[COMPRO] Lawmate VTX/TX 1.2Ghz

Fóruns Compra e venda [COMPRO] Lawmate VTX/TX 1.2Ghz

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Interessados em vender, favor deixar mensagem.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 24)
  • Replies
    Marcelo
    Membro
    none

Nenhum interessado em vender? Estou precisando com urgência para montar minha diversity…

Que coisa né , vc querendo um tx e rx para  o seu diversity e eu querendo um diversity

Marcelo
    Membro
    none

Me vende seu VTX/RX? hehe

puts demorei para conseguir , vou tentar pegar um diversity caso em alguns meses não consegui ai te vendo.

cara se vc importar e pegar  o melhor frete chega em 30 dias no maximo 40, veio coisa de todo o mundo pra mim e o prazo foi este sempre nunca passou, importa logo e acaba com este sofrimento, caso apareça um lawmate no caminha vc compra e vende ele quando chegar o novo.

Onde você compra Henrique Fontana?

É esse aqui que voces estão falando ?

Eu coloquei um anuncio hoje e relacionei ele para venda ! É o EagleEyes (ground station)

http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/vendo-conjunto-para-fpv-eaglet…

Como disse, eu naõ quero o dinheiro … vou trocar todo meu equipo (que é zero e nunca foi usado). Posso vender ele separado das outras peças, porque, de fato, ele é uma estação em separado !

Sérgio Cruz disse:

Que coisa né , vc querendo um tx e rx para  o seu diversity e eu querendo um diversity

tem lawmate na http://www.hobbywireless.com/

e tb tem um modelo muito bem falado que é o RACEWOOD, nos sites americanos eles estavam comparando o racewood ao lawmate, se não for o mesmo nível é melhor e tem na http://www.dronevision.com , aproveite se quiser e compre uma antena patch na drone vision de 14 dbi é bem grandinha.

Cara não economiza em frete pois é a diferença entre 30 dias ou 3 meses até mais.

Fernando Luís Bianchi Erthal disse:

Onde você compra Henrique Fontana?

Marcelo Favoretto, me manda um e-mail privativo ou me adiciona como amigo e falo com vc em particular ! 

Eu tenho aqui, um TX Lawmate 1.000mw e dois RX Lawmate; naõ instalei no avião e posso espear um pouco mais enquanto estou trocando meus equipos … assim, se te servir, podemos pensar em alguma coisa … 

Sérgio, 

me manda um e-mail privativo ou me adiciona como amigo; o meu diversity (EagleEyes Ground Station) esta aqui e eu não vou usar; posso te servir … esta zerado e nunca foi usado. 

Sérgio Cruz disse:

marcelo aproveita.

Marcelo
    Membro
    none
    Pelo que entendi, o Leandro esta vendendo apenas a diversity. Essa eu ja tenho… Eu preciso eh do vtx/rx lawmate de 1.2ghz…

Henrique Fontana disse:

marcelo aproveita.

Marcelo ele tem 1 TX e 2 RX o deversity vou ver com ele

Marcelo, 

eu tenho aqui 1 TX de 1.000 mw e 2 RX Lawmate 1.2 Mhz; eu naõ queria vender para me desfazer do equipamento, mas, como eu estou trocando todo meu equipamento para arduino e a troca pode demorar uns 30/40 dias, eu não vou instalar agora o TX e os RX e, portanto, eu poderia te servir neste momento e, desta forma, eu peço outro e espero um pouco … sem problema ! 

muito nobre tua atitude. 

Leandro Chaves disse:

Marcelo, 

eu tenho aqui 1 TX de 1.000 mw e 2 RX Lawmate 1.2 Mhz; eu naõ queria vender para me desfazer do equipamento, mas, como eu estou trocando todo meu equipamento para arduino e a troca pode demorar uns 30/40 dias, eu não vou instalar agora o TX e os RX e, portanto, eu poderia te servir neste momento e, desta forma, eu peço outro e espero um pouco … sem problema ! 

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 24)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.