vc vai sofrer menos com as interferencias ,
neto
- junho 16, 2012 às 9:54 pm
muita potencia no aviao atrapalha.
compra o seu segundo lawmate 1.2 de 500 mw , se quer mais potencia mude a antena no solo , ttenho um lawmate de 1.2 1000 mw e parei de usar era so problema com interferencia nem os filtros ajuda, agora tenho um de 5.8 400mw com antena no solo 14 dbi com tracker ficou show ! e outro de 1.2 ghz 500mw que da um pouco de interferencia mais com baixa potencia como o de 500 mw vc resolve com filtros ee tambem uso para este transmissor antena de 14 dbi com a mesma tracker so mudo a antena no solo para um ou para outro.
- junho 17, 2012 às 4:32 pm
Olá Luis,Qual é o alcance que consegue com o 5.8GHz? Este seu link é da Bevrc?
Luis Salvador Neto disse:
muita potencia no aviao atrapalha.
compra o seu segundo lawmate 1.2 de 500 mw , se quer mais potencia mude a antena no solo , ttenho um lawmate de 1.2 1000 mw e parei de usar era so problema com interferencia nem os filtros ajuda, agora tenho um de 5.8 400mw com antena no solo 14 dbi com tracker ficou show ! e outro de 1.2 ghz 500mw que da um pouco de interferencia mais com baixa potencia como o de 500 mw vc resolve com filtros ee tambem uso para este transmissor antena de 14 dbi com a mesma tracker so mudo a antena no solo para um ou para outro.
- junho 18, 2012 às 7:58 am
Nao sei quem é o fabricante, é um link novo de 400 mw 5.8ghz comprei na FoxHobby, instalei ele com Tracker e antena de 14dbi, cara fantastico, eu nunca voe longe, em torno de maximo 2km, mais não tem nem sequer um unico glitche, nada, a imagem é firme, o que eu achei mais interessante, é que 5.8ghz, nao gera quase nada de interferencia, o receptor do aero trabalha com a capacidade full no que se trata ao range do controle, o link 1.2 ghz, dependendo da potencia vai te deixar com 40 a 50 % menos range para o controle do aero mesmo usando filtro, este foi o motivo que optei pelo 5.8ghz.
Agora o 5.8GHZ nao tem interferencia, porem tambem o alcance nao é muito bom é limitado, por isso vc precisa trabalhar com antenas de alto ganho no receptor no solo, agora este Tx 5.8 400mw com antena de 14dbi com tracker vc chega facil a 5 – 6 km facil facil, nunca tentei este range vou no máximo no máximo a 2km, e posso te afirmar naotem nenhuma falha sequer a esta distancia.
Se for optar por outras frequencias sempre procure por potencia de 500mw para baixo, nunca mais que isso , se optar pelo tx de alta potencia vc vai ter problema de interferencia mesmo usando filtros.
estou te dando uma dica para vc colocar o seu dinheiro em algo que realmente ira aproveitar e nao ira causar queda de nenhum modelo.
neto salvador
- junho 18, 2012 às 8:00 am
Nao sei quem é o fabricante, é um link novo de 400 mw 5.8ghz comprei na FoxHobby, instalei ele com Tracker e antena de 14dbi, cara fantastico, eu nunca voe longe, em torno de maximo 2km, mais não tem nem sequer um unico glitche, nada, a imagem é firme, o que eu achei mais interessante, é que 5.8ghz, nao gera quase nada de interferencia, o receptor do aero trabalha com a capacidade full no que se trata ao range do controle, o link 1.2 ghz, dependendo da potencia vai te deixar com 40 a 50 % menos range para o controle do aero mesmo usando filtro, este foi o motivo que optei pelo 5.8ghz.
Agora o 5.8GHZ nao tem interferencia, porem tambem o alcance nao é muito bom é limitado, por isso vc precisa trabalhar com antenas de alto ganho no receptor no solo, agora este Tx 5.8 400mw com antena de 14dbi com tracker vc chega facil a 5 – 6 km facil facil, nunca tentei este range vou no máximo no máximo a 2km, e posso te afirmar naotem nenhuma falha sequer a esta distancia.
Se for optar por outras frequencias sempre procure por potencia de 500mw para baixo, nunca mais que isso , se optar pelo tx de alta potencia vc vai ter problema de interferencia mesmo usando filtros.
estou te dando uma dica para vc colocar o seu dinheiro em algo que realmente ira aproveitar e nao ira causar queda de nenhum modelo.
Consulte a hobbywereless http://www.hobbywereless .com elest tem este TX 1.2ghz 500mw que vc quer, tambem tem outras frequencias, mais lembrando TX de video use sempre baixa potencia e trabalhe com antenas de alto ganho no solo no receptor.
neto salvador
- junho 18, 2012 às 8:14 am
Desculpe , mais o link the 5.8 é na Foxtech e não fox hobby, e o link the 1.2ghz 500mw é na hobby wereless.
Neto
- junho 18, 2012 às 10:40 am
Vc vai vender o de 1.2 ghz?Luis Salvador Neto disse:
Desculpe , mais o link the 5.8 é na Foxtech e não fox hobby, e o link the 1.2ghz 500mw é na hobby wereless.
Neto
- junho 18, 2012 às 10:52 am
Olá Neto,Sei q este tópico e de venda e q o negocio aqui seria para 1.2Ghz, mas fiquei empolgado com suas declarações! Só para concluir minhas analises, seu receptor é o prata RC305 ou o Preto RC805?
E onde comprou a antena de 14dBi?Agradeço desde já pela atenção! Bons negócios ao Marcelo e bons vôos a todos!
Gustavo
Neto
- junho 18, 2012 às 11:26 am
RC305, porém não é o de 200mw e sim o de 400mw, só uma dica, coloca a anteninha de 3 dbi no transmissor para ele não esquentar muito, se trabalhar com ele com anteninha original que vem nele de 1 Dbi ele vai funcionar igual porque vc vai trabalhar com a antena de alto ganho no solo, ele é o mesmo 200mw (carcaça) mais porém com 400mw, só troca a anteninha original, ele quase não vai esquetar se trocar a antena, eu percebi isso porque fiz o teste sem querer, troquei a antena e percebi que ele quase não esquetou com a antena de 3 dbi, tecnicamente não consigo te comprovar porque, mais foi a minha experiencia com este transmissor.
Anota este link: http://www.foxtechfpv.com/58g-400mw-8ch-video-transmitter-p-544.html, precisa de paypal eu acho para comprar, como eu estou em Abu Dhabi, quando comprei chegou para mim aqui em 3 dias uteis, eu uso muito este site para compra.
O problema é que eles tem só o 5.8ghz e o 2.4GHZ, as outras frequencias eles não tem 1.2 – 900 – 1.3, é uma pena porque a qualidade dos produtos vendidos lá eu gostei.
Neto Salvador
- junho 18, 2012 às 12:03 pm
Marcelo posso até te vender, mais cara não é por nada não, mais vc vai se arrepender, verifica o preço na Hobbywereless é um lawmate 1.2ghz 1000mw Plug & Play o meu tá novinho, o preço que tiver na Hobby wireless te faço 50 % do valor, mais cara eu não te aconselho não, eu de vc compraria já que vc quer 1.2ghz mais o de 500mw, vai por mim, o meu de 1000mw nao estou usando posso te vender, estou em abu dhabi vai demorar uns 3 dias para chegar vc paga o frete.
Eu vi um na Hobby wireless consultando para vc o de 1.2 ghz de 500mw, pequeno leve e meu amigo esta potência de 500mw em 1.2ghz vc vai longe e não atrapalha tanto com interferencia veja no link:
http://hobbywireless.com/index.php?main_page=index&cPath=10&zenid=4b8e04b633db31b777318c404c290c94
Mais se mesmo assim vc ainda estiver interessado te vendo, mais quero te deixar saber dos prós e contras.
Neto Salvador
- junho 18, 2012 às 12:44 pm
Um dos meus maiores problemas é com o tracker…por isso já comprei meu eagle eye…mas ainda vai levar uns dias. De toda forma, quero ter dois sistemas de transmissão e dois de recepção para poder usar dois aeromodelos e dois diversits… Por isso preciso outro conjunto TX/RX..
Outra coisa: pessoal, vamos nos ater ao intento do tópico…tá passando de compra e venda para dúvidas sobre TX/RX de toda espécie…
Obrigado.
Marcelo.
Gabriel Xavier Ferreira disse:
Olá Marcelo,
Sem querer ser intrometido, hehe,
Pelo que eu li voce já possui um Tx de 500mw. Por que voce não tenta fazer uma antena Yagi para ele? Tenho uns link muito interessante e é relativamente facil para fazer! Talvez uma alternativa à um transmissor de 1W.
Abraços!
- junho 18, 2012 às 1:08 pm
Pois é marcelo, como já havia dito eu vendo o meu de 1w, apesar de não achar boa idea para vc, eu vendo, veja quanto esta um novo lawmate de 1000mw plug & Play e eu te faço metade do preço 50%.
Se gostar da idea que eu te dei antes de comprar outro de 500mw também te passei o link da hobby wireless é lawmate tambem de 500mw.
vc é que decide só me avisa para colocar no correio estou em Abu Dhabi vai demorar uns 3 dias para chegar para vc.
Abraço
Neto
- junho 18, 2012 às 1:17 pm
Luis, mas nesse caso corro o risco de ser tributado…esse é um dos pontos que estou evitando…
O que exatamente compõe o kit que você quer me vender? Quanto tempo de uso e qual o estado de conservação?
Obrigado,
Marcelo.
Pois é marcelo, como já havia dito eu vendo o meu de 1w, apesar de não achar boa idea para vc, eu vendo, veja quanto esta um novo lawmate de 1000mw plug & Play e eu te faço metade do preço 50%.
Se gostar da idea que eu te dei antes de comprar outro de 500mw também te passei o link da hobby wireless é lawmate tambem de 500mw.
vc é que decide só me avisa para colocar no correio estou em Abu Dhabi vai demorar uns 3 dias para chegar para vc.
Abraço
Neto
- Você deve fazer login para responder a este tópico.