› Fóruns › Compra e venda › [COMPRO] Lawmate VTX/TX 1.2Ghz
- Este tópico está vazio.
-
- julho 26, 2012 às 2:15 pm
Nenhum interessado em vender? Estou precisando com urgência para montar minha diversity…
- julho 26, 2012 às 7:08 pm
Que coisa né , vc querendo um tx e rx para o seu diversity e eu querendo um diversity
- julho 26, 2012 às 7:18 pm
puts demorei para conseguir , vou tentar pegar um diversity caso em alguns meses não consegui ai te vendo.
- julho 27, 2012 às 1:26 am
cara se vc importar e pegar o melhor frete chega em 30 dias no maximo 40, veio coisa de todo o mundo pra mim e o prazo foi este sempre nunca passou, importa logo e acaba com este sofrimento, caso apareça um lawmate no caminha vc compra e vende ele quando chegar o novo.
- julho 27, 2012 às 6:07 pm
Onde você compra Henrique Fontana?
- julho 28, 2012 às 2:22 am
É esse aqui que voces estão falando ?
Eu coloquei um anuncio hoje e relacionei ele para venda ! É o EagleEyes (ground station)
http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/vendo-conjunto-para-fpv-eaglet…
Como disse, eu naõ quero o dinheiro … vou trocar todo meu equipo (que é zero e nunca foi usado). Posso vender ele separado das outras peças, porque, de fato, ele é uma estação em separado !
Sérgio Cruz disse:
Que coisa né , vc querendo um tx e rx para o seu diversity e eu querendo um diversity
- julho 28, 2012 às 2:59 am
tem lawmate na http://www.hobbywireless.com/
e tb tem um modelo muito bem falado que é o RACEWOOD, nos sites americanos eles estavam comparando o racewood ao lawmate, se não for o mesmo nível é melhor e tem na http://www.dronevision.com , aproveite se quiser e compre uma antena patch na drone vision de 14 dbi é bem grandinha.
Cara não economiza em frete pois é a diferença entre 30 dias ou 3 meses até mais.
Fernando Luís Bianchi Erthal disse:
Onde você compra Henrique Fontana?
- julho 28, 2012 às 3:13 am
Marcelo Favoretto, me manda um e-mail privativo ou me adiciona como amigo e falo com vc em particular !
Eu tenho aqui, um TX Lawmate 1.000mw e dois RX Lawmate; naõ instalei no avião e posso espear um pouco mais enquanto estou trocando meus equipos … assim, se te servir, podemos pensar em alguma coisa …
- julho 28, 2012 às 3:16 am
Sérgio,
me manda um e-mail privativo ou me adiciona como amigo; o meu diversity (EagleEyes Ground Station) esta aqui e eu não vou usar; posso te servir … esta zerado e nunca foi usado.
Sérgio Cruz disse:
- julho 28, 2012 às 8:10 am
marcelo aproveita.
- julho 28, 2012 às 11:47 am
Pelo que entendi, o Leandro esta vendendo apenas a diversity. Essa eu ja tenho… Eu preciso eh do vtx/rx lawmate de 1.2ghz…Henrique Fontana disse:
marcelo aproveita.
- julho 28, 2012 às 12:34 pm
Marcelo ele tem 1 TX e 2 RX o deversity vou ver com ele
- julho 28, 2012 às 2:13 pm
Marcelo,
eu tenho aqui 1 TX de 1.000 mw e 2 RX Lawmate 1.2 Mhz; eu naõ queria vender para me desfazer do equipamento, mas, como eu estou trocando todo meu equipamento para arduino e a troca pode demorar uns 30/40 dias, eu não vou instalar agora o TX e os RX e, portanto, eu poderia te servir neste momento e, desta forma, eu peço outro e espero um pouco … sem problema !
- julho 29, 2012 às 1:02 am
muito nobre tua atitude.
Leandro Chaves disse:
Marcelo,
eu tenho aqui 1 TX de 1.000 mw e 2 RX Lawmate 1.2 Mhz; eu naõ queria vender para me desfazer do equipamento, mas, como eu estou trocando todo meu equipamento para arduino e a troca pode demorar uns 30/40 dias, eu não vou instalar agora o TX e os RX e, portanto, eu poderia te servir neste momento e, desta forma, eu peço outro e espero um pouco … sem problema !
- Você deve fazer login para responder a este tópico.