[Compro] Lawmate 1.2ghz de 1000mW ou 500mW

Fóruns Compra e venda [Compro] Lawmate 1.2ghz de 1000mW ou 500mW

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none
    Preciso de um segundo lawmate para mina antenna diversitu e para me swgundo modelo…fico na esperapr quem queira vender. Abracos
Visualizando 8 respostas - 16 até 23 (de um total de 23)
  • Replies
    Marcelo
    Membro
    none

Já enviei o pedido de amigo…aceita lá e já veja as perguntas que te fiz…obrigado.

Vinicius Piedade de Souza disse:

Eu tenho um sobrando, está com antena 1/4 de onda no canal 1 – 1080mhz

Se tiver interesse, manda MP.

Marcelo
    Membro
    none

Ninguém interessado em vender?

Continuo na procura…

Marcelo
    Membro
    none
    Luiz, quer quanto no seu vtx? Qual o modelo? Tem o vrx?

Obrigado.

Luis Salvador Neto disse:

Pois é marcelo, como já havia dito eu vendo o meu de 1w, apesar de não achar boa idea para vc, eu vendo, veja quanto esta um novo lawmate de 1000mw plug & Play e eu te faço metade do preço 50%.

Se gostar da idea que eu te dei antes de comprar outro de 500mw também te passei o link da hobby wireless é lawmate tambem de 500mw.

vc é que decide só me avisa para colocar no correio estou em Abu Dhabi vai demorar uns 3 dias para chegar para vc.

Abraço

Neto

tx+rx+ antenna patch por 350 reais, quer?

Marcelo
    Membro
    none

se for lawmate, podemos combinar. Exatamente qual equipamento (modelo) você está me oferecendo? Quanto tempo de uso e qual o estado de conservação?

é lawmate sim, usado mas em perfeito estado, não é meu é de um amigo meu, vou pegar todas as informações e te passo!

Ricardo, se for o Lawmate 1.2Ghz de 1000mW e caso o Marcelo não queira, estou na fila. Um abraço, Antonio Lazaro.

Marcelo
    Membro
    none
    Continuo no aguado por mais informacoes…

Ricardo Iarossi disse:

é lawmate sim, usado mas em perfeito estado, não é meu é de um amigo meu, vou pegar todas as informações e te passo!

Visualizando 8 respostas - 16 até 23 (de um total de 23)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.