› Fóruns › Compra e venda › [COMPRO] Lawmate VTX/TX 1.2Ghz
- Este tópico está vazio.
-
- julho 29, 2012 às 2:23 am
Seria otimo. Veja como quer fazer e me avise. Me add como amigo. Obrigado.Leandro Chaves disse:
Marcelo,
eu tenho aqui 1 TX de 1.000 mw e 2 RX Lawmate 1.2 Mhz; eu naõ queria vender para me desfazer do equipamento, mas, como eu estou trocando todo meu equipamento para arduino e a troca pode demorar uns 30/40 dias, eu não vou instalar agora o TX e os RX e, portanto, eu poderia te servir neste momento e, desta forma, eu peço outro e espero um pouco … sem problema !
- julho 29, 2012 às 2:43 am
Marcelo, já adicionei voce como amigo … voce precisa aceitar ! Me manda uma mensagem privativa que eu oriento como fazer, ok ? Me passa lá na mensagem privativa, o seu nome completo e endereço completo, que ai já posso ver no correio a situação; acho melhor enviar pelo SEDEX que vc recebe rapidinho !
Abraços.
- agosto 2, 2012 às 4:59 pm
A saga continua. Interessados, favor postar as ofertas.
- agosto 2, 2012 às 9:44 pm
Leandro eu quero so 01 RX já vendeu? quanto vc quer?
- agosto 2, 2012 às 9:52 pm
Marco Aurélio,
acabei instalando o TX em um “modelo trainner” que vou fazer um teste com ele e, os dois RX eu estou instalando em um “antenna tracker”.
- agosto 3, 2012 às 1:29 pm
desculpa a pergunta mas pq nao deu negocio?
Leandro Chaves disse:
Marco Aurélio,
acabei instalando o TX em um “modelo trainner” que vou fazer um teste com ele e, os dois RX eu estou instalando em um “antenna tracker”.
- agosto 3, 2012 às 1:39 pm
Ele mandou o email com preço e eu não recebi. Como não recebi, achei que ele tinha desistido. Como não respondi (por não ter recebido o email) ele achou que eu tinha desistido e resolver ficar com o produto para uso próprio. Foi isso.- agosto 3, 2012 às 1:50 pm
🙂
Marcelo Oliveira Favoretto disse:
Ele mandou o email com preço e eu não recebi. Como não recebi, achei que ele tinha desistido. Como não respondi (por não ter recebido o email) ele achou que eu tinha desistido e resolver ficar com o produto para uso próprio. Foi isso.- agosto 3, 2012 às 9:57 pm
Como o Marcelo Favoretto disse, ouve uma “falha na comunicação” ! Como não sou comerciante das peças, apenas estava cedendo as minhas para ele e faria a compra, novamente, com pouco mais de tempo para esperar; como não deu certo (pór falha na comunicação) acabei tomando a decisão de instalar os RX no Antenna Tracker que estou montando e o TX em um modelo trainner que montei pra um teste.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.